bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 16 de junho de 2016

HOMEM DE 69 ANOS É BALEADO DENTRO DE CASA NA ZONA OESTE DE NATAL

Um homem de 59 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (15) na comunidade do Leningrado, no bairro Guararapes, na Zona Oeste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, Juarez da Silva foi baleado dentro de casa. Ninguém foi preso.
Segundo o tenente Rodrigo Arruda, do 9º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 19h na rua Boa Esperança. A mulher de Juarez contou à polícia que estava chegando em casa quando foi rendida por três homens. Em seguida, os crirminosos invadiram a residência do casal. "Ela disse que foi um assalto. Não sabemos se a vítima reagiu ou não", informou o tenente. A PM não sabe se pertences do casal foram levados.
Ainda de acordo com a polícia, Juarez da Silva vivia do aluguel de placas de buggy. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.



Na Ficha da Polícia

SÃO PAULO VENCE O LAZIO POR 3 a 1 NA 1ª COPA FABIO SPORTS DE FUTSAL

Na noite desta quarta-feira (15) o Adautão recebeu mais um
 jogo da 1ª Copa Fabio Sports de Futsal, jogo adiado da 4ª 
rodada, o São Paulo (Cel. Ezequiel) venceu o Lázio (Santa 
Cruz) por 3x1.
Lázio 1 x 3 São Paulo
Ficha Técnica

Local: Ginásio Poliesportivo O Adautão

Data: 15 de junho de 2016, quarta-feira.

Horário: 20h00.

Árbitros: Gian Franklin e Beto Silva

Assistentes: Fábio Gomes 

Cartões amarelos: Eriberto (São Paulo).

Cartões vermelho: 00
Gols

Lázio: Douglas (1).

São Paulo: Maicon (1) e Vinicius (2).




ADOLESCENTE ENVOLVIDO COM DROGAS QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO COM OS OLHOS ARRANCADOS EM ALTO DO RODRIGUES

FOCOELHO

Segundo informações, um corpo foi encontrado com os olhos arrancados e em estado de decomposição na comunidade do Canto do Rosado, por trás da Estação Coletora da Petrobras ARA, em Alto do Rodrigues.
O corpo de um adolescente identificado por Luiz Henrique, 14 anos, foi encontrado nesta quarta-feira (15) por volta das 17:30h, em estado de decomposição. Segundo à polícia, a avó do rapaz informou que o adolescente estava desaparecido desde a última segunda-feira e que ele teria envolvimento com drogas e com alguns arrombamentos na região.

CPRE realiza “Operação Turista Seguro” para combater o transporte turístico irregular

 
 
 
SESED
O 1° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (1ºDPRE) iniciou, na tarde desta quarta-feira (15), a “Operação Turista Seguro" com objetivo de combater o transporte turístico irregular e dar maior segurança as pessoas que visitam nosso estado e fazem passeio de buggy. Na ocasião, condutores e passageiros foram orientados quanto as normas do Código de Trânsito Brasileiro. 
Nesta ação, foram fiscalizados 86 veículos tipo Buggy, que faziam transporte de turistas. Os condutores que passavam pela barreira policial tiveram documentos checados e realizaram o teste de etilômetro. Os passageiros também eram consultados sobre a conduta dos bugueiros, a fim de verificar se os condutores deste tipo de veículo também estavam obedecendo os limites de velocidade. A operação foi bastante elogiada por bugueiros e turistas, que chegaram a agradecer o trabalho realizado. Passaram pela barreira turistas de diversas partes do Brasil além de vários estrangeiros, sendo que não foi constatada nenhuma alteração nos condutores no tocante à ingestão de bebidas alcoólicas, o que mostra o profissionalismo dos bugueiros potiguares. Na operação foi confeccionada apenas uma notificação por falta de documento de porte obrigatório. Segundo o Major Josemario Xavier, comandante do 1° DPRE, a operação visa combater transporte turístico irregular e clandestino, e dar maior segurança aos turistas que visitam nosso estado e fazem passeio de Buggy. Operação notifica condutores irregulares em Ceará Mirim Paralelamente a “Operação Transporte Seguro”, o 1° DPRE também intensificou a fiscalização na cidade de Ceará Mirim. Na oportunidade foram retidas duas motocicletas e um ciclomotor e feito nove notificações. Essas ações visam coibir crimes e infrações, melhorando o patrulhamento na cidade.

Dois assaltos são registrados na noite desta quarta-feira (15) em Jaçanã

A Policia Militar registrou na noite desta quarta-feira (15) dois assaltos na cidade de Jaçanã/RN , o primeiro ocorreu ao lado da Escola Estadual Terezinha Carolino , no Bairro São José.  Duas alunas estavam saindo da escola após participar de um ensaio foram abordadas por dois homens em uma moto que roubaram seus aparelhos celulares , o Noticia da Serra esteve no local e presenciou a aflição das alunas que foram assaltadas.

Poucos minutos após o roubo no  Bairro São José os mesmos meliantes  assaltaram um jovem que  estava se dirigindo para sua residencia  com um Playstation II . O detalhe é que o jovem havia acabado de  comprar o video game .    ‘Acabei de comprar o  Playstation e fui surpreendido pelos assaltantes , isso é revoltante’ disse o jovem
O caso esta sendo investigado pela PM de Jaçanã , depois de realizar os delitos a dupla fugiu com destino ignorado .

Notícia da Serra