BLOG

BLOG

sábado, 18 de junho de 2016

CUITÉ , Homem é encontrado morto dentro de sua residência

Um homem identificado como “Valzinho” foi encontrado morto dentro da sua residência, próximo a Praça das Flores, em Cuité/PB, na tarde desta sexta-feira (17).
Não se sabe as causas da morte, nem a quanto tempo o homem faleceu. Vizinhos deram por falta de Valzinho na tarde da sexta-feira e ao verificar, por uma fresta da porta da casa, perceberam que o mesmo estava sem vida e acionaram a Polícia Militar, que esteve no local.
O SAMU foi acionado.
Muitos curiosos estavam no local.
Central de 89 FM

Corpo de mulher que estava desaparecida foi encontrado enterrado em morro da zona Oeste de Natal

190/RN
Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (17) o corpo de uma mulher que estava desaparecida desde o inicio desta semana. O corpo estava enterrado em um dos morros do bairro de Cidade Nova, na zona Oeste de Natal.
Segundo o ITEP, o corpo foi encontrado com ajuda dos cães do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após receber a informação que o corpo estaria pelos morros do bairro. Populares informaram ao 190rn que o principal suspeito de ter assassinado a jovem identificada até o momento apenas como Jessica, é o ex-namorado.
O corpo será conduzido ao ITEP e a Polícia Civil irá investigar o caso.

Em Nova Floresta, sábado começa com três comércios sendo assaltados

89FM e Rede Mais Notícias
O dia nem começou e bandidos já fizeram a festa neste sábado, em Nova Floresta/PB: três comércio (duas padarias e um supermercado) foram assaltados.
O primeiro assalto foi por volta das 06h20m, quando dois bandidos armados invadiram a Padaria de Luciano, obrigaram is clientes que estavam no local a se deitar e chão, e saíram levando todo o dinheiro do caixa.
O segundo assalto aconteceu na sequência, quando os meliantes se dirigiram à Padaria Rainha, onde também assaltaram e ainda atiraram contra o estabelecimento quando deixaram o local.
Não satisfeitos, os bandidos se deslocaram ao centro da cidade e invadiram o Supermercado Barbosa, cometendo o terceiro assalto. Lá, quem estava no caixa era a mãe do proprietário (uma idosa) e os bandidos “limparam” o caixa. Não satisfeitos, ainda levaram cinco litros de whisky, cada um no valor de R$ 45,00.
A Polícia Militar foi acionada, realiza diligências na cidade e já trabalha com nomes de suspeitos.