bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 22 de junho de 2016

GTO de Santa Cruz em ação com policiais de Japí efetuam prisões e recuperam objetos de roubos

Na tarde desta Terça feira (21), a polícia militar foi informada de uma tentativa de roubo. A GTO foi acionada para a cidade de Japi onde teve informações sobre uns elementos que estavam em uma residência. A polícia agiu rápido e cercou a casa, em seguida os elementos tentaram fugir, mas foram pegos. 


Os mesmos estavam com objetos roubados da loja Maré Mansa e se encontravam ainda portando um revólver e uma moto (furtada) com placa do Piauí. 

Os elementos foram conduzidos para 9° delegacia de Santa Cruz onde foram feitos os procedimentos legais, sendo reconhecidos como José Virturino do Nascimento e Bruno Rafael Firmino Rodrigues da Silva, domiciliado na Rua Paulo Afonso, bairro Paraíso.

Polícia Civil realiza operação em Florânia e Tenente Laurentino

 Thiago 
estava com a 12 e o revólver
 José da Silva
estava com o macaco
Paulo
estava com uma arma artesanal
Fonte: Polícia Civil do RN
Fotos: APC Daniel
Na madrugada de hoje (22) a Polícia Civil realizou uma operação, com apoio da Polícia Militar, nas cidades de Florânia e Tenente Laurentino Cruz visando combater o tráfico de drogas naquela região.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão de forma simultânea nas duas cidades onde 04 pessoas foram presas, 04 armas de fogo apreendidas (01 revólver calibre 38, uma 12 artesanal, 01 garrucha e 01 bate bucha), animais silvestres (01 macaco e 01 periquito) e cerca de R$-2.800 em dinheirofracionado.
Equipes da Polícia Civil de Caicó, Florânia, Jucurutu e Currais Novos participaram da operação que contou com a apoio de Policiais militares. Foram presos na operação; JOSÉ DA SILVA MACEDO DE 50 ANOS, PAULO M. DA SILVA DE 29 ANOS, THIAGO CRISTIAN SANTOS MACEDO DE 21 ANOS e mais outro suspeito que não teve seu nome revelado.
Uma onda de violência vinha se instalando em Florânia e Tenente Laurentino com vários homicídios, assaltos, tráfico de drogas, entre outros crimes, e desde então , várias operações vem sendo realizadas naquela área visando combater a criminalidade com prisões de vários suspeitos, alguns considerados de alta periculosidade.
Aproveitamos o espaço para Parabenizar a todos os policiais, que apesar das dificuldades, vem cumprindo seu papel  combatendo o crime organizado e a violência no nosso estado.

Sargento da PM/RN comete suicídio em Caicó

JAIR SAMPAIO
Policiais Militares do 6º BPM em Caicó foram surpreendidos na tarde dessa quarta-feira (22/06/16) com a trágica morte do SGT PM Álvarez que pegou a pistola de um colega de farda e atirou em si próprio.
Colegas do Sargento reclamam da falta de assistência psicológica aos policiais... "Todos sabiam do problema dele, mas o governo e a própria polícia não busca meios para assistir quando estamos com problemas de saúde". Se tivermos dinheiro tudo bem, se não, acontece isso que vocês acabaram de ver, lamenta o Sargento Marcone.
O Militar é um ser da sociedade que consegue resolver os problemas das famílias, da sociedade e de quebra os seus próprios problemas, além de suportar as pressões internas e a pressão do trabalho.
É preciso, urgentemente, que os governantes, a Justiça, e a própria polícia olhe com outros olhos para os guerreiros que estão colocando em risco suas vidas para defender a sociedade.
No último Domingo a ex-mulher do Sargento Álvarez cometeu suicídio, segundo a família, em decorrência da separação. Abatido o Sargento continuou sem assistência psicológica e hoje praticou o inesperado.

Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso em Santa Cruz

A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Santa Cruz .Trata-se do jovem Willyam Martins dos Santos, 21 anos.
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Blog Édipo Natan, a vítima estava na rua Manuel Trajano setor conhecido como Gastão Nunes, no bairro Paraíso, quando sofreu diversos disparos de arma de fogo. Ele morreu ainda no local.
Diligências estão sendo feitas na busca de encontrar os acusados do crime, mas ninguém foi preso.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
Do Blog Édipo Natan.
Fotos Blog do Joseilson.

Divulgada foto do jovem morto durante tentativa de assalto em Assú


FOCOELHO
Este da foto acima, é o jovem que morreu após uma tentativa de assalto a um popular na Avenida Senador João Câmara em Assu.
Juninho estava na companhia de um outro elemento que saiu ferido com um disparo de arma de fogo que o atingiu na virilha.
Existe a informação de que um outro comparsa de Juninho e de, Rodolfo teria dado fuga a Rodolfo ferido até a uma residência que fica no assentamentoProfessor Mauricio de Oliveira, zona rural de Assu.
Segundo a policia, o trio com outros comparsas tinha uma casa de apoio alugada na comunidade de Nova Esperança, onde lá a policia encontrou uma moto shineray roubada.
Agora a polícia trabalha na tentativa de localizar e prender o outro meliante suspeito de vários assaltos e outros delitos em nossa cidade

ARRAIÁ DOS MANEZINHOS EM CORONEL EZEQUIEL, VEJA ALGUMAS FOTOS

           O Arraiá dos manezinho aconteceu nesta quarta feira 22/06, com varias quadrilhas e muita animação