BLOG

BLOG

sábado, 25 de junho de 2016

Cubati - PB: Comerciante morre após ser atingido por vários disparos de arma de fogo

Foto reprodução WhatsApp
Atualizado em 25/06/16 às 15h06min


No final da manhã deste sábado 25, um comerciante identificado pelo primeiro nome de Afonso, foi assassinado na cidade de Cubati, no Seridó paraibano, a 212 km de João Pessoa.

De acordo com informações repassadas no grupo de WhatsApp São Vicente Agora, dois indivíduos em uma motocicleta abordaram o comerciante quando o mesmo caminhava em uma rua da cidade e deflagraram vários disparos de arma de fogo.

A vítima ainda foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Após os disparos, os criminosos tomaram destino ignorado.

O assassinato do comerciante Afonso, que é bastante conhecido na região, ainda é um mistério que cabe à Polícia Civil elucidar. O crime chocou toda a cidade, ainda mais no dia de hoje, quando acontece a feira livre de Cubati.

A polícia está fazendo rondas na região para tentar encontrar os criminosos, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido localizado.

Vários amigos usaram a rede social da vítima para lamentar o ocorrido e pedir a Deus que conforte a família neste momento difícil, visto que há três meses um adolescente, sobrinho da vítima, sofrera um acidente com motocicleta e acabara falecendo. 

Há três meses atrás, um adolescente sobrinho de Afonso sofreu um acidente de motocicleta na zona rural de Cubati e acabou falecendo. A família ainda estava se recuperando do trauma vivido. 

Acusados de assalto são baleados em troca de tiros com a Polícia em Nova Floresta

REDE MAIS NOTICIAS COM 89 FM
Dois jovens que a principio seriam menores de idade segundo as primeiras informações foram baleados em troca de tiros com policiais do 9º Batalhão enquanto fugiam após um assalto. Segundo informações de populares os dois jovens teriam assaltado o posto Alvorada da cidade de Nova Floresta. Quando os indivíduos estavam em fuga foram visualizados pelos sodados Idalécio e F. Souza na Rua Jose Batista. De imediato os policiais voltaram e iniciaram uma perseguição. Já no bairro do Bocão, próximo à praça, os jovens teriam disparado duas vezes contra os policiais que revidaram. Um deles foi baleado na nádega e na barriga e outro em uma das pernas. Com os acusados a polícia localizou um revolver de calibre 38 com duas munições deflagradas e quatro intactas. Os indivíduos caíram da motocicleta e o SAMU foi acionado para para o socorro dos mesmos. Diversos populares se aglomeraram no local e aplaudiram a ação dos policiais. Os jovens estavam conscientes e foram levados ao hospital de Cuité onde passariam por uma avaliação. Na sequencia serão encaminhados para a delegacia acompanhados pelo conselho tutelar.

FAMÍLIA INTEIRA MORRE EM ACIDENTE ENTRE CARRO E CAMINHÃO NA MG-233

PASSANDO NA HORA
As vítimas do acidente são um casal e os filhos de 7 meses e 3 anos de idade. O garoto mais velho morreu na manhã desta sábado em um hospital 
Motorista do caminhão não sofreu ferimentos (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação) (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Quatro morreram em um acidente entre um carro e um caminhão na madrugada deste sábado na MG-233, entre Estrela do Sul e Monte Carmelo, na Região do Alto Paranaíba. A batida aconteceu no km 28 da rodovia. Um casal e dois filhos de 7 meses e três anos, não resistiram aos ferimentos. O garoto mais novo chegou a ser socorrido, mas, segundo o Corpo de Bombeiro, morreu nesta manhã no hospital. 
A ocorrência foi registrada por volta das 5h. Um casal estava em um Kadet junto com os filhos de sete meses e 3 anos. Eles seguiam outro veículo onde estavam familiares. No trajeto, sentido Cascalho Rico / Monte Carmelo, o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a contramão. Um caminhão chegou a frear, mas não foi o suficiente para evitar a batida. 
“Familiares que seguiam em outros veículos, falaram que tinham saído da festa de São João em Cascalho rico e estavam se dirigindo para Romaria, onde mora o irmão do motorista. Eles não souberam dizer o que aconteceu para o veículo ir para contramão. Ficou uma marca grande de frenagem do caminhão, que tentou desviar do carro”, afirma o sargento Reinaldo Alves Pereira, do Corpo de Bombeiros. 
Com o impacto da batida, o casal, identificado como Weygleir Fernandes Sousa, de 27 anos, e Joyce Maysa Marcelino da Silva, de 21, ficaram presos às ferragens e morreram na hora. As duas crianças foram socorridas por populares e encaminhados para o hospital. “Durante os nossos trabalhos, chegou informações de parentes que a criança mais nova tinha morrido. O mais velho foi transferido para outro hospital devido ao seu grave estado de saúde”, explica Reinaldo Alves. Horas mais tarde, o Corpo de Bombeiros confirmou a morte do garoto mais velho.
A rodovia ficou parcialmente interditada por causa do acidente. O trânsito ficou lento no local. Os corpos foram entregues aos cuidados de uma funerária local. 
Duas das vítimas ficaram presas às ferragens por causa da batida (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação) (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Jovem é preso pela Polícia Militar e confessa ter arrombado a creche e ter tentado matar colega, Tinha mandado de prisão contra ele

REDE MAIS NOTICIAS COM 89 FM
Os Policiais Militares da cidade de Nova Floresta, prenderam na manhã desta sexta-feira dia 24 de Junho, o jovem Anderson, conhecido como Caicó, que tinha mandado de prisão em aberto. A viatura estava composta pelos soldados Idalécio, Santos Caetano e Rhuan, o mesmo teria confessado ter efetuado disparos de espingarda contra um colega de 15 anos, na noite de ontem. Os policiais descobriram que ele teria arrombado a creche Adália Bezerra na madrugada desta quinta-feira, todos os produtos foram recuperados, inclusive de limpeza e alimentício e um aparelho de som. O jovem Anderson foi ouvido pelo delegado de plantão e encaminhado para a cadeia pública da cidade de Cuité.



HOMEM ASSASSINADO NA MADRUGADA DESTE SÁBADO EM SANTO ANTÔNIO DO SALTO DA ONÇA

NOTÍCIAS DO FACE
 Latrocínio na madrugada desse sábado 25, a vítima conhecido por Arnaldo, o mesmo vendia gás na cidade, durante uma tentativa de assalto por dois meliantes, o mesmo reagiu e foi baleado não resistindo aos ferimentos vindo à óbito no local.