bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

domingo, 26 de junho de 2016

Homem é executado a bala no final da manhã deste domingo no Sertão da Paraíba; Imagem

A violência não dar trégua no município de Catolé do Rocha, no Sertão Paraibano. No final da manhã deste domingo (dia 19 de junho), foi registrado mais um homicídio na cidade. 

O sinistro aconteceu agora a pouco, por volta das 11h00, na Rua Monsenhor Valfredo Gurgel, no bairro da Várzea, zona norte da cidade. 
Dois elementos armados chegaram numa motocicleta e executaram a pessoa de Reginaldo da Silva Farias, de 30 anos, que residia nesta mesma rua. 

Todas as Guarnições da Polícia Militar foram acionadas, realizam diligências neste instante, mas ainda sem pista dos autores deste crime, cujo motivo, ainda não revelado.


Mais detalhes, dentro de instante 

ReporterPB com catolenews

Dois jovens são assassinados a tiros em Felipe Camarão

 Dupla estava em via pública quando foi surpreendida por bandidos.
Portal BO
Dois rapazes foram assassinados a tiros, na tarde deste domingo (26), no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. Eles estavam em via pública, na rua Peixe Boi, quando foram surpreendidos por criminosos. Os jovens foram atingidos por vários tiros e caíram mortos no local.
De acordo com a polícia, as vítimas ainda não foram identificadas oficialmente. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar informaram ao Portal BO que os jovens assassinados têm idade aproximada de 18 e 25 anos.
Além disso, os policiais disseram que a lei do silêncio impera no local e os moradores não quiseram passar nenhuma informação sobre o duplo homicídio.

Vendedor foi assassinado com cerca de 10 disparos na cidade de São Miguel/RN

Ocamera
Um crime praticado com características de pistolagem foi registrado na noite de ontem, 25 de junho, na cidade de São Miguel, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Francisco Emerson de Oliveira Colaça, de 26 anos de idade, vendedor, foi morto com cerca de 12 disparos de pistola ponto 40, na calçada do Bar do Miguel, na Rua Maria Leodona Pereira Fernandes, no centro da cidade. 
Segundo informações, por volta das 18 horas, Emerson chegou ao bar e pediu uma cerveja, mas antes mesmo de beber foi surpreendido por dois elementos que chegaram de motocicleta e armados. Eles mandaram que as outras pessoas que estavam nolocal que se retirassem e atiraram na vítima sem chance de defesa.
A polícia militar que acompanhou os procedimentos, não tem informações sobre a motivação e nem dos acusados, mas não descarta a possibilidade de crime de pistolagem. Emerson era Agricultor, mas trabalhava com vendedor e viajava muito. 

A família ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime. O corpo foi removido e será necropsiado na sede do Itep, Unidade de Mossoró.

Dupla de moto mata jovem em Jardim de Piranhas/RN

SIDNEY SILVA
O jovem, Igor dos Santos Dantas, de 20 anos, foi assassinado na cidade de Jardim de Piranhas na noite deste sábado (25) por volta das 20hs40min, por dois homens em uma moto.
A Polícia Militar da cidade foi acionada e esteve no local do crime, na Rua Venâncio de Freitas, Bairro Santa Cecília. Foi feito o isolamento e a Polícia Civil foi acionada juntamente com o ITEP.
Diligências foram realizadas, mas, ninguém foi preso.
No passado, o rapaz teve passagens pela Polícia por envolvimento com o tráfico de drogas  e era suspeito de assaltos.

Agente penitenciário foi assassinado em São Paulo do Potengi

PORTAL BO
Um agente penitenciário foi assassinado a tiros na noite deste sábado (25). O crime aconteceu na cidade de São Paulo do Potengi, onde familiares da vítima moravam.
O agente morto foi identificado como David Max. Ele estava em via pública quando foi surpreendido por bandidos. De acordo com a polícia, os criminosos estavam em um veículo Fiat Uno, de cor prata e placas não identificadas.
Eles se aproximaram do agente e atiraram várias vezes. David Max não resistiu e morreu no local antes da chegada do socorro.
A presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte, Vilma Batista, declarou que lamenta a morte do colega a gente e pede “que o caso seja investigado com rigor e os responsáveis pela morte sejam presos o mais rápido possível”.
Vilma Batista ainda completa: “que Deus possa confortar os familiares e amigos do agente David. Todos nós estamos de luto hoje”.

Jovem é assassinado na Vila de Todos em Santa Cruz


Imagem cedida
Blog da Joseilson

Infelizmente em pouco menos de 30 dias a cidade de Santa Cruz já contabiliza a triste marca de 4 homicídios, sendo o 13º de 2016.

A triste informação do mais recente caso de homicídio, foi registrado no inicio da madrugada deste domingo (25), quando mais um jovem foi morto em Santa Cruz.


O fato foi registrado no complexo Vila de Todos localizada as margens da BR 226, no Bairro 3 a 1, a vítima trata-se do jovem de apenas 17 anos, Fabrício Antônio da Silva, o que se sabe é que o mesmo estava no citado local, quando foi surpreendido pelo acusado e foi alvejado por vários disparos, atingindo-o na cabeça e possivelmente em outras partes de seu corpo. Não se sabe porém quem foi o autor ou os autores dos disparos e o que levou a cometer tal ato, sabe-se somente que a vítima não teve tempo de reagir e caiu no local já sem vida. Na hora do crime havia várias pessoas no local, mas infelizmente ninguém conseguiu identificar o autor dos disparos.

A polícia militar foi acionada e esteve no local realizando o isolamento até a chegada dos peritos do ITEP, fizeram a perícia e removeram o corpo da vítima até a capital do estado.

A 9ª DRP de Santa Cruz irá mais uma vez ficar a frente das investigações de mais este caso.

O nosso município clama por segurança, pois se continuar do jeito que está, irá sempre estampar as páginas policiais do estado com cenas lamentáveis como esta.