BLOG

BLOG

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Ex-vereador e mais duas pessoas morrem atropelados enquanto empurravam carro na PB

REDE MAIS NOTÍCIAS
Uma batida entre dois veículos deixou três pessoas mortas na manhã desta segunda-feira (27), na rodovia que liga as cidades de Cabaceiras e São Domingos, no Cariri paraibano. O acidente aconteceu na PB-186. Entre as vítimas, estão um ex-vereador e uma criança de cinco anos.
De acordo com o delegado Cícero Pereira, da cidade de Cabaceiras, um veículo Fiat Uno que pertenceria ao ex-vereador teria apresentado um problema mecânico e duas das cinco pessoas que estavam no carro desceram para empurrá-lo.

Ainda segundo Pereira, um veículo Renault Logan não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do Fiat Uno. Com o impacto, duas pessoas morreram no local e uma criança de cinco anos, que também estavam no Uno, foi socorrida às pressas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas morreu.  O condutor do carro que provocou o acidente fugiu.


Segundo o delegado, as vítimas foram o ex-vereador da cidade de Lagoa Seca, Nilton César da Silva, 46 anos, atual presidente do PTN na cidade, e Luana Nascimento da Silva, de 29 anos, além da criança de cinco anos.

Casa Lotérica de Baraúna é assaltada na manhã desta segunda feira

Na manhã desta segunda feira (27), a casa Lotérica localizada no centro da cidade de Baraúna, distante 220 km da capital João Pessoa, foi alvo de assalto.
O fato aconteceu, quando dois meliantes armados com revolveres renderam uma funcionária subtraindo e levando toda quantia em dinheiro existente na lotérica. Em contato com essa redação, o proprietário da lotérica em tela não informou a quantia roubada.
Segundo informações de pessoas que se encontrava no local, ninguém ficou ferido.
A Policia foi comunicada e se encontra em diligência afim de identificar e prender os assaltantes.
Portal do Curimataú

Polícia Militar localiza ponto de desmanche de veículos na Redinha em Natal

 
 
 
 
 
SESED
Policiais da Força Tática do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), durante  patrulhamento na Redinha, em Natal, localizaram em uma residência, na Rua da Agulha, um ponto de desmanche de veículo. No local, havia uma lona preta para impedir a visão de quem passava pela rua.
 Lá, os policiais encontraram a carcaça de um CrossFox, de cor preta e placas QGB 8541, com registro de roubo, três tetos de veículos sendo de uma Frontier, de um Uno de cor cinza e de um Gol de cor branca, além de onze tanques de combustíveis  e diversas peças de veículos.