BLOG

BLOG

quarta-feira, 29 de junho de 2016

LAGOA NOVA: PM PRENDE ACUSADO DE ESPANCAR OUTRAS DUAS PESSOAS USANDO UMA ESTACA

ACUSADO
 VÍTIMA
VÍTIMA

J JÚNIOR
Policiais Militares da cidade de Lagoa Nova, guarnição comandada pelo o CB PM Licarion e composta pelo os soldados PM Lopes e Gonçalo, prenderam na tarde dessa quarta-feira (29/06/16) o velho conhecido da Polícia, JOSIVAN TEIXEIRA DE CARVALHO, VULGO BURREGO, acusado de usar uma estaca para espancar, sem motivos, as pessoas de Francisco das Chagas Silva e José Francisco Gonçalves de Macedo. As vítimas estavam sentados na calçada de frente a casa do acusado quando foram surpreendidos e agredidos.
A Polícia Militar foi acionada, rapidamente se deslocou ao local, prendeu o acusado e socorreu as vítimas até a unidade de saúde. Após receberem atendimento médico todos foram conduzidos até Caicó para os procedimentos cabíveis na Polícia Civil.
O acusado já é conhecido da polícia e costuma se envolver em confusões com frequência.

Bandidos invadem escola municipal durante a madrugada e fogem levando 70 reais em Nova Floresta

REDE MAIS NOTICIAS COM 89 FM
Segundo informações colhidas pela reportagem, uma funcionária  da Escola Municipal Senador Rui Carneiro tomou um susto na tarde desta quarta feira ao entrar na instituição  de ensino. A jovem se deparou com diversas salas abertas a suspeita de que bandidos tenham pulado o muro da escola na parte de trás quando tiveram acesso a uma das salas, onde ficam as chaves de outros compartimentos.
A principio não foram levados bens materiais a direção da instituição de ensino sentiu falta de apenas 70,00 reais que estavam guardados em uma das salas.

Homem que procurava por filho o encontra morto e crivado de balas em Caaporã

O corpo de um jovem, identificado como “Mané” foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (29), na comunidade Capim de Cheiro, em Caaporã, Litoral Sul da Paraíba. O rapaz que estava desaparecido há cerca de 24 horas, foi localizado às margens da rodovia PB-044 que dá acesso ao Município.
De acordo com informações, o pai que procurava pelo filho com quem encontrou o corpo que estava crivado de tiros.  A Polícia foi acionada para dar início as investigações sobre o homicídio.

Portal do Litoral 

Polícia Cívil de Cuité procura foragida, acusada de comandar boca de fumo

REDE MAIS NOTICIAS COM 89 FM


O poder Judiciário decretou o mandato de prisão preventiva de Rosicleide Miranda da Rocha, conhecida como Cleide, moradadora da cidade de Cuité-PB, acusada por tráfico de drogas, que está foragida. O delegado Dr. Elias Rodrigues em entrevista a nossa reportagem disse que na residência da mesma funcionava um ponto de vendas de drogas, que foi descoberta a poucos dias pelos  policiais cívis, tendo a apreenssão de um de seus filhos e de outra pessoa, foi encontrado no local: crack, maconha e vários objetos furtados pela região que eram trocados por drogas, onde foi feita uma investigação que constatou que o comando desse local era da Rosicleide em uma associação com os filhos.
Com essas provas que foram levadas ao poder Judiciário, o excelentíssimo Júiz de Direito entendeu que não tinha outra maneira há não ser decretar a prisão preventiva de Rosicleide Miranda da Rocha. A poucos meses o marido da mesma está preso em Campina Grande por tráfico de drogas e a Polícia acredita que essa seja a continuação ilegal de vendas de drogas, fazendo uma associação familiar para continuar com as vendas.

CORPO DE UM HOMEM COM SINAIS DE VIOLÊNCIA, É ENCONTRADO NO CONJUNTO GERALDO MELO EM MOSSORÓ.

Um corpo de um homem identificado como, José Ocimar Rodrigues, 20 anos de idade, foi localizado por populares no início da manhã desta quarta feira 29 junho 2016, em uma mata, na região do Conjunto Geraldo Melo, que fica localizado no prolongamento da estrada da UERN, em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as informações, duas senhoras caminhavam pelo local quando avistaram o corpo e acionaram o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar). A vítima foi assassinada segundo o perito do ITEP Joaquim Guimarães com golpes de faca na região da face, e pescoço. O perito do ITEP acredita que mais de uma pessoa participou da ação criminosa, haja vista que o corpo foi arrastado do local do crime cerca de 200 metros, mata à dentro. Uma faca e uma arma tipo garrucha, além de uma farda de firma, foram encontrados no local. Segundo informações a vítima residia no Sítio Melancias, Zona Rural da cidade, e estava no Geraldo Melo trabalhando em uma chácara. Uma equipe da Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do o Instituto Técnico e Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN), que após os procedimentos removeu o corpo para a sede do órgão. Após uma lavagem no corpo será possível verificar quantas facadas atingiram a vítima.



Mais imagens AQUI!!!

Passando na Hora

PM PRENDE DUPLA COM MOTO ROUBADA EM MACAÍBA


CONNECTTV
Dois homens identificados por Gentil Soares de Assis, 41 anos e Paulo Sergio Pereira da Silva, 27 anos, foram presos nesta Terça-feira (28) no município de Macaíba com uma moto roubada e uma pequena quantidade de droga. 
Uma guarnição da policia militar do 11º Batalhão foi acionada via CIOSP, que dois homens em atitudes suspeita estava no distrito de Jundiaí. Ao chegarem ao localindicado foi feita uma abordagem e foi constatado que a moto tinha queixa de roubo e com eles uma pequena quantidade de maconha. 
Diante do flagrante, os dois homens que residem no bairro Felipe Camarão, em Natal, foram conduzidos até a delegacia da cidade onde permaneceram a disposição da justiça.