BLOG

BLOG

sexta-feira, 1 de julho de 2016

CORPO DO SURFISTA JOSIVAN FOI LOCALIZADO NA PRAIA DE CAMURUPIN NA MANHA DESTA SEXTA FEIRA

KEZIA LOPES

O corpo do surfista Josivan Duarte que estava desaparecido desta a última quarta-feira (29) foi localizado na manhã desta sexta-feira (01) na praia de Camurupim, em Nísia Floresta, na Grande Natal.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi localizado no mar com ajuda do Potiguar 01 e já está sendo conduzido ao ITEP. Peritos irão realizar os exames para confirmar a causa da morte. A Capitania dos Portos equipes do Distrito Naval também participaram da ação.



Carro colide com moto na estrada de São José dos Cordeiros e deixa duas pessoas feridas

Um grave acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (01) na rodovia que interliga São José dos Cordeiros e Serra Branca. Dois serra-branquenses que estavam numa moto sofreram graves ferimentos e foram imediatamente transferidos para o Hospital de Trauma de Campina Grande.
Informações da Delegacia de Serra Branca dão conta de que o condutor de um carro gol, com placa de Campina Grande, colidiu na traseira da moto e provocou o acidente.
Kássio Frederico Machado Barros, de 35 anos, é o condutor do veículo e passou por exames que deverão confirmar se ele havia ingerido bebida alcoólica. Já na moto estavam o jovem Iago Ferreira Ramos e sua amiga Lívia Tais da Costa Pinto. Eles tiveram graves ferimentos e foram encaminhados para o Trauma de Campina Grande.
Segundo informações atualizadas por nossa reportagem junto a assessoria do hospital, Lívia Pinto teve uma fratura exposta na perna esquerda e está neste momento no centro cirúrgico para não perder o membro. JáIago Ferreira sofreu uma pancada na cabeça e passa pela sala de exames para verificar seu real quadro de saúde.

De Olho no Cariri

Em ação ousada, bandidos assaltam agência dos Correios de Santana do Matos


Fonte: Blog PM Jucurutu – Na manhã desta sexta-feira, 01 de julho, bandidos  armados,  invadiram a agência dos Correios de Santana do Matos e roubaram todo o dinheiro da agência, além da arma e colete e fardamento do vigilante.
Em contato com o blog PM Jucurutu,  o Sgt Carlos, Comandante da Polícia Militar de Santana do Matos, detalhou a ação dos assaltantes. Segundo ele, dois homens adentraram no estabelecimento e sentaram nas cadeiras  se passando por clientes. Em seguida, um terceiro homem entrou e, juntos, renderam o vigilante.
Após essa ação, os assaltantes teriam tirado todo fardamento do vigilante e um deles o vestiu,  se colocando como se fosse o profissional. Dessa forma, as pessoas que iam chegando na Agência nada estranhavam e quando já estavam dentro,  eram rendidas pelos outros dois bandidos.
Assim se procedeu o assalto até a abertura do cofre da agência, que durou cerca de 23 minutos desde a chegada dos assaltantes, que levaram todo o dinheiro,  além da arma, colete balístico e fardamento do vigilante.

Segundo informações, um veículo tipo Honda Civic estava estacionado nas proximidades e deu apoio ao assalto. A Polícia Militar faz diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso.

CONFIRA OS CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DA PRIMEIRA COPA FÁBIO ESPORTES.

JSBLOGUEIRO

Nesta sexta feira (01),começa a fase de quartas de final da primeira Copa Fábio Esportes de Futsal, agora é tudo ou nada é vencer ou vencer, quem perder a partir de agora já está fora da Competição mais importante da história do futebol de salão de Campo Redondo RN, veja abaixo todos os confrontos.

Por: Josiel Silva.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS. jsblogueiro.blogspot.com. E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

Bandidos assaltam padaria em Jaçanã, levam dinheiro e celular do funcionário avaliado em 1500 reais

REDE MAIS NOTICIAS
Por volta das oito horas da manhã desta sexta-feira a panificadora Giltpan que fica situada na rua João Pereira no Centro da cidade de Jaçanã RN foi alvo de um assalto. Segundo informações colhidas pela reportagem o jovem que é funcionário da padaria estava utilizando seu celular avaliado em 1.500 reais, quando um homem que simulou está armado, mais não apresentou a arma e anunciou o assalto limpando todo o dinheiro do caixa e levando o celular da vítima, o assaltante estava usando capacete Preto e estava em uma moto Pop Vermelha, que após cometer o crime fugiu tomando rumo ignorado, a Polícia foi acionada e faz diligências.

Policia Militar frustra roubo a caixa eletrônico em Baía Formosa, RN

NO MINUTO
Uma quadrilha tentou explodir uma agência bancária do Bradesco na madrugada desta quinta-feira (30) no município de Baía Formosa, no litoral Sul do Estado. Segundo a polícia, cerca de 10 criminosos chegaram à cidade em dois carros e uma motocicleta e invadiram o banco.
Ao chegar ao município, à quadrilha efetuou diversos disparos. Diante dos tiros, populares informaram a polícia, que entrou em diligência na tentativa de capturar os bandidos. “Nós não conseguimos prender os suspeitos, mas acredito que a nossa ação evitou que eles conseguissem levar o dinheiro do caixa”, revelou o Cabo Carlos, do Destacamento de Polícia Militar de Baía Formosa. 
Com a ação dos criminosos, o caixa eletrônico chegou a ser violado, mas os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. Nas proximidades do Destacamento da cidade, os policiais encontraram cápsulas de calibre .40, que é de uso exclusivo de forças de segurança. Enquanto isso, perto da agência bancária, os militares encontraram uma máscara.
A tentativa de roubo ao banco aconteceu por volta das 3h e, de acordo com a polícia, acredita-se que os suspeitos tenham chegado à cidade em dois carros: um gol preto e um Sandero vermelho.

Ex-presidiário é o quinto filho assassinado e mãe diz que nenhum seguia conselhos

Um homem de 34 anos foi assassinado ao ser atingido por disparos de arma de fogo na tarde desta quinta-feira (30) em uma residência na comunidade Maria de Nazaré, no bairro do Funcionários III, em João Pessoa. A mãe da vítima contou que ele é o quarto filho dela assassinado por envolvimento com o tráfico de drogas.


“Eu dava conselho a todos eles”, disse a mãe, que preferiu não se identificar e acrescentou que não soube antes que o filho assassinado nesta quinta-feira tinha envolvimento com drogas. Ela contou ainda que teve uma filha assassinada, mas esta foi por atropelamento. A mulher tem ainda outras duas filhas.
O delegado detalhou que a vítima foi assassinada depois de ter almoçado na casa de uma senhora, vizinha de onde ele morava. A polícia acredita que o crime pode ter sido motivado por disputa entra facções criminosas. “Ele estava sentando  em uma cadeira no terraço da casa e morreu sentado”, detalhou Paulo Josafá.
Segundo o delegado, a vítima era usuária de drogas e já foi presidiário, além disso, no terraço da casa dele foi encontrada uma quantidade de maconha e uma balança de precisão.
A Polícia Civil informou que há poucas informações sobre o crime. No entanto, inicialmente há um suspeito, que é morador da comunidade do Taipa, na capital paraibana. O crime vai ser investigado pela  Delegacia de Homicídios de João Pessoa.
Portal do Litoral

Exclusivo: Políciais cívis de Cuité e Araruna recuperam carga roubada avaliada em 10 mil reais

REDE MAIS NOTICIAS
A equipe do delegado Dr. Elias Rodrigues juntamente com os policiais cívis da cidade de Araruna PB, recuperaram uma carga roubada daquela região que estava na zona rural de Cuité, já na divisa com o Rio Grande do Norte,a carga tinha sido roubada em um caminhão F4 mil.





O agente Moura, falou a nossa reportagem que a princípio foram abordados pela equipe do Dr. Luíz, que é delegado daquele setor regional, e a partir disso emprenhamos diligências rumo ao setor que havia a referida carga, nun sítio de difícil acesso.
Chegando ao local constatamos a existência da carga e o flagrante para descobrirmos quem é o proprietário do referido local, que foi descoberto que seria do Senhor Francisco da Silva, conhecido como Trajano, o qual se apresentou aos policiais para investigações, e a partir disso os delegados Dr. Elias e Dr. Luíz iniciaram os trabalhos de praxe e apreensão das mercadorias furtadas, como se trata das regiões Paraíba e Rio Grande do Norte, tivemos que conduzir o senhor Trajano para a delegacia de Santa Cruz para ser ouvido em termos de declarações e apresentar esclarecimentos sobre o fato. A carga encontrada está avaliada em 10 mil reais que foi tomada de assaltos, a carga com sacos de farinha e um caminhão que ainda não foi encontrado.

ABC de Jaçanã Joga em Campo Redondo e contará com dois reforços Maxwell e Kilmer.


A equipe do ABC (Jaçanã/RN), que irá enfrentar o Lauro Maia (Campo Redondo/RN) na próxima sexta-feira dia 1º/07 em jogo valido pelas quartas de finais vai trazer dois jogadores de nível nacional, Maxwell Nascimento fixo/Ala que já foi convocado para Seleção Brasileira de Futsal já defendeu as equipes do Praia Clube Urbelândia/MG, depois Eunápolis Bahia, URV de São Gonçalo/RN e até ano passado jogava pela equipe do Campo Mourão Futsal/PR, o outro atleta é Anderson Kilmer que tem passagens pelo futsal europeu.
A medida que a competição vai se afunilando os times estão investindo em reforços e quem ganha com isso é o torcedor e a competição.