BLOG

BLOG

sábado, 2 de julho de 2016

ABC DE JAÇANÃ VENCE O LAURA MAIA POR 08 X 04 E GARANTIU VAGA NA SEMI FINAL NA 1ª COPA DE FUTSAL FABIO SPORT

No segundo jogo da noite desta sexta-feira (01), a equipe do ABC FC de Jaçanã garantiu vaga para semifinal ao vencer por 8 a 4 a boa equipe do Lauro Maia FC de Campo Redondo. Foi um jogo eletrizante e de duas viradas, o ABC vencia por 3 a 2 no primeiro, quando a equipe do Lauro Maia virou para 4 a 3 no início do segundo tempo., mas a boa equipe do ABC de Jaçanã com os jogadores Maxwell, Kilmer e Cia empatou e virou o jogo para 8 a 4. Um jogaço.
ABC FC de Jaçanã
Sidney, Dudinha, Cristiano, Wagner, Jailson, Valdivino, Jardison, Maxwell, Kilmer e Neto.
Lauro Maia:
Julio Cesar, Bertoldo, Moises, Tiago, Ronaldo, Dan, Andrier, Valdinho, Gabriel e Jeferson, Diego e Juninho.
Arbitragem
Gian Dantas (Santa Cruz)
Luiz Carlos( São Gonçalo do Amarante)








Bandidos rendem família de advogado cuiteense e tomam de assalto seu veículo SW4

REDE MAIS NOTICIAS
Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, na manhã deste sábado a familia do conceituado  Advogado Aristóteles Pessoa seguia em seu veículo SW4 sentindo Natal no RN, quando nas proximidades da cidade de  Macaíba, homens fortemente  armados derão  ordem de parada, estavam no veículo  quatro pessoas da família entre elas a filha do advogado, onde foram deixados ás margens da BR.

Segundo informações repassadas por familiares todos estão bem e os bandidos fugiram tomando rumo ignorado. A polícia foi acionada e faz diligências pela região na tentava de prenderem os criminosos.
O advogado não estava no carro
Documento do veiculo:

EXCLUSIVO, NA CALADA DA NOITE, CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO REDONDO/RN, AUMENTA SALÁRIOS, CONFIRA.

A nossa reportagem apurou uma informação que poucas pessoas no município de Campo Redondo RN, está sabendo mais na última segunda feira (27/06),a Câmara Municipal reajustou os salários dos Vereadores, para a próxima legislatura, a partir de 01/01/2017, atualmente os Vereadores recebem 3.523 reais, a partir de Janeiro de 2017,passaram a receber 4.500 reais, um aumento que ficar em torno de 30%.E se não bastasse aproveitaram a ocasião e também aumentaram os salários dos secretários ,quê atualmente recebem 2.300 reais e passaram a receber 4.500 reais ,um aumento de quase 100% . Já os salários do prefeito e do vice não teve reajuste porque ambos não recebem da Prefeitura. NOTA BLOG: É um absurdo um aumento desse para vereadores e principalmente para o secretariado, o nosso país passando pela maior crise da sua história e eles em vez de cortarem os gastos, não medem esforços para aumentarem seus salários o máximo que puderem, para isso não existe crise, mais para aumentar um salário mínimo de um trabalhador é a maior dificuldade do mundo, isso é uma vergonha isso é BRASIL.

Por: Josiel Silva.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS. jsblogueiro.blogspot.com. E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

Homem chega atirando em Sossego, cometendo um homicídio e deixando outro ferido

REDE MAIS NOTÍCIAS
Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, na noite desta sexta-feira por volta das 23:00 hs, dois homens conversavam na esquina do centro da cidade de Sossego na PB, quando um outro homem com arma na mão, apareceu perguntando em quem ele iria atirar, e de repente disparou contra os amigos, um deles teria atingido de raspão e saiu correndo do local, já a outra vitima conhecido como Berilo, que seria morador de Barra de Santa Rosa PB, foi atingido com um tiro no peito, foi socorrido pelo um veículo da prefeitura, o veículo foi interceptado pela USA 37 do Samu da cidade de Cuité PB nas proximidades do trevo que dar acesso a Barra de Santa Rosa, onde os profissionais apenas constatarão o óbito. O corpo da vítima foi levado até o hospital de Cuité onde aguardaria a perícia técnica e o IML. Ainda segundo informações colhidas pela reportagem o autor dos disparos foi identificado como Tiago e o crime aconteceu devido uma confusão anterior com outras pessoas, inclusive as vítimas. O acusado está sendo procurado pela polícia.

SÃO PAULO FC DE CORONEL EZEQUIEL E O ABC FC DE JAÇANÃ VENCEM NAS QUARTAS-DE-FINAL E PASSAM PRA SEMIFINAL DA I COPA FABIO SPORTS DE FUTSAL.


George Araújo

Em jogo válido pela abertura das quartas-de-final da Copa Fabio Sports, a equipe do São Paulo FC de Coronel Ezequiel venceu por 5 a 3 a equipe do Atlético Jr de Campo Redondo e garantiu vaga na semifinal.
E no segundo jogo da noite desta sexta-feira (01), a equipe do ABC FC de Jaçanã garantiu vaga para semifinal ao vencer por 8 a 4 a boa equipe do Lauro Maia FC de Campo Redondo. Foi um jogo eletrizante e de duas viradas, o ABC vencia por 3 a 2 no primeiro, quando a equipe do Lauro Maia virou para 4 a 3 no início do segundo tempo., mas a boa equipe do ABC de Jaçanã com os jogadores Maxwell, Kilmer e Cia empatou e virou o jogo para 8 a 4. Um jogaço.
Ficha Técnica:
JOGO 1 - São Paulo FC X Atlético Jr
São Paulo FC de Coronel Ezequiel
Fusca, Wadson, Artur, Sidney, Niel, Airon, Vinicius e Ayron.
Atlético Jr.: Wanderson, Artur, Netinho, Yago, Marzinho, Jamilson, Yago Souza e Emanuel, Milton as e Cleiton.
JOGO 2 - ABC FC X LAURO MAIA FC
ABC FC de Jaçanã
Sidney, Dudinha, Cristiano, Wagner, Jailson, Valdivino, Jardison, Maxwell, Kilmer e Neto.
Lauro Maia:
Julio Cesar, Bertoldo, Moises, Tiago, Ronaldo, Dan, Andrier, Valdinho, Gabriel e Jeferson, Diego e Juninho.
Arbitragem
Gian Dantas (Santa Cruz)
Luiz Carlos( São Gonçalo do Amarante)