bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 9 de julho de 2016


190
Um homicídios por arma de fogo foi registrado por volta das 20h na cidade de Caraúbas, vitimando Antônio Felício, de 37 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, Antônio bebia em um bar na Rua João Praxedes, quando foi abordado por homens armados de pistolas que atiraram várias vezes contra ele e fugiram em seguida. A vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
Peritos do Instituto Técnico e Científico de polícia (ITEP) estiveram no Local e recolheram várias capsulas de pistola .40 e 380, que deve ser submetidas a exames balísticos. O corpo foi encaminhado a sede do Instituto e será liberado nas próximas horas para o sepultamento.

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Bandidos voltam a assustar comerciantes em Nova Floresta na manhã desta sexta-feira; pelo menos cinco comércios foram roubados

Noticiando PB

Bandidos voltam a aterrorizar comerciantes de Nova Floresta na manhã desta sexta-feira (8). Cinco comércios foram alvos dos meliantes.

De acordo com informações repassadas a nossa redação, dois bandidos armados em uma moto preta sem placa e com  capacetes, renderam clientes e donos de estabelecimentos comerciais. Os comércios invadidos foram a Padaria Bem Bom na João Pessoa, onde foi levado uma certa quantia em dinheiro ainda não divulgado, o "mercadinho de Pinduca" na Rua José Rufino, que além de roubarem R$ 300,00  levaram também o celular da vítima, o mercadinho São Manoel na Rua João Pessoa, um mercadinho na Rua Santos Dumont e uma loja de móveis localizado na Rua Pedro Gondim, que por motivo de segurança não teve o nome divulgado e rendeu R$ 400,00 para os bandidos.

Um comerciante contou que  foi agredido por um dos indivíduos que agiu com brutalidade durante o assalto. "Um dos caras  ficou na moto com a arma em mãos, enquanto o outro entrou e pediu dinheiro, na hora eu estava com o celular nas mãos, ele me empurrou com força na parede e torceu meu braço, arrancado o celular da minha mão e depois abriu o caixa e levou tudo o que tinha", disse.

No mercadinho de "Zome" nada foi levado, pois no momento da ação o proprietário estava de saída e frustou a abordagem da dupla.

A polícia fez diligências pela cidade, mas até o fechamento dessa matéria os autores dos delitos não foram identificados.

No mês passado também ocorreu um arrastão similar a esse, onde uma dupla armada furtaram comércios da cidade nas primeiras horas da manhã.

Da Redação

Exclusivo: Bandidos Assaltam comércio em Campo Redondo-RN e são presos pelo GTO de Santa Cruz


REDE MAIS NOTÍCIAS
Por volta das 17:40 minutos da tarde dessa quinta-feira 7 de Julho, foi acionada pela Copom que havia tido um roubo em um mercadinho na cidade de Campo Redondo, que dois elementos: José júnior de Araújo Ferreira, 22 anos de idade, natural de Goiás, mais que reside na cidade de  Santa Cruz/RN, e o Carlos Samuel Balbino confessor, 20 anos de idade, natural de sítio novo/RN, que também reside  em santa cruz/RN, que o Carlos Samuel estava armado com um revólver cal.38.
os elementos foram abordados na estrada carro calves no sítio boa hora zona rural de Santa Cruz/RN, onde foi dado voz de prisão e conduzido para delegacia para procedimentos legais.



Assalto em Serra dos Brandões-PB, duas pessoas foram baleados


O outro assaltantePor volta das 19h30min desta quinta-feira (07), um senhor conhecido por ‘José do mercado’, proprietário de um mercadinho em Serra dos Brandões-PB foi assaltado por dois meliantes, que chegaram, renderam todos que se encontravam no local e anunciaram o assalto levando uma quantia em dinheiro em seguida fugiram numa moto.
Após a ação o proprietário do mercadinho avisou a família que reside no Narciso, que juntou um grupo de vizinhos e resolveram aguardar a passagem dos meliantes pela comunidade. Com a chegada dos assaltantes ouve uma troca de tiros. No confronto duas pessoas foram baleadas, um bandido que ainda levou uma ‘camada de pau’ dos populares e o pai do dono do mercadinho que foi ferido na barriga. embrenhou-se no mato e a população continuou a procura do mesmo, mas até o fechamento desta matéria não tínhamos informações se o mesmo tinha sido encontrado.
O assaltante e o pai do comerciante foram socorridos para Coronel Ezequiel RN.
O Blogueiro Marcos Felipe, residente no distrito de Serra dos Brandões postou o seguinte desabafo em seu blog:
Como sempre Serra dos Brandões continua sendo um alvo preferido por bandidos da região, pois não existe segurança nenhuma no Distrito. Dificilmente a polícia vem ao Distrito e quando vem é de costumes passar poucos minutos e ir embora e população é quem paga o pato, vivendo amedrontada em uma terra sem lei. Com as eleições chegando aí, é importante que todos lembrem disso na hora elegerem seus representantes”.
Fonte: Click Picuí

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Mais um assalto foi registrado na cidade de Picuí-Pb nesta quinta (07)


Na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 15h40, mais um assalto foi registrado na cidade de Picuí, dessa vez, um comerciante do centro da cidade foi a vítima.
Informações dão conta que um estabelecimento comercial que vende mercadorias popular, que fica localizada próxima a loja Remir Auto-Peças foi assaltada por um homem em uma moto não identificado até o momento, quando chegou à loja e anunciou o assalto.
De acordo com informações, o meliante com uma arma em punho, ameaçou a comerciante e conseguiu subtrair toda quantia em dinheiro que estava no caixa e também o celular da vitima.
A quantia roubada ainda não foi informada.
Viaturas da Polícia Militar encontra-se em diligência nesse momento com intuito de efetuar a captura do suspeito.
Com Picuihoje

ACUSADO DE ATIRAR EM SGT DA PM DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO SE APRESENTA A POLÍCIA ACOMPANHADO DO ADVOGADO

FOCOELHO
Suspeito de atirar em um Sargento da Polícia Militar na tarde de quarta-feira (06/07) em São Gonçalo do Amarante, no RN se entregou na delegacia de plantão da zona norte.
O PM Fonseca foi baleado durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no conjunto Amarante


O suspeito acompanhado de seu advogado,  Enos Maxmiliano da Silva, foi ouvido pelo delegado. O suspeito já responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
Seu pai, que é um policial militar, também esteve na delegacia.

Polícia Militar prende quatro suspeitos de assaltos na cidade de São Bento


Uma ação realizada por policiais militares da 3ª CIA, pertencente ao 12º BPM, resultou em quatro suspeitos de assaltos detidos, e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de São Bento – PB para os procedimentos de praxe.
Foram detidos; Leonardo Araújo Soares, de 18 anos, Franciscarlos Soares Fernandes, de 21 anos e Alan da Silva Sales, de 18 anos, além de um menor de idade.
A ocorrência ocorreu após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), receber a informação de que duas motocicletas, sendo; uma Honda, POP 100, e uma; CG 150 Titan, com dois indivíduos em cada, que estariam praticando roubos. A informação foi repassada a uma guarnição policial que se deslocou a localidade informada.
Ao dirigir-se à localidade, na estrada que dá acesso ao Sítio Barra de São Pedro, os policiais se depararam com um quadruplo com as referidas características repassadas, o qual foi abordado. Numa minuciosa busca; a guarnição encontrou com um dos acusados, um simulacro de uma pistola.
O quadruplo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sendo entregue a autoridade policial, para os procedimentos de praxe. Posteriormente, foram liberados.
São Bento Online, com COPOM

Exclusivo: acusado de assaltar a HS Móveis é preso pelos policiais cívis de Cuité, todo material roubado foi recuperado

REDE MAIS NOTICIAS
Na manhã desta quinta-feira os policias Wilians e Dyego, comandados pelo delegado Dr.Elias Rodrigues, estiveram em uma residência após uma investigação ao lado da praça Central da cidade Nova Floresta, onde localizaram o acusado Gleison Diniz da Silva 18 anos ,acusado de ter assaltado a loja HS Móveis na tarde de ontem, quando ele teria apontado uma arma para a funcionária e levado dezenas de celulares, o rapaz foi detido em casa, antes de ser levado para a delegacia, ele levou os policias no local onde os celulares foram jogados, estavan dentro de uma sacola, dentro de um mato numa estrada vicinal que liga as cidades de Nova Floresta sentindo Jaçanã RN. Ele foi conduzido para a delegacia de Cuité onde será ouvido pelo delegado de plantão, todo o matéria foi recuperado.



O jovem tem uma tatuagem de palhaço em uma das pernas que representar para quem comete crimes como matador de policia.Ele teria chegado a pouco tempo de Itumbiara no Goias.

Suspeito de homicídio e roubo é preso na PB após ficar foragido por 15 anos


Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes e do Grupo Tático Especial da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Policia Militar do 3º BPM, prenderam, na tarde desta quarta-feira (6), um homem de 54 anos que estava sendo procurado pela Justiça por homicídio e roubo majorado. O suspeito detido ficou foragido por 15 anos.
O preso começou a ser investigado no ano de 2001, quando foi apontado como o principal suspeito de matar um homem. Na época, testemunhas informaram à polícia que ele tinha sido a última pessoa que tinha sido vista com a vítima, que foi assassinada no município de Passagem, também no Sertão, a 297 km da Capital. Dias depois do crime, o suspeito teria praticado um roubo na mesma cidade. Mais uma vez ele foi reconhecido por testemunhas como a pessoa que entrou no estabelecimento armado e praticou o crime.
Várias buscas foram realizadas na região. Temendo ser preso, o suspeito fugiu para o estado do Rio de Janeiro, ficando lá durante estes 15 anos. Esta semana, uma ligação feita para o número 197 (Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social) ajudou a polícia a descobrir o paradeiro do foragido. Segundo a ligação anônima, ele estava na Paraíba visitando parentes no interior do Estado.
As informações foram investigadas e o suspeito foi preso no município de Passagem. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado titular de Homicídios e Entorpecentes da cidade de Patos, Diego Beltrão. Em seguida, ele foi encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, também em Patos, onde vai cumprir os mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.
Portal Correio

Criança de 6 anos morre afogada em cisterna na zona rural de Caraúbas

ICEM CARAÚBAS
Uma criança de 6 anos morreu afogada na tarde nesta quarta-feira (6), por volta das 15hs, em uma cisterna no Assentamento Ursulina, zona rural de Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações de familiares, a criança que foi identificada como Rafael Jerfeson, filho de Isla Danielle, brincava no quintal de casa quando caiu no reservatório de água.
A criança foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas já deu entrada sem vida. Familiares contam que não foi a primeira fez que Rafael caiu na cisterna. Na outra fez, o reservatório estava sem água.
Nota do Icém Caraúbas
Manifestamos nossas condolências aos familiares da criança Rafael Jerfeson e que o Senhor Jesus, seja o grande mediador dessa situação triste em que estão passando, que Deus os abençoe e lhes dê muita força, Rafael se foi mais com certeza deixou muita luz, muitas lembranças que jamais serão esquecidas.
Gidel de Morais
Administrador do Icém Caraúbas

quarta-feira, 6 de julho de 2016

LOJA DE MÓVEIS É ASSALTADA EM CUITÉ

rede mais notivias
De acordo com informações colhidas com testemunhas que estavam no local, na tarde desta quarta-feira (6), um homem (de boné branco e camiseta vermelha) se passou por cliente, chegou até a loja Hs Moveis que fica no centro de Cuité/PB e pediu para ver aparelhos celulares. A vendedora do estabelecimento foi atendê-lo, quando o homem mostrou uma arma e anunciou o assalto.

Sem esboçar emoção, o bandido deu uma sacola para a vendedora e pediu que a mesma colocasse todos os aparelhos de celular que estavam no mostruário. Outro vendedor da loja viu a ação, mas o meliante o ordenou com um sinal para que ele ficasse quieto.

Na sequencia, o bandido se evadiu do local com destino ignorado.
A funcionária da loja foi levada para o Hospital de Cuité/PB em estado de choque.
A Polícia foi acionada e após análise do circuito de segurança, realiza diligências para tentar capturar o bandido.
Essa mesma loja já foi alvo de bandidos. Na ocasião o mesmo tipo de produto foi furtado.
Com Central de Jornalismo da 89FM
https://www.facebook.com/89fmcuite/videos/1051696164913221/

O Florestense Daniel Faustino que foi vitima de acidente não resistiu aos ferimentos e faleceu em Campina Grande


REDE MAIS NOTICIAS
O Florestense Daniel Faustino Pereira, conhecido como Nael da Farmácia, que foi vítima de um acidente na madrugada dessa última segunda-feira, na BR 104, estrada que liga as cidades de Nova Floresta-PB e Jaçanã-RN, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 11:30hs da manhã desta quarta-feira, os familiares foram informados no final dessa manhã. O senhor Nael estava com traumatismo craniano após uma forte pancada na cabeça e tentava se recuperar no hospital da cidade de Campina Grande-PB mais infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O site Rede mais notícias,  deixa seus sentimentos a toda a família e deseja que sejam confortados por Deus nesse momento difícil que estão passando.

SEMI FINAIS DA 1ª COPA DE FUTSAL FÁBIO SPORT

 
 O ABC conta com 4 jogadores de nivel nacional como: Maxwell, Kilmer, Jailson, Valdivino. Vamos lá torcedores de Jaçana e ciclo vizinhos que gosta do ABC de Jaçanã


Homens tentam matar dois transexuais próximo a loja Rabelo na Estrada da Redinha

FONTE: 190/RN
Dois transexuais sofreram um atentado na noite desta terça-feira (6) nas proximidades da loja da Rabelo na Estrada da Redinha, no local conhecido como ponto de prostituição da zona Norte de Natal.
Segundo informações as vítimas conversavam no local quando homens em um veículo tipo Voyage de cor preta efetuou vários disparos contra elas.
Uma das vítimas sofreu um disparo nas costas e a outra na região das pernas, sendo socorridas a uma unidade hospitalar, onde receberam atendimento médico e seus estados de saúde ainda são desconhecidos.

Durante descoberta de desmanche em Jaçanã dois foram presos e diversas peças recuperadas

REDE MAIS NOTICIAS
Durante Operação conjunta entre os policiais civis da PB, Diego e William sob o comando do delegado Dr. Elias Rodrigues e a Guarnição da PM de Jaçanã, Sgt Isidro e o Sd Petrônio resultou na localização de um verdadeiro desmanche de motocicletas. Na ocasião foram localizadas várias peças de moto entre elas, um tanque e dois quadros (chassi).






Dois acusados foram detidos Cupim de 18 anos e Eduardo  de 21 eles foram encaminhados para Santa Cruz no RN

Homem é morto a facadas dentro de casa em Natal


Luis Maisena de Lima, de  46 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (6) a golpes de faca dentro de sua residência na Rua Antonio Santana, Jardim Progresso, zona norte de Natal. Populares informaram ao 190rn que se passava das 2h da madrugada quando ouviram várias pancadas e gritos na residência. Após um momento de silencio, foi ouvido pessoas correndo e quando os vizinhos entraram já encontraram Luis sem vida.
Os criminosos não foram identificados e a motivação par ao crime ainda é um mistério para a Polícia que irá investigar o crime.

terça-feira, 5 de julho de 2016

Policiais cívis de Cuité descobrem desmanche de motos em Jaçanã no RN

REDE MAIS NOTICIAS
Equipe de agentes de Cuité-PB do Delegado Dr. Elias Rodrigues localizaram um desmanche de motos na cidade de Jaçanã-RN, alimentado com motos furtadas ou roubadas na nossa região . O responsável pelo imóvel será encaminhado à PC do RN , porém antes prestará declarações na Dp de Cuité . serviço de investigação célere : agentes Willian , Dyego, Clovis , Virginia e Luciana. Resultados: entre os dias 23 à 28/06 foram furtadas 12 motos e recuperadas 8 , sendo 6 pela Polícia civil , sem contar com as apreensões de hoje que ainda não chegaram na Dp , uma vez que o flagrante será feito na DP de Santa Cruz , com os condutores sendo os agentes da PC Cuité.





TCE divulga lista com 54 nomes do Trairi de políticos com irregularidades perante a corte, entre eles 7 de Coronel e 3 de Jaçanã

ACRISIO GOMES JUNIOR     CAM.MUN.SANTA CRUZ
ALDO MARINHO DE CARVALHO       CÂMARA MUNICIPAL DE TANGARÁ
ALUÍZIO ELOI RODRIGUES   PREF.MUN.CAMPO REDONDO
ANTONIO FAUSTINO DA COSTA      PREF.MUN.CORONEL EZEQUIEL
ARINALDO LOPES PEREIRA CAM.MUN.LAJES PINTADA
AYRTON JOSÉ DA SILVA       PREF.MUN. SANTA CRUZ
CARLOS ALBERTO DA SILVA COSTA      CAM.MUN.CORONEL EZEQUIEL
CHARLES FRANKLIN PALHARES DE LIMA      CAM.MUN.SANTA CRUZ
EDIVALDO CARVALHO RIBEIRO        CAM.MUN.JAPI
EDMILSON GOMES DE ARAUJO       CAM.MUN.SITIO NOVO
EVANUEL PAULO     CAM.MUN.JAÇANÃ
EXPEDITO CICERO DE LIMA   CAM.MUN.JAPI
EXPEDITO DE OLIVEIRA DANTAS      PREF.MUN.SÃO BENTO DO TRAIRÍ
FAUSTO ANDRADE FURTADO           PREF.MUN.SERRA CAIADA
FRANCISCA DE MARIA E SOUZA       CAM.MUN.SERRA CAIADA
FRANCISCO AGOSTINHO PONTES   CAM.MUN. CAMPO REDONDO
FRANCISCO DAS CHAGAS DE AZEVEDO        CAM.MUN.CORONEL EZEQUIEL
FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA          CAM.MUN.CORONEL EZEQUIEL
FRANCISCO DE ASSIS VENÂNCIO FERNANDES          CAM.MUN.JAPI
FRANCISCO HENRIQUE SOBRINHO  PREFEITURA M. DE SÃO BENTO DO TRAIRI
FRANCISCO HUDSON XAVIER CUNHA           PREF.MUN.SÍTIO NOVO
FRANCISCO JUCIER FURTADO           PREF.MUN.LAJES PINTADA
FRANCISCO VICENTE SOBRINHO     CAM.MUN.SERRA CAIADA
GENIVAL MARQUES DE MACÊDO    PREF.MUN.CORONEL EZEQUIEL
GIOVANNU CESAR PINHEIRO E ALVES          PREF.MUN.TANGARÁ
GLAUBER EMANUEL NUNES BEZERRA          CAM.MUN.SANTA CRUZ
INACIO MARCOS DA SILVA CAM.MUN.SITIO NOVO
IVONIR JOAO DAMASCENO               CAM.MUN.SÃO BENTO DO TRAIRI
JAILTON SOARES DA SILVA CAM.MUN.SÃO BENTO DO TRAIRI
JOAO BATISTA CABRAL        PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ
JOAO MARIA LOPES              CAM.MUN.SÃO BENTO DO TRAIRI
JOSE ANDRADE DANTAS      CAM.MUN.SÃO BENTO DO TRAIRI
JOSE ARACILDO VIANA DA SILVA    CAM.MUN.TANGARÁ
JOSE FRANCISCO DOS SANTOS FILHO           CAM.MUN.CORONEL EZEQUIEL
JOSE GOMES DE LIMA          PREF.MUN. LAJES PINTADAS
JOSE MANOEL DE SOUZA    CAM.MUN.JAPI
JOSE RONALDO DA SILVA    CAM.MUN.CAMPO REDONDO
JOSE SOUZA SOBRINHO       CAM.MUN.SERRA CAIADA
JOSINALDO ANSELMO DA SILVA      CAM.MUN.CAMPO REDONDO
JOSÉ CLÁUDIO LOPES BARBOSA       CAM.MUN.JAPI
JOSÉ ELIÚ FERNANDES DE MEDEIROS            CAM.MUN.JAPI
KERGINALDO ROCHA DE SOUZA      CAM.MUN. CAMPO REDONDO
MANOEL EDMILSON BELARMINO   CAM.MUN.SITIO NOVO
MANOEL EGIDIO     CAM.MUN.CAMPO REDONDO
MANOEL MARIA OQUERES CAM.MUN.TANGARÁ
MARCILIO ALVES DE ARAÚJO            CAM.MUN.SÃO BENTO DO TRAIRI
MARCUS WELBY MARTINS FERREIRA            PREF.MUN.CAMPO REDONDO
MYCHELLE BUARK LOPES DE LIMA  PREF.MUN.CORONEL EZEQUIEL
NASCIMENTO DA SILVA SOBRINHO               CAM.MUN.JAÇANÃ
NIVALDO ALVES DA SILVA  CÂM.MUN.LAJES PINTADA
TARCISIO ARAUJO DE MEDEIROS    PREFEITURA MUN. DE JAPI
TARCISIO REINALDO DA SILVA          CAM.MUN.SANTA CRUZ
UADY ANTÔNIO DE FARIAS                CÂMARA MUNICIPAL DE JAÇANÃ
WANIRA DE HOLANDA BRASIL          PREF.MUN.SÍTIO NOVO

Policiais do 9º Batalhão que trabalham em Picuí recuperam mais uma moto com queixa roubo

REDE MAIS NOTICIAS
O Tenente Coronel Afonso Galvão, comandante do 9 Batalhão recebeu uma informação na manhã desta terça-feira dia 5 de Julho, de que uma motocicleta estaria abandonada em uma região rural no município de Picuí- PB, o sargento Joelson juntamente com os policiais Ariel, Alyson e kleiner de imediato, foram ao local e encontraram a motocicleta Fan 125 cilindrada abandonada. Após o levantamento feito pelo COPOM, Central de operações da Polícia Militar, foi constatado que a moto tem queixa roubo-furto e a Polícia espera que o proprietário vá até a delegacia de Picui na tentativa de resgatar a sua motocicleta. Diversas motos tem sido recuperadas nos últimos dias, tanto pelos policiais do 9 Batalhão com sede na cidade de Cuité-PB como também da delegacia de Polícia cívil, comandada pelo delegado Dr. Elias Rodrigues.




Homem esfaqueia mãe e filha, foge e em seguida é encontrado morto em Pirpirituba/PB

Uma morte ainda sem explicação vem chamando a atenção da polícia e também da população da Região Metropolitana de Guarabira, desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (05). Um homem identificado como Cosme Inácio da Silva, 42 anos e que trabalhava como gari, da Prefeitura de Pirpirituba/PB, foi encontrado sem vida e sem sinais de agressão nas proximidades de uma vila que fica nas imediações da ladeira que dá acesso ao Memorial de Frei Damião, entre Guarabira e Pirpirituba.

Em contato com o delegado seccional da 8ª DSPC, em Guarabira, Ricardo Sena, que está acompanhando o caso, que tem o delegado Fabio Facciole como responsável, fomos informados de que há uma suspeita de que Cosme tenha cometido suicídio por envenenamento, mas somente o laudo cadavérico é que vai confirmar ou não as suspeitas.
Detalhe
O detalhe desse caso é que na noite de ontem (04), Cosme invadiu uma residência e esfaqueou uma mulher e sua filha de apenas 9 anos de idade, na cidade de Pirpirituba, onde ele também residia. Segundo relatos de vizinhos das vítimas, o acusado bateu na porta de Edilene Narciso Alves da Silva e quando ela abriu a porta ele invadiu o imóvel e passou a esfaquear a mesma. Diante da situação, a filha dela tentou socorrer a mãe e também foi atingida por golpes de faca peixeira. Ainda de acordo com relatos de vizinhos, o SAMU foi acionado, mas em virtude da demorada no socorro, elas foram levadas pelo carro do Conselho Tutelar para o Hospital Regional de Guarabira e passam bem.

Após cometer a tentativa de homicídio, o acusado fugiu do local usando uma bicicleta e só foi encontrado na manhã desta terça, próximo a Guarabira, já sem vida.
Segundo o senhor José Ítalo Alves da Silva, esposo e padrasto das vítimas, Cosme tentou matar Edilene por que ela havia denunciado o mesmo ao Conselho Tutelar por estar assediando sexualmente a filha dela de apenas 9 anos.
Da redação, com Classe A da Notícia
Portal Midia Net

6ª COPA INDEPENDENTE DE FUTEBOL DO AGRESTE 2016


6ª COPA INDEPENDENTE DE FUTEBOL DO AGRESTE 2016
INSCREVA E CONFIRME SUA EQUIPE!!!...GARANTA JÁ SEU CLUBE NA PRINCIPAL COMPETIÇÃO DO FUTEBOL AMADOR DA REGIÃO AGRESTE POTIGUAR NESTA 2ª TEMPORADA DE 2016.
FORMATO DA COMPETIÇÃO: NA 1ª FASE, GRUPOS COM 4 EQUIPES, SE CLASSIFICANDO AS TRÊS MELHORES DE CADA GRUPO PARA A FASE SEGUINTE.
A 1ª RODADA: DIAS 16 e 17 DE JULHO
A PREMIAÇÃO:
CAMPEÃO: ..........R$ 5.000,00 + PADRÃO ESP COMPLETO
VICE-CAMPEÃO: .R$ 2.000,00
E MAIS OUTRAS PREMIAÇÕES:
ARTILHEIRO;
MELHOR GOLEIRO;
MELHOR ATLETA;
CRAQUE DA FINAIL;
ATLETA REVELAÇÃO;
TRIO DE ARBITRAGEM
COMISSÃO TÉCNICA.

VEJA COMO FICARAM OS GRUPOS ATÉ O MOMENTO:
GRUPO A
ABC DE ANGICOS DE VARZEA
CRUZEIRO DO S. JUDAS TADEU DE NOVA CRUZ
JUVENTUS DE RIACHÃO-PB
UNIÃO AS HONDA DE TANGARÁ

GRUPO B
ALECRIM DE GOIANINHA
CEARÁ DE BARROCAS DE GOIANINHA
FLAMENGO DO MIRANDA DE GOIANINHA
NOVA ESPERNAÇA DE VARZEA

GRUPO C
CRUZEIRO DE JUNDIÁ
INTERNACIONAL DE 1ª LAGOA DE NOVA CRUZ
SANTA CRUZ DE LAJEDO GRANDE DE JUNDIÁ
SANTOS DE ESPÍRITO SANTO

GRUPO D
GOIÁS DE ST COZINHAS DE DONA INÊS-PB
INTERNACIONAL DE LAJEDO GRANDE DE JUNDIÁ
PALMEIRAS DE VARZEA DO MILHO DE TANGARÁ
SANTA CRUZ DE PARAMIRIM

GRUPO E
AMÉRICA DE BREJINHO
SELEÇÃO DE LAGOA DO POÇO DE GOIANINHA
SPORT CLUB DE VARZEA
UNIÃO SC DE NOVA CRUZ
GRUPO F
ABC DE NOVA CRUZ
BARCELONA DE 2 LAJ DE SANTO ANTONIO
CAMPINENSE DE PASSA E FICA
SÃO PAULO DE GOIANINHA
GRUPO G
SANTA LUZIA DE PASSA E FICA
SÃO CAETANO DE SANTO ANTONIO
VASCO DA GAMA DE SJ DE CAMPESTRE
VASCO DA GAMA DE BOA SAÚDE
GRUPO H - EM FORMAÇÃO
AMERICA DE BOM JESUS
GUARANI DE JAÇANÃ
RUSSINHAS FC DE TANGARÁ
AS INSCRIÇÕES SE ENCERRAM SEXTA-FEIRA, DIA 08
CONTATOS:
98792-0979 / 98814-5434 / 99906-1056 / 99195-1500 / 3282-2346

Dois homens são executados em São José de Mipibu

FONTE: PORTAL BO
Dois homens foram executados com vários tiros, na madrugada desta terça-feira (04), na cidade de São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia a relação das vítimas com as drogas pode ter motivado os assassinatos.
Um dos homens mortos foi identificado como Richarles Alberto, de 24 anos. O desempregado foi atingido por tiros na rua São João próximo ao Centro da cidade. O outro tinha 17 anos e estava dormindo dentro de casa, na comunidade de Curral Novo, zona rural da cidade, quando os atiradores chegaram já efetuando disparos em direção ao menor.

A equipe de policiais que esteve nos locais receberam informações de familiares que os dois alvos dos criminosos tinham envolvimento com drogas. Os assassinatos serão investigados na delegacia do município.

Mossoró registra o 129º homicídio de 2016



O Centro de Operações da Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na manhã desta terça feira 05 de julho de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua João Damásio no bairro Belo Horizonte. Populares acionaram o COPOM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/192), informando que uma pessoa se encontrava caída na referida rua em em frente a uma residência. Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado foi até o local e constatou o óbito.Segundo o médico do SAMU o corpo já apresentava sinais de rigidez o que foi confirmado pelo perito Joaquim Guimarães do ITEP que ele teria sido morto por volta de meia noite , meia noite e meia. A vítima foi identificada como Wellington Oliveira da Silva, 27 anos de idade, natural de Mossoró, morador da rua Laura Gomes da Silva distante cerca de quatro quarteirões de onde foi morto no mesmo bairro. Segundoo perito Joaquim Guimarães ele foi morto com um único tiro que atingiu seu peito. Segundo o perito a arma utilizado pode ter sido uma espingarda calibre vinte ou vinte e oito. Somente na sede podemos confirmar o calibre da arma.  O Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), após perícia no localremoveu o corpo para a sede do órgão. Uma equipe da delegacia de plantão esteve realizando os primeiros levantamentos, conversando com a esposa da vítima que estava bastante abalada no local. O pai da vítima também esteve no local, afirmou aos policiais que seu filho era usuário de drogas e tinha saído de casa justamente por volta de meia noite e não tinha voltado mais. Foi justamente nessa horaque populares teriam ouvido disparo de arma de fogo. 
Mais imagens AQUI!!! 


passando na hora

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO EM SOSSEGO, ROUBAM UMA MOTO E CINCO CELULARES

Via Rede Mais Notícias

Quatro bandidos em em duas motos fazem arrastão em Sossego e levam uma moto e cinco celulares. O fato aconteu na noite dessa segunda feira por volta das 21 horas na rua Eliezer Francisco dos Santos, os meliantes chegaram em duas motos com o rosto coberto com os capacetes. Sacaram as armas renderam as pessoas que eatavam conversando em frente ao prédio do CRAS, tomaram por assalto uma moto Fam 125 do popular Ze de Dona Elisa e mais cinco celulares de um grupo de jovens que estavam no local, inclusive o celular e um blusão de frio do Guarda Municipal Paulo Miguel.

segunda-feira, 4 de julho de 2016

CDL convida comerciantes para o lançamento do Liquida Santa Cruz

A CDL Santa Cruz tem o prazer de convidar você a participar do lançamento do projeto LIQUIDA SANTA CRUZ. O evento será realizado nesta terça-feira (05) ás 19h no Teatro Candinha Bezerra.

domingo, 3 de julho de 2016

CARRO "VOA" CERCA DE CEM METROS FORA DA PISTA EM GRAVE ACIDENTE NA BR110 EM MOSSORÓ

No final da matéria vídeo mostra resgate da vítima.

PASSANDO NA HORA

A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 16:40hs deste sábado 02 de julho de 2016,onde o motorista perdeu o controle do carro ao bater no meio fio e literalmente voou ribanceira abaixo por cerca de cem metros de distância deixado pedaços do carro pelo caminho.No local do acidente uma "cena assustadora" com um corpo inerte ao solo e um veículo totalmente destruído.Mário Lino de M. Filho,63 anos de idade morador do Bairro Sumaré seguia sentido Upanema/Mossoró,em um veículo FORD KA de placas NNJ 3224 Mossoró-RN e foi arremessado para fora do veículo.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada,e com ajuda de populares resgatou a vítima com suspeita de fraturas para o Hospital Tarcísio Maia.Segundo o médico do SAMU apesar da gravidade do acidente seu estado de saúde pode ser considerado estável.






Mais imagens AQUI!!!

Vídeo AQUI!!!