BLOG

BLOG

domingo, 3 de julho de 2016

CARRO "VOA" CERCA DE CEM METROS FORA DA PISTA EM GRAVE ACIDENTE NA BR110 EM MOSSORÓ

No final da matéria vídeo mostra resgate da vítima.

PASSANDO NA HORA

A Polícia Rodoviária Federal registrou por volta das 16:40hs deste sábado 02 de julho de 2016,onde o motorista perdeu o controle do carro ao bater no meio fio e literalmente voou ribanceira abaixo por cerca de cem metros de distância deixado pedaços do carro pelo caminho.No local do acidente uma "cena assustadora" com um corpo inerte ao solo e um veículo totalmente destruído.Mário Lino de M. Filho,63 anos de idade morador do Bairro Sumaré seguia sentido Upanema/Mossoró,em um veículo FORD KA de placas NNJ 3224 Mossoró-RN e foi arremessado para fora do veículo.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU foi acionada,e com ajuda de populares resgatou a vítima com suspeita de fraturas para o Hospital Tarcísio Maia.Segundo o médico do SAMU apesar da gravidade do acidente seu estado de saúde pode ser considerado estável.






Mais imagens AQUI!!!

Vídeo AQUI!!!

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE APODI RN



Passando na Hora

A cidade de Apodi,que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte registrou um crime de homicídio no final da tarde deste sábado 02 de julho de 2016.A ação criminosa ocorreu no bairro Bacurau II, já região periférica do município. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Francisco Assis da Silva, de 58 anos de idade, natural de Portalegre, que morava em Apodi, foi morto na calçada de uma residência por dois indivíduos em uma motocicleta do tipo Bros de cor preta, que efetuaram mais de dez tiros de pistola contra a vítima,que teve morte no local.A Policia Militar se encontrou isolando o local de crime aguardando a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró.

Adolescente é morto com 10 tiros ao sair de festa em Santa Rita


Um adolescente de 16 anos foi morto com 10 tiros logo após sair de uma festa no bairro do Marcos Moura, na cidade de Santa Rita, região da Grande João Pessoa, na madrugada deste sábado (2). Segundo informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 2h14.
Ainda de acordo com a polícia, os atiradores estavam aguardando a vítima sair da casa onde acontecia a festa. A polícia não informou as possíveis motivações para o assassinato. O rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado para um hospital.
A Polícia Militar realizou buscas pela área do crime, mas até as 10h deste sábado (2) nenhum suspeito tinha sido localizado e preso. O corpo passou por um exame da equipe de perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
Portal do Litoral com G1PB