BLOG

BLOG

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Mais um assalto foi registrado na cidade de Picuí-Pb nesta quinta (07)


Na tarde desta quinta-feira (07), por volta das 15h40, mais um assalto foi registrado na cidade de Picuí, dessa vez, um comerciante do centro da cidade foi a vítima.
Informações dão conta que um estabelecimento comercial que vende mercadorias popular, que fica localizada próxima a loja Remir Auto-Peças foi assaltada por um homem em uma moto não identificado até o momento, quando chegou à loja e anunciou o assalto.
De acordo com informações, o meliante com uma arma em punho, ameaçou a comerciante e conseguiu subtrair toda quantia em dinheiro que estava no caixa e também o celular da vitima.
A quantia roubada ainda não foi informada.
Viaturas da Polícia Militar encontra-se em diligência nesse momento com intuito de efetuar a captura do suspeito.
Com Picuihoje

ACUSADO DE ATIRAR EM SGT DA PM DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO SE APRESENTA A POLÍCIA ACOMPANHADO DO ADVOGADO

FOCOELHO
Suspeito de atirar em um Sargento da Polícia Militar na tarde de quarta-feira (06/07) em São Gonçalo do Amarante, no RN se entregou na delegacia de plantão da zona norte.
O PM Fonseca foi baleado durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no conjunto Amarante


O suspeito acompanhado de seu advogado,  Enos Maxmiliano da Silva, foi ouvido pelo delegado. O suspeito já responde pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.
Seu pai, que é um policial militar, também esteve na delegacia.

Polícia Militar prende quatro suspeitos de assaltos na cidade de São Bento


Uma ação realizada por policiais militares da 3ª CIA, pertencente ao 12º BPM, resultou em quatro suspeitos de assaltos detidos, e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de São Bento – PB para os procedimentos de praxe.
Foram detidos; Leonardo Araújo Soares, de 18 anos, Franciscarlos Soares Fernandes, de 21 anos e Alan da Silva Sales, de 18 anos, além de um menor de idade.
A ocorrência ocorreu após o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), receber a informação de que duas motocicletas, sendo; uma Honda, POP 100, e uma; CG 150 Titan, com dois indivíduos em cada, que estariam praticando roubos. A informação foi repassada a uma guarnição policial que se deslocou a localidade informada.
Ao dirigir-se à localidade, na estrada que dá acesso ao Sítio Barra de São Pedro, os policiais se depararam com um quadruplo com as referidas características repassadas, o qual foi abordado. Numa minuciosa busca; a guarnição encontrou com um dos acusados, um simulacro de uma pistola.
O quadruplo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, sendo entregue a autoridade policial, para os procedimentos de praxe. Posteriormente, foram liberados.
São Bento Online, com COPOM

Exclusivo: acusado de assaltar a HS Móveis é preso pelos policiais cívis de Cuité, todo material roubado foi recuperado

REDE MAIS NOTICIAS
Na manhã desta quinta-feira os policias Wilians e Dyego, comandados pelo delegado Dr.Elias Rodrigues, estiveram em uma residência após uma investigação ao lado da praça Central da cidade Nova Floresta, onde localizaram o acusado Gleison Diniz da Silva 18 anos ,acusado de ter assaltado a loja HS Móveis na tarde de ontem, quando ele teria apontado uma arma para a funcionária e levado dezenas de celulares, o rapaz foi detido em casa, antes de ser levado para a delegacia, ele levou os policias no local onde os celulares foram jogados, estavan dentro de uma sacola, dentro de um mato numa estrada vicinal que liga as cidades de Nova Floresta sentindo Jaçanã RN. Ele foi conduzido para a delegacia de Cuité onde será ouvido pelo delegado de plantão, todo o matéria foi recuperado.



O jovem tem uma tatuagem de palhaço em uma das pernas que representar para quem comete crimes como matador de policia.Ele teria chegado a pouco tempo de Itumbiara no Goias.

Suspeito de homicídio e roubo é preso na PB após ficar foragido por 15 anos


Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes e do Grupo Tático Especial da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, a 307 km de João Pessoa, em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Policia Militar do 3º BPM, prenderam, na tarde desta quarta-feira (6), um homem de 54 anos que estava sendo procurado pela Justiça por homicídio e roubo majorado. O suspeito detido ficou foragido por 15 anos.
O preso começou a ser investigado no ano de 2001, quando foi apontado como o principal suspeito de matar um homem. Na época, testemunhas informaram à polícia que ele tinha sido a última pessoa que tinha sido vista com a vítima, que foi assassinada no município de Passagem, também no Sertão, a 297 km da Capital. Dias depois do crime, o suspeito teria praticado um roubo na mesma cidade. Mais uma vez ele foi reconhecido por testemunhas como a pessoa que entrou no estabelecimento armado e praticou o crime.
Várias buscas foram realizadas na região. Temendo ser preso, o suspeito fugiu para o estado do Rio de Janeiro, ficando lá durante estes 15 anos. Esta semana, uma ligação feita para o número 197 (Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social) ajudou a polícia a descobrir o paradeiro do foragido. Segundo a ligação anônima, ele estava na Paraíba visitando parentes no interior do Estado.
As informações foram investigadas e o suspeito foi preso no município de Passagem. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi ouvido pelo delegado titular de Homicídios e Entorpecentes da cidade de Patos, Diego Beltrão. Em seguida, ele foi encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega, também em Patos, onde vai cumprir os mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça.
Portal Correio

Criança de 6 anos morre afogada em cisterna na zona rural de Caraúbas

ICEM CARAÚBAS
Uma criança de 6 anos morreu afogada na tarde nesta quarta-feira (6), por volta das 15hs, em uma cisterna no Assentamento Ursulina, zona rural de Caraúbas, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações de familiares, a criança que foi identificada como Rafael Jerfeson, filho de Isla Danielle, brincava no quintal de casa quando caiu no reservatório de água.
A criança foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, mas já deu entrada sem vida. Familiares contam que não foi a primeira fez que Rafael caiu na cisterna. Na outra fez, o reservatório estava sem água.
Nota do Icém Caraúbas
Manifestamos nossas condolências aos familiares da criança Rafael Jerfeson e que o Senhor Jesus, seja o grande mediador dessa situação triste em que estão passando, que Deus os abençoe e lhes dê muita força, Rafael se foi mais com certeza deixou muita luz, muitas lembranças que jamais serão esquecidas.
Gidel de Morais
Administrador do Icém Caraúbas