BLOG

BLOG

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Bandidos voltam a assustar comerciantes em Nova Floresta na manhã desta sexta-feira; pelo menos cinco comércios foram roubados

Noticiando PB

Bandidos voltam a aterrorizar comerciantes de Nova Floresta na manhã desta sexta-feira (8). Cinco comércios foram alvos dos meliantes.

De acordo com informações repassadas a nossa redação, dois bandidos armados em uma moto preta sem placa e com  capacetes, renderam clientes e donos de estabelecimentos comerciais. Os comércios invadidos foram a Padaria Bem Bom na João Pessoa, onde foi levado uma certa quantia em dinheiro ainda não divulgado, o "mercadinho de Pinduca" na Rua José Rufino, que além de roubarem R$ 300,00  levaram também o celular da vítima, o mercadinho São Manoel na Rua João Pessoa, um mercadinho na Rua Santos Dumont e uma loja de móveis localizado na Rua Pedro Gondim, que por motivo de segurança não teve o nome divulgado e rendeu R$ 400,00 para os bandidos.

Um comerciante contou que  foi agredido por um dos indivíduos que agiu com brutalidade durante o assalto. "Um dos caras  ficou na moto com a arma em mãos, enquanto o outro entrou e pediu dinheiro, na hora eu estava com o celular nas mãos, ele me empurrou com força na parede e torceu meu braço, arrancado o celular da minha mão e depois abriu o caixa e levou tudo o que tinha", disse.

No mercadinho de "Zome" nada foi levado, pois no momento da ação o proprietário estava de saída e frustou a abordagem da dupla.

A polícia fez diligências pela cidade, mas até o fechamento dessa matéria os autores dos delitos não foram identificados.

No mês passado também ocorreu um arrastão similar a esse, onde uma dupla armada furtaram comércios da cidade nas primeiras horas da manhã.

Da Redação

Exclusivo: Bandidos Assaltam comércio em Campo Redondo-RN e são presos pelo GTO de Santa Cruz


REDE MAIS NOTÍCIAS
Por volta das 17:40 minutos da tarde dessa quinta-feira 7 de Julho, foi acionada pela Copom que havia tido um roubo em um mercadinho na cidade de Campo Redondo, que dois elementos: José júnior de Araújo Ferreira, 22 anos de idade, natural de Goiás, mais que reside na cidade de  Santa Cruz/RN, e o Carlos Samuel Balbino confessor, 20 anos de idade, natural de sítio novo/RN, que também reside  em santa cruz/RN, que o Carlos Samuel estava armado com um revólver cal.38.
os elementos foram abordados na estrada carro calves no sítio boa hora zona rural de Santa Cruz/RN, onde foi dado voz de prisão e conduzido para delegacia para procedimentos legais.



Assalto em Serra dos Brandões-PB, duas pessoas foram baleados


O outro assaltantePor volta das 19h30min desta quinta-feira (07), um senhor conhecido por ‘José do mercado’, proprietário de um mercadinho em Serra dos Brandões-PB foi assaltado por dois meliantes, que chegaram, renderam todos que se encontravam no local e anunciaram o assalto levando uma quantia em dinheiro em seguida fugiram numa moto.
Após a ação o proprietário do mercadinho avisou a família que reside no Narciso, que juntou um grupo de vizinhos e resolveram aguardar a passagem dos meliantes pela comunidade. Com a chegada dos assaltantes ouve uma troca de tiros. No confronto duas pessoas foram baleadas, um bandido que ainda levou uma ‘camada de pau’ dos populares e o pai do dono do mercadinho que foi ferido na barriga. embrenhou-se no mato e a população continuou a procura do mesmo, mas até o fechamento desta matéria não tínhamos informações se o mesmo tinha sido encontrado.
O assaltante e o pai do comerciante foram socorridos para Coronel Ezequiel RN.
O Blogueiro Marcos Felipe, residente no distrito de Serra dos Brandões postou o seguinte desabafo em seu blog:
Como sempre Serra dos Brandões continua sendo um alvo preferido por bandidos da região, pois não existe segurança nenhuma no Distrito. Dificilmente a polícia vem ao Distrito e quando vem é de costumes passar poucos minutos e ir embora e população é quem paga o pato, vivendo amedrontada em uma terra sem lei. Com as eleições chegando aí, é importante que todos lembrem disso na hora elegerem seus representantes”.
Fonte: Click Picuí