BLOG

BLOG

domingo, 10 de julho de 2016

Acidente frontal na BR 104 deixa homem ferido em Nova Floresta

REDE MAIS NOTICIAS
Segundo informações de populares, por volta das 19:30hs deste domingo, um homem  que seria morador da região rural, que não teve o nome revelado, estava chegando na cidade de Nova Floresta pela BR 104, quando ele teria invadido a contra mão e bateu de frente com um veículo gol, de uma moradora de Cuité. Uma unidade do samu foi acionada e fez o socorro ao condutor da motocicleta, que estava sentindo dores em umas das pernas, e levado para o hospital da cidade de Cuité, diversas pessoas se aglomeraram às margens da BR para acompanhar o acidente. Ainda informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, os envolvidos faAriam um acordo, pois o gol teve a roda dianteira do lado esquerdo danificada, devido o impacto da batida e também um vazamento de água, possivelmente do radiador.



Acidente entre carro e bicicleta deixa uma pessoa ferida no centro de Nova Floresta

Rede Mais Noticias

 `No início da noite desse domingo , foi registrado um acidente no centro da cidade de Nova Floresta-PB, no cruzamento das ruas 6 de Junho com a Felinto Florentino , próximo a casa de carnes Nova Floresta, segundo informações repassadas a reportagem do Rede mais notícias, um veículo estava fazendo conveção na avenida para entrar na rua 6 de Junho, quando acabou batendo em uma bicicleta, que vinha no sentido contrário.
O motorista acionou o samu e saiu do local devido o tumulto de populares, para evitar algum tipo de retaliação, a mulher identificada como Finha ficou no solo, amparada por populares, até a chegada do samu, que em seguida fizeram a imobilização da vitima e levaram para o hospital da cidade, mais por falta de médico, foi levada para o hospital de Cuité, consciente, apenas com algumas escoriações para serem feitas  avaliações médicas.


Exclusivo: durante patrulhamento policiais militares encontraram moto roubada que estava abandonada na região rural de Nova Floresta

REDE MAIS NOTÍCIAS
Informações repassadas a reportagem do Rede mais notícias, nesta manhã de sábado dia 9 de Julho, o Cabo Marivaldo e os Soldados F. Souza e Caetano, lotados no 9° Batalhão, e que trabalham na cidade de Nova Floresta-PB, estavam fazendo patrulhamento nas regiões rurais em torno da cidade para evitar a criminalidade, quando se depararam em uma estrada de barro que dar acesso ao sítio Pororoca uma moto de placa MOS 4653 da cidade Sossego-PB, de cor preta.
Ao fazer um levantamento foi descoberto que a moto tem queixa de furto, os policiais recolheram a moto que estava encostada em uma cerca e a levaram para a delegacia de polícia civil em Cuité-PB. Segundo os policias, eles suspeitam que a moto tenha sido usada em alguns assaltos na região, o dono da mesma será identificado para que receba sua moto de volta.



Miguel do futevôlei comemora aniversário com amigos em Jaçanã

Amigos de Miguel de Lages Pintada de Jaçanã Lagoa Grande e Casserengue vem a nossa cidade Jaçanã, para prestigiar o aniversário dele. Com umas partidinhas de futevôlei e depois um churrasquinho pra relaxar
PARABÉNS AO NOSSO GRANDE AMIGO MIGUEL E TAMBÉM SEU PARCEIRO VADINHO.
























Diretor de projeto social é assassinado ao visitar adolescente em Mãe Luiza

190/RN
Um morador da zona Norte de Natal foi assassinado na tarde deste sábado (9) na Rua Nova, No bairro de Mãe Luíza, onde a vítima, identificada como João Maria do Nascimento, de 35 anos caminhava em via pública, quando foi abordado por homens ainda não identificados, que atiraram três vezes na cabeça dele e fugiram em seguida.
João Maria tinha um projeto social, onde ajudava jovem  carentes por meio do esporte e foi ao Bairro de Mãe Luíza, para visitar a casa de um dos adolescentes assistidos pelo projeto, sendo assassinado a sangue frio.
Nas redes sociais, familiares e amigos se dividem entre as palavras comoção e revolta, pela morte do ex-fisiculturista, que era considerado prestativo,  solidário e dedicava parte do seu tempo, para ajudar ao próximo.

ABC E A EQUIPE DE SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE ESTÃO NA FINAL DA 1ª COPA DE FUTSAL FÁBIO SPORT

1º JOGO DA SEMI FINAL DA 1ª COPA FUTSAL FÁBIO SPORT EM CAMPO REDONDO O ABC VENCEU O SÃO PAULO DE CORONEL EZEQUIEL POR 07 X 03 PRIMEIRO TEMPO JOGO APERTADO MAIS NO SEGUNDO TEMPO O ABC AMPLIOU O RESULTADO. 
O 2º JOGO A EQUIPE DE SAO JOSE DE CAMPESTRE VENCE  A EQUIPE DE SANTA CRUZ POR 05 X 03 E ESTAR NA FINAL COM A FORTE EQUIPE DO ABC DE JAÇANÃ