bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Duas pessoas morreram vitimas de colisão carro com moto na Avenida do contorno da BR 304

O CAMERA
Na madrugada de desta segunda (11), uma colisão entre um veículo Montana com placas de Mossoró e uma motocicleta Mobby, terminou com a morte dos dois ocupantes da moto, próximo a Base da Petrobras na Avenida do Contorno da BR 304 em Mossoró.
Segundo informações dos Agentes da Rodoviária Federal, o veículo que trafegava chegando a Mossoró, colidiu de frente com a motocicleta que trafegava na contramão.
Os dois ocupantes do moto foram arrastados na via e morreram nolocal. Apenas Francisco Braz de Oliveira, natural de Mossoró, de 34 anos, estava com documento de identificação.
O motorista do carro permaneceu no local e acionou o socorro médico e os órgãos de perícia responsáveis. A frente do carro ficou parcialmente destruída, mas o condutor nada sofreu.
Os corpos foram removidos para a sede da Unidade do ITEP em Mossoró onde serão necropsiados.

Polícia captura no Ceará quadrilha especializada em assaltar carro-forte

G1/CE
Quatro homens foram presos por policiais civis de Maracanaú apontados como integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a carros-fortes. Segundo a polícia, o líder do grupo é um dos criminosos mais procurados do Rio Grande do Norte. Com o grupo, foram apreendidos duas pistolas, uma espingarda e um carro roubado. A prisão aconteceu na noite da última sexta-feira (8), mas as informações foram divulgadas pela polícia nesta segunda-feira (11).
A polícia afirma que já investigava o grupo, preso em um sítio na Sapiranga, em Fortaleza. A quadrilha agia principalmente em Maracanaú.
Além das armas, o grupo disse em depoimento que estava prestes a receber dois fuzis. A polícia acredita que são fuzis alugados, e investiga com quem o material era negociado.
Entre os presos está Luciano Bezerra da Silva Filho, conhecido como Lucianinho, de 33 anos, apontado como líder do grupo e que responde por 17 processos no Rio Grande do Norte. Ele fugiu do presídio em janeiro e integra a lista dos dez mais procurados daquele estado.
Também foi preso Antônio Marcio Oliveira, 37, foragido do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira (IPPOO II), que já responde por roubo, furto, porte ilegal de armas e organização criminosa.
Os demais presos são Jeferson Rodrigues, 25, que responde por homicídio, porte ilegal de arma, roubo, receptação e organização criminosa; e Julianderson Lopes da Silva, 32, que responde por roubo, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e receptação.
O inspetor Paulo Furtado, da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, informou que a polícia recebeu informações sobre a articulação do grupo e, após diligência, seguiram o grupo até o sítio. Na saída, a polícia abordou o grupo.
Segundo a polícia, o grupo estava prestes a fazer mais um assalto, mas não deu detalhes sobre a ação. Os quatro foram conduzidos à delegacia metropolitana, mas devem ser transferidos para presídios. 

Policiais militares de Jaçanã RN, prendem foragido de MG e apreendem pé de maconha, o homem tem tatuagem de palhaços que significa matador de Polícia


REDE MAIS NOTICIAS
A Polícia Militar da cidade de Jaçanã RN, composta pelos Sargentos Evaristo e isidro, subtenente Gomes, o soldado Aparecido e o APC Osmar, foi acionada através de uma denúncia anônima por volta das 10:00hs da manhã dessa segunda-feira, 11 de Julho, que no sítio São Domingos, município da cidade, tinha uma plantação de pés de maconha, os policiais fizeram diligências e chegando no local encontraram o suspeito, Paulo Henrique da Silva 41 anos, e constataram o pé de maconha, que no momento só tinha apenas um, pois os demais pés de maconha já tinham sido colhidos, o indivíduo foi conduzindo para a delegacia regional da cidade de Santa Cruz RN, onde foi averiguado que o mesmo havia 2 mandatos de prisão em aberto, no estado de Minas Gerais contra ele, e que já teria fugido dos presídios 5 vezes, os mandatos de prisão em aberto era por tráfico de drogas. O fugitivo tem várias tatuagens pelo o corpo, inclusive uma de Palhaço que indica ser matador de Policiais, o pai dele foi preso à cerca de 20 dias.



Acidente com moto de 500 cilindradas mata jovem motoqueiro de 35 anos em Caicó

JAIR SAMPAIO
Na tarde desse sábado, 09 de julho, a Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE) atendeu um sinistro de trânsito na avenida Dr. Rui Mariz, local que compreende a Ponte Velha que dá acesso à zona norte de Caicó, envolvendo o caicoense EDNALDO LUCENA DOS SANTOS, 35 anos.
Das informações chegadas ao blog Jair Sampaio, constam que o Samu prestou auxílio à vítima, fez o traslado do mesmo para o Hospital Regional, onde foi atendido na urgência, mas devido o forte impacto com uma estrutura de ferro e cimento (poste) o jovem foi a óbito nessa madrugada, 10.
Amigos e familiares do mototaxista lamentam a sua morte: “Morreu em cima do sonho dele, era tudo pra ele àquela moto”, narra um amigo. Naldinho, como era bastante conhecido em Caicó, pilotava uma moto Honda XRE 500 Cilindradas, uma super máquina que ele passeava nos finais de semana.

JOVEM FOI ASSASSINADO COM 06 TIROS MIPIBU

DIGITAL MIPIBU
Um homem identificado como Eduardo José Nascimento da Silva, 23 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (11), na Rua Bela Vista, a 10 metros da Delegacia Civil de Mipibu.
Segundo o irmão da vítima, Eduardo vivia envolvido com drogas, inclusive comercializando os entorpecentes. “Não foi falta de aviso… Sabíamos que isto poderia acontecer a qualquer hora… Várias oportunidades para sair desta vida que levava, mas não deu importância.” Disse o irmão de Eduardo.
A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local do crime, mas não colheu muitas informações, devido à população manter a “lei do silêncio”. O corpo foi recolhido pelo ITEP e as investigações do crime serão feita pela Polícia Civil de São José de Mipibu