BLOG

BLOG

quarta-feira, 13 de julho de 2016

ABC DE JAÇANÃ ENFRENTA O AJAX DE CAMPESTRE NA FINAL DA 1ª COPA DE FUTSAL FÁBIO SPOT EM CAMPO REDONDO


GRANDE FINAL ENTRE AS EQUIPES DO ABC DE JAÇANA X AJAX DE SÃO JOSÉ DE CAMPESTRE NESTE SÁBADO 26/07 NA CIDADE DE CAMPO REDONDO ´PELA 1ª COPA DE FUTSAL FÁBIO SPOT COM TRANSMISSÃO AO VIVO DA RADIO FM VALE DAS SERRAS 87.0. O JOGO SERÁ NO GINÁSIO DE ESPORTE O ADALTÃO A PARTIR DAS 19:30 HS






IDOSO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NA BR-427 ENTRE ACARÍ E CURRAIS NOVOS

 
ADAILSON CARLOS / QAP NOTICIAS
Um idoso de 77 anos identificado como VALDECIR DE LIMA, residente na Rua Elízio Filho, bairro Gilberto Pinheiro, Currais Novos morreu vítima de acidente na manhã desta terça feira(12) na BR-427, mais precisamente na entrada da  Bulhões, entre Acarí e Currais Novos.
O helicóptero da secretaria de segurança pública chegou a ser acionado para prestar socorro, porém o idoso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Segundo informações chegadas a polícia o acidente foi provocado por um carro não identificado que colidiu no idoso, que seguia de moto, e fugiu sem prestar socorro.
Quem tiver alguma informação que ajude a localizar o veículo envolvido nesse acidente ligue para a polícia através do 190.

Após perseguição PM prende suspeito de roubarem carro em Felipe Camarão


Policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) prenderam na manhã desta quarta-feira (13) dois homens após roubarem um veículo no bairro do Alecrim, em Natal. Logo após o roubo, a PM foi informada das características dos suspeitos e logo os visualizou em alta velocidade. Os suspeitos empreenderam fuga e atiraram diversas vezes contra os militares que acionaram o apoio da aeronave Potiguar 01 já no bairro de Felipe Camarão. Os dois suspeitos acabaram detidos e conduzidos à Polícia Civil.

CONVEÇAO DO PSD SERÁ DIA 30/07 EM CORONEL EZEQUIEL


No sábado dia 30 de Julho o PSD partido do Prefeito Adailton Tavares homologará sua candidatura ao lado do jovem empresario Tales Farias e o grupo de vereadores aliados. O evento terá inicio as 14 horas na Escola Manoel municipal Cassimiro Gomes.
Adailton Tavares (Taú) convida todos Ezequielenses para esse grande evento 

Homem morre com facada no pescoço no Vale Dourado

190 RN
Um homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (13), na Rua Achile Monteiro, no conjunto Vale Dourado, na zona Norte de Natal.
A vítima identificada como Marcelo Joaci Soares do Nascimento, de 37 anos, sofreu uma facada no pescoço na frente de uma residência naquela rua, desferida por uma pessoa não identificada, que fugiu após o crime com destino ignorado.
No Local ninguém quis falar sobre o crime, nem os familiares da vítima souberam informar se ele vinha sofrendo ameaças, mas os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e peritos do ITEP estiveram no local para colher mais informações sobre o crime.

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM TERMINAL BANCÁRIO EM CRUZETA RN

NA FICHA DA POLÍCIA
Criminosos fortemente armados explodiram um terminal bancário na madrugada desta quarta-feira (13) na região Seridó potiguar. Desta vez, o alvo da quadrilha foi a agência do Banco do Brasil da cidade de Cruzeta, distante 220 quilômetros de Natal. Segundo a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a quantia levada pelo bando.
Com a força da explosão, o prédio ficou parcialmente destruído. A PM disse que chegou ao local por volta das 2h, logo após o barulho da detonação, mas os criminosos já haviam escapado.
Durante as buscas pelos assaltantes, os policiais que atenderam a ocorrência encontraram um Agile abandonado. O veículo teria sido visto nas proximidades da agência momentos antes da ação da quadrilha.

Após explosão da agência bancária populares invadiram, violaram e furtaram dinheiro em meio à cena de crime enquanto a polícia fazia diligências para tentar chegar à quadrilha que praticou a explosão e furtou todo o dinheiro do caixa bancário.
Ao todo a Polícia Militar recuperou R$ 1.145,00 subtraídos pelos seis populares. Com a adolescente nada foi encontrado, em oitiva na delegacia, a menor disse que chegou a pegar um volume grande de dinheiro, mas jogou de volta no local da explosão, já os seis homens, todos estavam com a materialidade em mãos.
A delegada plantonista está ouvindo os suspeitos e deve apresentá-los à autoridade judiciária, todos deverão responder por violação de local de crime, furto qualificado e ainda está sendo analisada à possibilidade de formação de quadrilha. "Não imaginava que era crime pegar esse dinheiro", chorando, reclama um dos presos.