BLOG

BLOG

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Santa Cruz: Jovem é morto a tiros no Paraíso


A Polícia Militar de Santa Cruz registrou mais um homicídio no bairro Paraíso. A ocorrência ocorreu no setor conhecido como Gastão Nunes, por volta das 21h de hoje.
Segundo informações da PM, foi vítima Daniel da Silva Morais, 22 anos, vulgo Galeguinho. Ele sofreu seis disparos de arma de fogo. A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Regional Aluízio Bezerra, mas deu entrada na unidade de saúde sem vida.
A Polícia Militar faz diligencias em busca de prender os acusados no grupo, mas ninguém foi detido e não há suspeitas dos assassinos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.

ESCOLA MIRIAM ROCHA, LANÇOU HOJE O PROJETO O MUNDO ENCANTADO DA LEITURA

Iniciou nesta quinta feira 14/07 na Escola Miriam Gomes o projeto de leitura, onde os professores fizeram uma viagem no Mundo encantado da leitura, onde os mesmo interpretaram os personagens das estorias infantis,
O projeto acontecerá durante o resto do ano letivo, com diversas ações envolvendo os alunos o incentivo ao mundo encantado da leitura,
Toda equipe da Escola Miriam Gomes estão de parabéns por esse lindo projeto.



























Atleta ezequielense pede apoio para participar do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em Fortaleza CE

''Bom eu estou postando essas fotos aqui pra pedir um apoio financeiro a qualquer pessoa que queira me ajudar , todos sabemos o quanto é difícel conseguir apoio pro esporte , dias 21 e 22 de agosto estarei indo participar do Campeonato Mundial de Jiu Jitsu em Fortaleza CE , um título que não teria explicação acho que é o sonho de todo atleta ser o melhor do mundo!''
Qualquer coisa entrar em contato comigo mesmo pelo tel.(84) 98703-1890 ou (84) 98732-1147.
Ou na Academia Real Fight BTT Filial Cel.Ezequiel RN , ao lado da Igreja Matriz Nossa Senhora do Amparo em Cel.Ezequiel RN
‪#‎RealFightBTT‬
Italo Ratão Bezerra
Mirian Araujo
Portal Coronel Ezequiel

Caicoense e comparsa são baleados enquanto bebiam em um cabaré na cidade de Cruzeta

Fonte/Fotos: Blog Jair Sampaio - Suspeitos de integrarem um grupo que opera o tráfico de drogas na cidade de Cruzeta, o caicoense Wellington Epifânio de Andrade, 26 anos, e o cruzetense RAIONI Traficante, foram violentamente baleados com tiros a queima roupas enquanto bebiam em um cabaré da cidade seridoense.
O crime aconteceu por volta das 21h40min dessa quarta-feira (13) numa casa de prostituição conhecido como Cabaré do Bolinho, inclusive o dono do estabelecimento é suspeito de facilitar o tráfico de drogas no local, além de dar proteção a criminosos da região, ele também já foi preso.
De acordo com dados da Polícia Militar, a dupla bebia com outro suspeito de tráfico, conhecido na cidade como Ciço da 13, quando dois homens chegaram, ordenaram que as pessoas se afastassem e começaram a atirar, ferindo gravemente Raoni que foi encaminhado para o Hospital Regional do Seridó em estado grave. Outros dois homens saíram feridos.
A Polícia Militar segue em diligências a procura dos acusados.

Vigilante é assassinado em Mãe Luiza com mais de dez tiros


Na noite da última quarta-feira (13), a polícia foi acionada para averiguar a denúncia de um corpo encontrado na 6ª Travessa João XXIII, no bairro de Mãe Luiza. Ao chegarem, ficou constatado que a vítima era o vigilante João Maria da Silva Santos, 44 anos.
De acordo com testemunhas, João Maria Santos ia em direção a um estabelecimento para comprar pão quando foi abordado por um homem sozinho que portava uma arma de fogo e disparou vários projéteis. A vítima, que foi atingida mais de dez vezes, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Segundo informações dos familiares, o vigilante já havia sofrido um outro atentando semanas antes de seu óbito. O autor do crime não foi identificado.
Agora RN

Travesti é baleado durante atentado na Capitão Mor Gouveia

Suspeito fugiu após assaltar motoqueiro que entregava água mineral

Portal BO
Um travesti ainda não identificado foi vítima de pelo menos três tiros ao desembarcar de um táxi, na manhã desta quinta-feira (14), na Avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro Cidade da Esperança, zona Oeste de Natal. O suspeito do atentado fugiu após roubar moto de um entregador de água mineral.
De acordo com o ambulante Edmundo Silva o atirador estava aguardando a chegada da vítima e no momento que o táxi parou os tiros foram efetuados. "Foram cinco tiros e queima roupa, ele nem esperou o travesti descer", disse.
A vítima baleada foi socorrida por uma equipe do SAMU e não corre risco de morte. O suspeito fugiu em direção ao bairro Nazaré, mas antes abordou um entregador de água mineral levando a motocicleta dele. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso.