BLOG

BLOG

sexta-feira, 15 de julho de 2016

PREFEITO DE JAÇANÃ (ESDRAS FERNANDES) CONTINUA COM AS CONCLUSÕES DAS OBRAS NO MUNICIPIO

 Mesmo com as dificuldades que vem acontecendo nos municípios, o prefeito de Jaçanã continua concluindo varias obras da cidade no seu mandato, como o calçadão que sai do cemitério para o conjunto flores I, a placa da entrada que vem da cidade de Nova Floresta, posto de saúde no Novo Horizonte, Ginásio de esporte que fica perto do CEIG, o busto na praça João Fortunato, vários poços no município e outras obras que não foram citadas.















Dois homens são executados a tiros em São José de Mipibú

190/RN / CLÁUDIO DANTAS
A Polícia Militar registrou na madrugada desta sexta-feira, 15, um duplo homicídio na Rua Bela Vista, em frente ao antigo Carisma casa show, por volta das 2:30h, em São José de Mipibu.
As vítimas foram identificadas apenas por Amaury de Melo Júnior, mais conhecido por “Jatobá”, e a segunda vítima “Quinho” de 23 anos de idade. Os dois foram mortos a tiros, mas não se sabe qual ou o que motivou o duplo assassinato, nem quem o teria praticado, tendo em vista que a lei do silêncio impera na região.
Polícia Civil, Militar e Peritos do ITEP estiveram no local do crime, visando colher provas e informações que ajudem nas investigações deste duplo homicídio. Os corpos foram removidos para a onde serão necropsiados e em seguida liberados para sepultamento.

Vítima de dois assaltos, mulher é assassinada em Parnamirim

190/RN 
Uma mulher foi assassinada na tarde desta quinta-feira (14) no bairro Rosas dos Ventos, em Parnamirim.

De acordo com a Polícia Militar a mulher estava dirigindo seu veículo quando foi surpreendida pelo atirador que disparou diversas vezes contra ela até ela perder o controle e bater o carro. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima tinha prestado recentemente dois boletins de ocorrências relativos a um assalto onde ela reconheceu os autores. Os atiradores fugiram logo após o crime que será investigado pela Polícia Civil. 

JAANÂ:PADARIA FOI ASSALTADA LOGO CEDO MAIS CLIENTE PEGA O ASSALTANTE

A panificadora são Sebastião foi assaltada nesta sexta feira 15/07, por volta das 07:30 pelo um jovem  da cidade de Nova Floresta. O assaltante chegou  na padaria quando a moça tava despachando um cliente e foi logo anunciando o assalto, levando a carteira do cliente e o dinheiro da padaria, mais o cliente percebeu que ele estava desarmado e logo saiu correndo atrás dele e conseguiu pegar o ladrão e imediato a população chegou e chamou a policia.