BLOG

BLOG

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Ajax de Campestre é o Campeão da 1ª Copa Fabio Sports


Na noite deste sábado (16/07) o ginásio O Adautão em Campo Redondo foi palco da final da 1ª Copa Fabio Sports, e com certeza entrou para história das competições esportivas deste município, na grande final entre ABC (Jaçanã) e Ajax (São José de Campestre) o que se viu foi um grande encontro de estrelas do futsal e um jogo disputadíssimo e que foi decidido depois de uma expulsão, o jogo até então estava 2x2 depois disso o Ajax atropelou o ABC pelo placar de 9x3 e ficando com o título da 1ª Copa Fabio Sports de forma invicta e com o goleiro menos vazado, quem ficou com o prêmio da artilharia foi Vinícius da equipe do São Paulo (Coronel Ezequiel), desde já agrademos a todos os envolvidos, principalmente a torcida e o pessoal que deu apoio para a realização de grandioso evento.








FINAL

ABC 3 x 9 AJAX

Ficha Técnica
Local: Ginásio Poliesportivo O Adautão
Data: 16 de julho de 2016, sábado.
Horário: 20h00.
Árbitros: Gian Franklin (Ataff) e José Airton (Ataff)
Assistentes: Fábio Gomes e Daniel Medeiros (cronometrista)
Cartões amarelos: Guga e Maxwell (ABC).
Cartões vermelho: Maxwell (ABC)

Gols
ABC: Wosley (1), Jardison (1) e Jailson (1).
Ajax: Rogério (4), Sabará (2), Juninho Guerra (2) e Caçola (1).

ABC: Wosley, Valdivino, Jailson, Guga, Neto, Wladimir, Wagner, Dudinha, Maxwell, Kilmer e Jardison.

Ajax: Jaian, Carlinhos, Rogério, Neilson, Vasconcelos, Diego, Betinho Potiguar, Sabará, Juninho Guerra, Preto, Armando, Caçola, Valker e Jean.

www.wesportes.net

Homem é encontrado morto na Br 104 entre Cuité e Nova Floresta


As primeiras informações dão conta que um homem, moreno, de aproximadamente 50 foi encontrado sem vida na BR 104 que liga Nova Floresta/PB a Cuité/PB. Ainda de acordo com testemunhas, o homem seguia a pé na BR quando foi atropelado por um carro, próximos aos motéis.
Não foi possível identificar a vítima não portava documentos e, devido ao impacto do atropelamento, teve a parte frontal do seu crânio destruída, dificultando o reconhecimento do mesmo.
Segundo a escrivã da Polícia Civil, Luciana, após as informações chegaram ao órgão e foram tomadas as providências cabíveis. O corpo do homem foi encaminhado para o IML de Campina Grande/PB sem identificação.
Central de Jornalismo da 89FM

Jovem Jaçanaense, filho de ex-vereador, morre após sofrer acidente na zona rural

REDE MAIS NOTÌCIAS
Segundo informações repassadas a reportagem no Rede mais notícias, o jovem Altino, filho do ex-vereador Antônio Preto, que residem na cidade de Jaçanã-RN, vinha em sua motocicleta nesta noite de domingo nas proximidades do sítio serra da lagoa, junto com uma criança, que é sobrinho da vítima, quando perdeu o controle de sua moto em uma curva, colidindo em um poste. O jovem foi levado para o hospital da cidade e encaminhado para Santa Cruz-RN, em estado grave, mais no caminho próximo a cidade veio a óbito, antes de ser interceptado pelo o samu, já a criança só teve ferimentos leves e passa bem.