BLOG

BLOG

quarta-feira, 20 de julho de 2016

VEREADOR DO MUNICÍPIO DE CAMPO REDONDO/RN, ANUNCIA O FIM DA SUA CARREIRA PÚBLICA. CONFIRA.


O Vereador Everton Spargoli ,anunciou nesta quarta feira (20/07) que está deixando a vida pública, sendo assim ele está abrindo mão de disputar uma vaga por uma cadeira na Câmara Municipal, do Município de C.R./RN, nas eleições de outubro ,em contato com a nossa reportagem ele oficializou a sua desistência da vida pública" Hoje é comemorado o dia do amigo, e eu gostaria de agradecer a todos os amigos pelo carinho, respeito e atenção que vocês tiveram com a minha pessoa, tanto na minha vida pessoal como na política, e aproveitando o momento gostaria de comunicar que estou encerrando a minha vida pública, apenas cumprirei o mandato que foi dado pelo povo da minha querida Campo Redondo, consequentemente não sairei candidato a nenhum cargo nessas eleições, irei descansar e voltar às minhas atenções a minha família e as minhas empresas, no entanto agradeço pela atenção, admiração e o companheirismo que você teve por mim e pelo meu mandato, fica a nossa amizade no campo pessoal e a certeza que se estou feliz você também ficará, abraços Vereador Everton Spargoli". Por:JSBLOGUEIRO.

OBRIGADO A TODOS PELAS MAIS DE 100 MIL ,VISUALIZAÇÕES.
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS. jsblogueiro.blogspot.com.
E TAMBÉM INTERAJA COM O GRUPO DO BLOG NO ZAP9-8890-6282.

REGISTRADA COLISÃO ENTRE MOTOS NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA EM CUITÉ


Duas motos colidiram por volta das 13h15m, na Rua Teodoro da Fonseca, em Cuité/PB, na tarde desta quarta-feira (20). Segundo informações, uma das motos seguia para a cidade de Nova Floresta/PB, quando ao passar na citada rua colidiu com outra moto que seguia no mesmo trecho. Com o choque, os condutores foram ao solo, sendo que um deles (um jovem de 18 anos) teve um corte no supercílio direito e se queixava de dor no ombro direito.
O SAMU de Cuité foi acionado. Ao chegar ao local a equipe (composta pela: Enfermeira, Rayane Krislley; o técnico de enfermagem, Balduíno; e o motorista socorrista, Bezerra) encontrou a vítima caída na via pública e realizaram os procedimentos de praxe e o encaminharam para o Hospital de Cuité, onde a vítima deve passar por exames mais detalhes e confirmar se houve fratura de clavícula.
O condutor da outra moto não sofreu ferimentos.
Central de Jornalismo da 89FM