BLOG

BLOG

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Jovem foi perseguido e morto a tiros dentro bar de Caraúbas

ICEM CARAÚBAS
Um homem de 32 anos, foi perseguido e morto com vários tiros de pistola, no inicio da tarde desta quarta-feira (20), na cidade de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte, no interior do bar de Chico do Braço torado, no Conjunto Maria Bandeira.
Segundo informações da polícia, a vítima identificada como Wildenaldo Vieira Batista, de 32 anos, conhecido como “Naldinho de Maria José” chegou ao Bar de Chico do Braço torado, correndo e entrou para dentro do estabelecimento e em seguida dois homens armados entraram atirando contra Naldinho, que caiu na cozinha do Bar e morreu no local. Foram aproximadamente 4 tiros que pegaram na vítima, sendo três na cabeça e um na perna direita.
Após o crime, os atiradores fugiram do local com destino ignorado, uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sgt. Alves e apoio do Cb. Tyronne e Sd. Ildonio, foi acionada e realizou diligencias pelas mediações, no entanto até o fechamento desta reportagem ninguém foi preso.
A Polícia Militar pediu para fechar o estabelecimento e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) que fara a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pelo delegado Erick Gomes, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas.

ADOLESCENTE CAI EM CACIMBÃO DE CERCA DE 30 METROS DE PROFUNDIDADE, NESTA QUINTA-FEIRA, EM NOVA FLORESTA

REDE MAIS NOTÍCIAS
NO FINAL DA TARDE DESTA QUINTA-FEIRA (21), UM ADOLESCENTE ESTAVA EM UM DEPÓSITO DE GÁS, QUE FICA LOCALIZADO NA RUA FELINTO FLORENTINO, EM NOVA FLORESTA/PB, QUANDO UM PORTÃO QUE ESTAVA PRÓXIMO AO LOCAL CAIU, BATENDO NO ADOLESCENTE.
POR AZAR, NO LOCAL ONDE O JOVEM ESTAVA HAVIA UM CACIMBÃO SUBTERRÂNEO E COM O IMPACTO, A LAJE DO CACIMBÃO CEDEU E O ADOLESCENTE DESPENCOU CERCA DE 30 METROS.
DESSA VEZ, POR SORTE, HAVIA NO CACIMBÃO CERCA DE UM METRO E MEIO DE ÁGUA, QUE AMORTECEU A QUEDA DO ADOLESCENTE.
APÓS CONSTATAR O FATO, POPULARES RETIRARAM O JOVEM DO CACIMBÃO, COM AJUDA DE UMA CORDA E CONSTATARAM UM SAGRAMENTO NA FACE DO MENINO. ELES COLOCARAM O JOVEM EM UMA CAMA E ACIONARAM O SAMU DE CUITÉ/PB.
A EQUIPE DO SAMU, AO CHEGAR AO LOCAL, CONFIRMOU QUE ELE SOFREU UM CORTE EM UM DOS SUPERCÍLIOS. A VÍTIMA ESTAVA CONSCIENTE E ORIENTADA E AINDA TEVE ESCORIAÇÕES PELO CORPO. O ADOLESCENTE FOI TRAZIDO PARA O HOSPITAL DE CUITÉ, ONDE IRÁ PASSAR POR EXAMES MAIS APURADOS.




Após receber mensagem por aplicativo de celular, homem é assassinado

PORTAL BO
A polícia registrou um crime de homicídio na noite desta quarta-feira (20), na avenida Jerônimo Câmara, no bairro Nazaré. Um homem em uma motocicleta foi morto com cerca de dez tiros, de acordo com a polícia. 
Ainda segundo informações repassadas por policiais que atenderam a ocorrência, uma testemunha relatou que a vítima havia recebido uma mensagem pelo aplicativo WhatsApp, indicando que ele deveria ir aquele local. 
A mensagem teria sido enviada por uma mulher. Também pelo aplicativo, a vítima respondeu para a mulher, após chegar no suposto ponto de encontro, que já estava no local. Um bandido armado então se aproximou e atirou contra a vítima. O homem morto ainda não foi identificado.

Santana do Matos: Duas motos colidem e, após cair na pista de rolamento, um dos condutores tem cabeça esmagada por caminhão

Fonte: Blog PM Jucurutu – No início da noite desta quarta-feira, 20 de julho, um grave acidente, com uma vítima falta, ocorreu na Cidade de Santana do Matos, mais precisamente na Avenida 27 de Outubro, que corta aquela Cidade.
De acordo com informações nos passadas pela Polícia Militar local, o fato se deu quando duas motocicletas colidiram frontalmente, levando um dos condutores a cair no meio da via, no exato momento em que passava um caminhão, que passou com as rodas por cima da cabeça da vítima, esfacelando por completo.
A vítima fatal foi identificada como Severino Barbosa, 65 anos, natural e residente na Cidade de Santana do Matos. Seu Severino, como era conhecido popularmente, prestava serviço no Banco do Brasil de Santana do Matos, através de uma empresa terceirizada. A população santanense está triste pela morte precoce da vítima, ainda mais por ela ser bastante querida na Cidade.
Todos os procedimentos necessários para a apuração dos fatos foram feitos. Uma guarnição do CPRE de Caicó esteve no local, onde cumpriu com os procedimentos de trânsito. O ITEP também se fez presente em Santana do Matos, para a condução do corpo da vítima e posterior liberação para sepultamento.
Nosso Blog se solidariza com a família de “Seu Severino” e deseja que Deus conforte todos.