BLOG

BLOG

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ossada humana é encontrada na região rural de Nova Floresta

REDE MAIS NOTICIAS
 Foi encontrada uma ossada humana na tarde dessa Quarta-feira 27 de Julho,na região rural conhecida como Imbé da cidade de Nova Floresta-PB, em entrevista a reportagem do Rede mais notícias o Sargento Joelson conta que foram informados  através do 9° Batalhão da cidade de Cuité-PB, sobre uma possível ossada humana, de imediato os policiais foram para lá e fizeram uma busca no local, quando se depararam na mata fechada e de difícil acesso, a ossada humana que há muito anos estava no local, devido o estado em que há encontraram. De imediato comunicaram a Polícia Civil que prontamente foram apoiados.
 O policial alerta para as famílias que tem alguém desaparecido, que procure a Policia Civil, pois a vitima estava de chapéu, camisa social listrada, calça social e chinela havaiana azul, o comissário Bezerra diz que pelo estado que encontraram a ossada humana, deve ter ums cinco anos ou mais. O IML foi acionado para a remoção e fazer a identificação da vítima  junto com o IPC.






Agora é pra valer! PSOL e PV de Jaçanã juntos em uma aliança para realmente mudar a política de Jaçanã.

A política e suas surpresas. Depois de tantas idas e vindas. Depois de semanas de negociações, finalmente o Professor Otton Mario se diz esta pronto para lhes anunciar: Sim, ele é de fato pré-candidato a Prefeito da nossa amada Jaçanã, graças a coragem e ousadia da  amiga Josiane Silva que aceitou enfrentar essa batalha com o professor Otton. Agora não tem mais volta. Agora é pra valer. Enfim é chegada a hora da mudança que os Jaçanãenses  tanto desejam. PV e PSOL se uniram num único ideal. A luz no fim do túnel. A fênix que ressurge sempre. E que venha a campanha eleitoral!!!!!






“Rato” é assassinado quando andava de bicicleta em Ceará-mirim

190/RN
Um adolescente de 17 anos identificado como Jedson de Oliveira Ferreira, vulgo “Rato”, foi assassinado no fim da noite desta terça-feira (27), na Rua Arnaldo Nobre, na cidade de Ceará-mirim.
A vítima passava de bicicleta por trás do Caic, quando foi surpreendido por um homem que desferiu vários disparos contra ele e fugiu em seguida.
Populares que ouviram os disparos foram ao local e encontraram Jedson já sem vida e acionaram a Polícia Militar, que realizou o isolamento no local até a chegada dos peritos do ITEP para os procedimentos.
A Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) esteve no local e realizou a investigação preliminar, mas não conseguiu colher detalhes sobre o crime e a motivação e autoria permanecem um mistério.

POLICIA MILITAR DE CORONEL EZEQUIEL, LOCALIZA MAIS UM QUADRO DE MOTO PROVAVELMENTE ROUBADO

     

 Apos denuncia a guarnição composta pelo Sub Ten Gomes e o soldado Aparecido foram ate o local e constataram um quadro de uma moto 2010 a mesma enterrada nas proximidades do sitio dos Bernardinos.
Existe a possibilidade do roubo desta moto, esta ligada com as demais que foram localizadas na operação denominada de Olho D`àgua que foi desarticulada uma quadrilha que agia no RN e PB  a poucos dias.

Garota é estuprada na frente do namorado após casal ter sido assaltado em Esperança


Rede Mais Notícias
Uma adolescente de 16 anos revelou que foi estuprada na frente do namorado depois que o casal foi assaltado pelo criminoso. O fato aconteceu na noite dessa terça-feira (26), na cidade de Esperança, no Agreste do estado, distante 159 km de João Pessoa.
De acordo com o tenente Florestam Ferreira, comandante da Companhia da PM de Esperança, o casal estava por trás do Fórum Samuel Duarte quando foi abordado por um homem em uma motocicleta preta.
Ainda muito nervosa, a menor revelou que rapaz abordou o casal e, armado, pediu que os jovens dessem os celulares. Após a entrega dos equipamentos, a garota disse que o assaltante a forçou a ter relação sexual com o criminoso, que usava capacete e casaco pretos”, comentou o policial.
Após o crime, o homem fugiu com destino a cidade de Areial. O casal comunicou o caso na delegacia da cidade. A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas pela região, mas o suspeito não foi localizado.