bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Motorista de caminhão carregado de cachaça bate em Fox e capota durante ultrapassagem, e veio a óbito preso nas ferragens

REDE MAIS NOTICIAS
Segundo informações de um Policial repassadas para a reportagem do Rede mais notícias, um homem que transporta bebidas mais que ainda não foi identificado, pelo o fato de ter morrido preso as ferragens, seria da cidade de Pirpirituba-PB, e estava vindo em sentido para a cidade de Barra de Santa Rosa-PB, quando já estava chegando na cidade, exatamente na ultrapassagem veio a colidir com Fox, o caminhão capotou e ficou com a cabine  destruída, ainda segundo informações da Policia Militar o ajudante da vítima que transportava bebidas teve ferimentos, ainda não se sabe se foi grave, pois o jovem foi socorrido pelo o samu da cidade e em seguida foi encaminhado para a cidade de Campina Grande-PB. Diversas pessoas se aglomeraram no local, a Polícia Federal já está no local do acidente aguardando o corpo de Bombeiros para a retirada do corpo das ferragens e o IML para a remoção do corpo.


Homem sofre queda de moto e morre no local na BR 104 em Cuité-PB

REDE MAIS NOTÍCIAS
Informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, dão conta de um acidente que ocorreu no inicio dessa tarde de Quarta-feira 03 de Agosto, na BR 104 próximo a ladeira de Campo Comprido, em Cuité-PB. Um morador da cidade de Cuité foi identificado como Novinho proprietário de um Bar,  quando vinha descendo em sua motocicleta pela BR 104, próximo a ladeira de Campo Comprido e teria caído em uma canaleta, o corpo ficou a cerca de 6 metros da motocicleta, que ficou com umas partes danificadas. O samu foi acionado e constatou que a vítima teve morte instantânea no local, os Policiais militares do 9° Batalhão isolaram a área para conter os populares e acionaram a Policia Rodoviária Federal e Cívil para fazerem a perícia,  pois as autoridades não sabem se ele teria “sobrado” na curva e aguardam o IML para a remoção do corpo.



PREFEITO TAÚ EM MEIO E DIFICULDADES, INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACOS DENTRO DA CIDADE DE CORONEL EZEQUIEL

A poucos tempo vimos o início tapa buracos sendo feita na RN 023 no trecho que liga Santa Cruz a Coronel Ezequiel, sendo feito pelo governo do estado mais a 3 semanas esses serviço foram paralisados e o prefeito de Coronel vendo a situação de necessidade resolveu por conta própria estes serviços dentro da cidade.

"Isto e uma promessa de campanha do  governador com o nosso povo, e entendo que com esse período de crise as dificuldades são enormes, mais tive que ter uma ação em relação a este problema que traz aborrecimento para todos de nossa cidade e para quem trafega nesta região.
As dificuldades são enormes dentro do nosso município, mais vou fazer o que posso para amenizar este problema'

Disse o prefeito Taú





Trabalho da PM em Caicó contra o tráfico de drogas prende suspeito com 1kg de maconha


O trabalho incansável da Polícia Militar contra o tráfico de drogas na cidade de Caicó tem se intensificado nos últimos dias e continuará nas próximas semanas, isso de forma massificada. Nessa tarde, 02 de agosto, um desconhecido da polícia foi preso com um quilo de maconha. 
Juntamente com o responsável pela droga, identificado até o momento como JOMACI PEREIRA DA SILVA, 19 anos, residente em "Casinhas Novas", estado da Paraíba, havia um menor de idade que dava apoio ao transporte do ilícito. O menor também foi apresentado à autoridade policial competente, na DP.
De acordo com informações da polícia repassadas ao Blog Jair Sampaio, o material (droga) pode chegar a um quilograma, aproximadamente.

Fonte: Jair Sampaio

FIM DO MUNDO! Homem é preso acusado de estuprar a Mãe


Homem é preso acusado de estuprar a mãe de 78 anos no Piauí :* _A força policial comprovou que a mulher estava bastante debilitada_ – A Polícia Militar do Piauí prendeu, em flagrante, um lavrador de 38 anos, que não teve a idêntica revelada, acusado de estuprar a própria mãe, uma idosa de 78 anos, no município de Monte Alegre do Piauí (786 km de Teresina), na região Sul do estado. O homem foi transferido nesta terça-feira (02), para Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus.
O homem foi preso na noite de domingo (31), após os policiais receberam a denúncia por parte dos vizinhos, de que uma mulher estava sofrendo maus tratos do filho, sendo agredida fisicamente. Os policiais de Corrente foram acionados e atenderam a ocorrência.
 
Ao chegar no local, a força policial comprovou que a mulher estava bastante debilitada. A vítima foi levada para a hospital do município, na unidade hospitalar foi constatado os abusos sexuais, já que a mulher apresentava lesões na região genital, além de marcas de espancamento por todo corpo. A mulher continua internada e sem previsão de alta.
 
O filho da idosa, principal suspeito de cometer os crimes, foi preso e chorou ao ser conduzido até a delegacia. Ele confessou os abusos e não possui passagem pela polícia. O caso segue sendo investigado e homem ficará à disposição da Justiça. O Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública será acionado para realizar exame comprovando o crim,e de conjunção carnal e violência doméstica.
_Fonte: Portal Meio Norte_

GRANDE INAUGURAÇÃO DO KALANGOS MOTEL EM SANTA CRUZ, NESTA QUARTA FEIRA 03/08

Está acontecendo em Santa cruz a mais nova inauguração do Motel Kalangos, vocês apaixonados de Santa Cruz e região, terão um novo espaço pra desfrutarem do seu grande amor.
O Motel Kalangos fica localizado na travessa São Braz ao lado do muro da IFRN em Santa Cruz no Bairro Paraíso e como promoção de inauguração  o valor por 2 horas de permanência será de apenas 10 reais.
Venha conferir e se apaixonar.










terça-feira, 2 de agosto de 2016

Microônibus que faz a linha Cuité PB/ Natal RN é atingido por gol, motorista do veículo veio a óbito no local

REDE MAIS NOTICIAS
Segundo informações de um passageiro repassadas para a reportagem do Rede mais notícias, no início dessa manhã de terça-feira 02 de Agosto, um microônibus que saiu da cidade de Cuité sentindo Natal, quando entre as cidades de Tangará e Macaíba, um veículo gol que vinha sentido contrário invadiu a contra mão e bateu de frente com o microônibus, que vinha com alguns passageiros, mas a princípio só tiveram escoriações, nada grave, o impacto foi tão forte que teve o para brisas quebrado, atingindo o motorista e outros danos, já o gol ficou completamente destruído saindo da pista após o choque, o motorista do gol não identificado veio a óbito no local do acidente. A Polícia rodoviária Federal foi acionada e a perícia técnica o IML para a remoção do corpo, o trânsito ficou congestionado no local.







Duas ocorrências de incêndio foram registradas em Currais Novos sem gravidade

Duas ocorrências de incêndio foram registradas na madrugada dessa terça (02/08/16) em Currais Novos, uma na rua Jardim do Seridó e outra na rua Riacho da Areia, ambas foram contidas por policiais militares com apoio de um carro pipa da prefeitura de Currais Novos.
Na rua Jardim do Seridó foi colocado fogo em entulho onde havia muito galhos de árvores e na rua Riacho da Areia os vândalos tentaram incendiar uma pequena oficina de bicicleta.
10 viaturas da Polícia Militar serão empregadas no patrulhamento em Currais Novos todos os dias até acabar essa onda de violência no estado.

Fonte: Sd PM J. Júnior

Ônibus da secretaria de educação do município de Pendência foi incendiado na madrugada de hoje(02).


Na madrugada de hoje 02/08 por volta das 03:hs, dois ônibus escolares da secretaria de educação da cidade de Pendências foram incendiados.
A população que mora próximo se assustou com o barulho causado pelas explosões. O fogo consumiu rapidamente um dos veículos. A polícia não sabe quem praticou o crime e a população fica no prejuízo, além da sensação de impotência e insegurança diante destes fatos.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Polícia Militar realiza maior apreensão de munição da história de Santa Cruz

  José Ramildo Junior "Bibi"
 Parte da munição apreendida
A Polícia Militar de Santa Cruz, em operação comandada pelo Major Válber Moura, fez a maior apreensão de munição já realizada na cidade.
A munição, intacta e material para produzir mais, foi apreendida em um barraco próximo ao mercado público de Santa Cruz. Com a munição, foi preso o senhor José Ramildo Junior, conhecido por Bibi, de 59 anos, natural de Tangará.
De acordo com a Polícia Militar, a munição era vendida, de forma irregular, e abastecia os principais acusados de cometerem crimes em Santa Cruz nos últimos anos. O homem foi autuado em flagrante e está preso no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz (CDP), a disposição da Justiça.
O material apreendido, a que o blog do Édipo Natan teve acesso com exclusividade, foi o seguinte:

  • 145 saquinhos de chumbo
  • 4 munições calibre 22
  • 60 tubos de pólvora de caça
  • 100 caixas de espoleta
  • 19 cartelas de espoleta short plasctc disc
  • 26 duchas de carregar cartuchos de espingarda
  • 92 munições calibre 22
  • 15 unidades de veneno para rato
  • 25 unidades de pólvora misturada
  • 12 caixas de chumbinho calibre 4.5 para espingarda de pressão da marca BULLET
  • 10 caixas de chumbinho calibre 5.5 para espingarda de pressão da marca SNYPER
  • 5 caixas de chumbinho calibre 5.5 para espingarda de pressão da marca RIFLE
  • 5 espoletador, 86 cartuchos calibre 32 carregados
  • 3 caixas de cartuchos calibre 36
  • 4 caixas de cartuchos calibre 32
  • 16 cartuchos calibre 32
  • 10 cartuchos municiados não recarregável calibre 32
  • 2 caixas de chumbinho especial BULLET 5.5 para espingarda de pressão, caixa 100 caixinhas cada uma com 125 chumbinhos,
  • 1 caixas de chumbinho especial BULLET 4.5 para espingarda de pressão, caixa 100 caixinhas cada uma com 125 chumbinhos
  • 1 caixa aberta de chumbinhos com 75 caixinhas
  • R$ 200,00
  • 300 saquinhos de chumbinhos
  • 17 cargueiro ou medidor de pólvora
  • 1 prensa para carregar cartucho
  • 1 saco com diversos saquinhos
  • 70 ouvido para espingarda de soca
  • 15 cartuchos calibre 32
  • 1 espingarda calibre 32
  • 85 cartuchos calibre 36
  • 1 saco de chumbo com 9 quilos

  • Edipo Natan

HOMEM É AGREDIDO COM ESPORADA NA FEIRA LIVRE DE CUITÉ E SOCORRIDO PELO SAMU


As primeiras informações dão conta que um homem de 36 anos, que não teve sua identidade informada, havia sido ferido na cabeça por uma espora de cavalo, na feira livre de Cuité/PB, por volta de 12h00, desta segunda-feira (1).
Segundo testemunhas, o fato se deu após uma desavença. O homem, após ser agredido, caiu e o SAMU de Cuité foi acionado. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi levado para o Hospital de Cuité, onde foi constatado um corte no couro cabelo de aproximadamente 5cm.
Foi feito raio X e não foi constatada nenhuma lesão no crânio, e por isso, como o estado do paciente é estável, ele de ter alta em poucas horas.
Não se sabe quem lesionou o homem, nem o motivo da desavença.
Rede Mais Noticias com Central de Jornalismo da 89FM

domingo, 31 de julho de 2016

CONVENÇÃO 55, RUMO A REELEIÇÃO


Neste, sábado (30) foram apresentados os candidatos aos cargos de vereador, vice-prefeito e a prefeito a reeleição de Coronel Ezequiel na convenção dos partidos coligados. PSD, PSB e PTN no auditório da Escola Municipal Manoel Cassimiro Gomes. Sem faltar entusiasmo aos que assistiam ao emocionado discurso do pré-candidato a reeleição para prefeito de nosso município, Taú, na integral dedicação do seu time de candidatos a vereadores, dos colaboradores, parceiros de caminhada, amigos, correligionários, e eleitores, a convenção do 55 foi um momento emocionante se repetindo os momentos e a mesma energia da convenção de 2012.
Dizem que não tem correnteza mais forte que a de um rio onde correm as águas mansas da verdade e no sabado em meio a palmas entusiasmadas do público, Taú fez o seu desabafo para o seu povo.
Trouxe ao discurso os seus leais companheiros de luta, destacou a presença e as conquistas trazidas para o municipio, e a menção honrosa a sua familia, fortaleza nos dias das tribulações mais duras que enfrenta desde o dia que aceitou ser do povo. Taú destacou também a sua postura quanto aos ataques que vem sofrendo por meio da grande rede de computadores, a internet. "Não tenho facebook nem Whatsapp..."
Isso significa que as publicações direcionadas a ele não são de importância para sua vida, ele disse ainda que tem muita coisa para se preocupar no municipio a está dando atenção a pessoas desocupadas.
O seu pre-candidato a vice Thales também discursou destacando seu lado familía, seus espelhos políticos, e sua vontade de ajudar ao prefeito Taú nessa nova jornada rumo a uma reeleição com vontade de vitória.
Foi uma tarde linda, de visível capricho do time de bastidores, pelo carinho nos detalhes, por tudo funcionar como se não houvesse um batalhão de entusiasmados colaboradores por trás das cortinas. Pelos aplausos maciço dos presentes que em alguns momentos era enterrompido por gritos "Huuu Taú chegou" tem-se bem uma ideia da satisfação da população com a sua administração no município. Nem as critícas destrutivas do grupo oposicionista pode conter a ânsia da população por ouvir uma palavra do prefeito.
Toda caminhada começa com o primeiro passo e esta convenção foi sem dúvida um grande passo rumo a uma grande campanha política de reeleição em nosso município, para o julgamento soberano do povo, por meio do instrumento único da democracia:
O VOTO!
Coronel Oficial 1
Confiram nas fotos.