BLOG

BLOG

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Bandidos invadem bar em Cuité, assaltam o proprietário e clientes, inclusive levaram moto de um deles

REDE MAIS NOTICIAS
Segundo informações repassadas a reportagem do Rede mais notícias, no início da noite dessa quinta-feira 28 de Julho, na cidade de Cuité-PB, dois bandidos usando capuz, e um deles estava armado com um revólver invadiram o bar do senhor conhecido como Deusdeti na rua: Caetano Dantas, centro da cidade. Os bandidos levaram todo o dinheiro do caixa e assaltaram cerca de três clientes, levando os celulares das vítimas, ainda segundo as testemunhas, após o assalto eles ainda roubaram a moto de um dos clientes que estava no bar, a moto é uma CG 150 de cor prata, e fugiram a princípio, sentido  a cidade de Jaçanã-RN. A polícia dos dois estados fazem rastreamento nesse momento na tentativa de prender os bandidos.

Polícia prende homem com veículo roubado e armas na zona Oeste de Natal


 Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) prenderam nesta quinta-feira (28), Wesley Fontes de Oliveira, de 31 anos, no conjunto Satélite, zona Oeste de Natal.
Wesley estava em um veículo blindado quando foi parado pelos PMs, que desconfiaram de atitude dele.
Durante a abordagem, os policiais descobriram que o veículo – um Kia Mohave EX – tinha queixa de roubo. Com o suspeito os agentes da segurança ainda encontraram duas armas, sendo uma calibre 380 e outra airsoft, além de um colete balístico e outros objetos.
O homem foi detido em flagrante e a Polícia Civil investigará a participação dele em outros crimes no Estado.
190 PM

Homem é encontrado morto em Mipibu.

DIGITAL MIPIBU

O homem até o momento sem identificação, aparentando ter pouco mais de 40 anos de idade, foi encontrado por populares que passavam pelo local por volta das 6h de manhã desta quinta-feira 28, próximo à agência da Caixa Econômica de Mipibu.
Segundo informações repassadas por populares ao Digital Mipibu, dão conta de que esta mesma pessoa deu entrada no hospital em São José de Mipibu na noite anterior.
Acredita-se que o mesmo tenha tido morte natural, já que passaram ao Digital Mipibu, que, a vítima foi vista pela última vez passando muito mal enquanto esta sentada em um dos bancos da rodoviária de Nísia Floresta.
Sentindo frio e muita febre, o mesmo foi socorrido ao pronto socorro de São José de Mipibu.

Com foice, homem mata esposa, um bebê filho do casal e se enforca em seguida.

Na noite desta quarta-feira(27), a Polícia Técnica de Itabuna foi acionado para a cidade de Itajuípe. Segundo informações, no fim da tarde, um homem, identificado como Amikael de Lima da Silva, o "Nego Gué", tenha assassinado a esposa, Naiara Nascimento dos Santos, e o filho de apenas alguns meses do casal, a criança foi identificada como, Kauê Levy dos Santos da Silva, e, em seguida, cometido suicídio.
Os corpos dos três foram encontrados na cozinha da casa onde moravam, no centro de Itajuípe. O bebê estava entre as pernas da mãe, no chão. Amikael estava enforcado em uma corda no mesmo cômodo.
Na cena do crime, foram encontradas foice, faca e martelo. O bebê sofreu fortes golpes na região da cabeça. Segundo vizinhos, o casal discutia com frequência.
Naiara tinha ainda duas filhas de um relacionamento passado. A filha de 6 anos estava na escola no momento do crime. Já a mais velha, de 9 anos, estava em casa, mas conseguiu fugir ao ver o padrasto pegar a faca. 
A tragédia deixou a população da cidade abalada. Populares cercaram a residência da família tentando entender o que ocorreu.

Suspeitos de assassinar adolescente em Cidade Nova estão presos


Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, nesta quarta-feira (27), Jeandson de Oliveira Lima, 24 anos, Paterson da Silva Barbosa, 21 anos, e Victor Cícero Costa Carapuça, 18 anos, suspeitos de no dia 28 de maio deste ano assassinar Mateus de Oliveira Alves, 17 anos, em uma residência no bairro de Cidade Nova, Zona Oeste da capital.
No crime, a vítima estaria com mais duas pessoas na casa, quando ouviu os homens chegando e mandando abrir a porta, sendo alvejada após, juntamente com os outros integrantes da casa, negar o pedido do trio. Investigações apontam a possibilidade de a vítima ter sido assassinada por engano.
Os suspeitos foram presos em cumprimento de mandado de prisão temporária e reconhecidos por testemunhas. Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da justiça.
Os suspeitos foram presos em cumprimento de mandado de prisão temporária.
Fonte: Agora RN