BLOG

BLOG

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Vídeo mostra bandidos armados e com galões de gasolina atacando ônibus


 PORTAL BO
Um vídeo que está circulando na internet mostra a ação de bandidos contra ônibus, em um terminal da empresa Guanabara, na Cidade da Esperança. O caso é da tarde desta sexta-feira e faz parte de atentados registrados em Natal e Grande Natal contra ônibus.
Nas imagens, é possível ver criminosos carregando garrafas com combustíveis para jogar em ônibus e em seguida atear fogo. Além disso, é possível ver criminosos portando armas.
O vídeo, de acordo com a polícia, teria sido gravado por um dos envolvidos no ataque, tendo em vista que ele circula entre os comparsas armados.

REVOLTADOS COM BLOQUEADOR DE CELULAR, PRESOS DO RN COMANDAM ATAQUES À ÔNIBUS


Na quinta-feira (28), os presos já haviam ameaçado realizar motins caso o bloqueador de sinal de celular fosse instalado. 
Por conta dessa ameaça, a Secretaria de Justiça e da Cidadania do Rio Grande do Norte enviou um memorando a todos os diretores de penitenciárias e cadeias públicas chamando a atenção para a possibilidade de presos realizarem motins e rebeliões neste final de semana em todo o estado.

O alerta foi emitido nesta quinta-feira (28) logo após a circulação, em redes sociais, de áudios supostamente gravados por criminosos em resposta à instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal.
No documento, assinado pela Coordenadoria de Administração Penitenciária, está escrito: “Cumprimentando-os, inicialmente, sirvo-me do presente para determinar que todas as direções de unidades prisionais e grupos de apoios, tenham maior atenção às suas unidades e que compareçam às mesmas devido a possíveis motins ou rebeliões que possam acontecer neste final de semana em todo Estado. Diante o exposto, determinamos, também, que as equipes de Agentes Penitenciários deverão ficar de sobreaviso para possível acionamento” (SIC).
Os presos resolveram a apartir daí promover, com comparsas que estão fora da prisão, incêndios à ônibus em diversas localidades do estado.

89FM com informações do G1

Exclusivo: Família acredita que ossada encontrada em Nova Floresta é do pescador conhecido como Zé Boquinha

REDE MAIS NOTÍCIAS

A família do senhor José Xavier da Silva, conhecido como Zé Boquinha, procurou nessa manhã de sexta-feira 29 de Julho, a delegacia da cidade de Nova Floresta-PB, onde a família acredita que a ossada encontrada na região rural conhecida com Imbé nessa Quarta-feira dia 27, seja do pescador Zé Boquinha, As filhas Maria das Graças e Maria Aparecida reconheceram as vestimentas, e através de um problema que o mesmo teria em um dos pés , pelo o formato em que estava na chinela e a cerca de cinco anos o pai delas teria desaparecido com 47 anos, o mesmo já teria saído de casa três vezes e sofria de depressão. O comissário Bezerra explica que pelas informações das filhas é possível a ossada ser do pai delas, mais precisa ser feito o exame para ter a comprovação, que chega em até seis meses, para que a família possa fazer o sepultamento. Já está sendo investigado pelo IPC o motivo da morte, e os familiares iram na próxima semana para Campina Grande-PB para que façam o reconhecimento através das peças que ainda estavam na ossada e passarem por exames onde irá comprovar de quem se trata a ossada.






Em Mipibu, adolescente é morto com tiro na cabeça

DIGITAL MIPIBU

O homicídio aconteceu na noite da última quinta-feira 28, onde a vítima foi um jovem de apenas 16 anos de idade atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, quando o mesmo estava sentado em frente sua residência na comunidade do Mendes, zona rural de São José de Mipibu.
Segundo informações repassadas ao Digital Mipibu, o jovem foi assassinado por dois suspeitos que estavam em uma moto de placa até o momento, não identificada. O jovem foi identificado como Altino Pedro, mais conhecido por " Netinho".
Não se tem informações da real motivação do crime, mas as investigações ficarão para a Polícia Civil de São José de Mipibu.

CRIME DE HOMICÍDIO NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ RN

passando na hora
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio na noite desta quinta feira 28 de julho de 2016,em Mossoró no Rio Grande do Norte.A ação criminosa ocorreu na Rua Benício Filho na Ilha de Santa Luzia.De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Kariolando Machado 29 anos de idade,parou seu veículo VECTRA de placas OCP 5509 Mossoró-RN em frente a uma lanchonete e assim que entrou para comer um sanduíche foi executado com vários disparos de arma de fogo.Segundo informações de populares, dois indivíduos de motocicleta foram vistos fugindo do local,logo após o crime.Eles atiraram pelo menos oito vezes, segundo detalhou o perito criminal Jader Viana.Kariolando respondia na Justiça a um processo por roubo majorado e dois por violência doméstica.No dia 18 de fevereiro de 2016,Higor Ramon Bezerra de Lima que respondia no mesmo processo (ver abaixo) foi executado em via pública quando saiu de casa para botar credito no celular (Relembre).Uma ambulância ALFA com suporte avançado do SAMU esteve no local e constatou o óbito.A Policia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP),que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 139ª morte violenta em Mossoró em 2016


Mais imagens AQUI!!!
Édipo Natan
Dois homens com farda da INCOMISA, empresa que está prestando serviços a CHESF na região Trairi, assaltaram  a agência dos Correios de Santa Cruz.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao Blog Édipo Natan, os homens chegaram em uma moto, invadiram a agência, roubaram a arma do vigilante e assaltaram o local.
Ainda não é possível saber o que foi roubado da agência dos Correios. A Polícia Militar está com boa parte do seu efetivo regional em busca dos acusados de cometer o crime.
Mais informações a qualquer momento.