BLOG

BLOG

domingo, 31 de julho de 2016

CONVENÇÃO 55, RUMO A REELEIÇÃO


Neste, sábado (30) foram apresentados os candidatos aos cargos de vereador, vice-prefeito e a prefeito a reeleição de Coronel Ezequiel na convenção dos partidos coligados. PSD, PSB e PTN no auditório da Escola Municipal Manoel Cassimiro Gomes. Sem faltar entusiasmo aos que assistiam ao emocionado discurso do pré-candidato a reeleição para prefeito de nosso município, Taú, na integral dedicação do seu time de candidatos a vereadores, dos colaboradores, parceiros de caminhada, amigos, correligionários, e eleitores, a convenção do 55 foi um momento emocionante se repetindo os momentos e a mesma energia da convenção de 2012.
Dizem que não tem correnteza mais forte que a de um rio onde correm as águas mansas da verdade e no sabado em meio a palmas entusiasmadas do público, Taú fez o seu desabafo para o seu povo.
Trouxe ao discurso os seus leais companheiros de luta, destacou a presença e as conquistas trazidas para o municipio, e a menção honrosa a sua familia, fortaleza nos dias das tribulações mais duras que enfrenta desde o dia que aceitou ser do povo. Taú destacou também a sua postura quanto aos ataques que vem sofrendo por meio da grande rede de computadores, a internet. "Não tenho facebook nem Whatsapp..."
Isso significa que as publicações direcionadas a ele não são de importância para sua vida, ele disse ainda que tem muita coisa para se preocupar no municipio a está dando atenção a pessoas desocupadas.
O seu pre-candidato a vice Thales também discursou destacando seu lado familía, seus espelhos políticos, e sua vontade de ajudar ao prefeito Taú nessa nova jornada rumo a uma reeleição com vontade de vitória.
Foi uma tarde linda, de visível capricho do time de bastidores, pelo carinho nos detalhes, por tudo funcionar como se não houvesse um batalhão de entusiasmados colaboradores por trás das cortinas. Pelos aplausos maciço dos presentes que em alguns momentos era enterrompido por gritos "Huuu Taú chegou" tem-se bem uma ideia da satisfação da população com a sua administração no município. Nem as critícas destrutivas do grupo oposicionista pode conter a ânsia da população por ouvir uma palavra do prefeito.
Toda caminhada começa com o primeiro passo e esta convenção foi sem dúvida um grande passo rumo a uma grande campanha política de reeleição em nosso município, para o julgamento soberano do povo, por meio do instrumento único da democracia:
O VOTO!
Coronel Oficial 1
Confiram nas fotos.

Prisão do acusado de matar o moto-taxista

FONTE: BLOG DP CURRAIS NOVOS


Uma semana após o assassinato do mototaxista que chocou a cidade de Currais Novos, as forças de Segurança Pública do município conseguem dar a resposta a sociedade curraisnovense, durante uma semana a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar trabalharam incansavelmente na busca deste criminoso. A Polícia Civil correu contra o tempo para que fosse expedido o mandado de prisão, que foi expedido na tarde do dia 28/07, e logo no dia seguinte as buscas pelo assassino começaram. Em apenas 48 horas de expedição do mandado de prisão, após uma denúncia anônima, a Polícia Militar seguiu para o local, fez o cerco e conseguiu prender o assassino ALEX WENDEL DA SILVA, vulgo Ceguinho, o mesmo foi retirado as pressas de Currais Novos e encaminhado para Delegacia Regional de Caico, onde será ouvido e aguardará vaga em algum CDP do Estado.  A POLÍCIA CIVIL DE CURRAIS NOVOS PARABENIZA O EXCELENTE TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR. UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!!!

Segurança contabiliza 50 pessoas detidas por envolvimento em atos de vandalismo no RN

SESED
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) por meio das Polícias Militar e Civil detiveram, na noite deste sábado (30), mais seis suspeitos em envolvimento em atos de vandalismo relacionados a transportes e prédios públicos na Região Metropolitana de Natal e no interior. Com essas ações, sobe para 50 o número de suspeitos presos e apreendidos. A Polícia também apreendeu 30 coqueteis molotovs em uma casa abandona em Natal e três galões de combustíveis com os suspeitos. 
Em Parnamirim, durante patrulhamento em uma área conhecida por “beco do engole”, no Bairro de Monte castelo, três pessoas foram presas e identificadas como: João Paulo Tavares Nascimento, 20 anos, Rafael Marcelino de Brito, 22 anos e André de Assis Barroso, 20 anos. Com eles, a Polícia apreendeu dois galões contendo nove litros de combustíveis, faca, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38 com sete munições, celulares e ainda duas placas de colete balístico, além de entorpecentes.
Ao perceber a presença dos policiais, os três homens tentaram esconder os objetos, mas foram detidos e conduzidos para plantão zona Sul para as autuações. Nos aparelhos celulares apreendidos havia informações sobre atentados a transportes públicos, o que evidência a participação dos infratores nos atos de violência dos últimos dias. A área onde o trio foi detido já é conhecida pela Polícia por ser um ponto de tráfico de drogas.
Em Patu, um trio foi preso por policiais militares e civis portando um reservatório de gasolina. Os infratores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas autuações.
Outros suspeitos, conduzidos para averiguação, foram detidos em Monte Alegre, Macaíba, Parnamirim, Parelhas, Santa Cruz e Natal. Com eles a PM apreendeu motos roubadas, arma e recipientes de combustíveis. Todos os detidos estão sendo apresentados à Polícia Civil que está realizando os procedimentos necessários para elucidar cada caso.
Até o momento 45 ocorrências foram registradas sendo 39 relacionadas a incêndios e tentativas de incêndios, quatro de disparos contra prédios públicos, uma envolvendo explosivos em agência bancária ou proximidades e uma depredação. Foram confirmadas ações criminosas em dezesseis cidades do estado: Natal, Parnamirim, Macaíba, São José de Mipibú, Caicó, Currais Novos, Caiçara do Norte, Santa Cruz, Mossoró, João Camara, Jardim de Piranhas e Assú

JOVEM DE JAÇANA MORRE EM ACIDENTE NA MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO

      
  Segundo informação o  jovem Anderson Pereira Valera de 31 anos conhecido por (Dinho), vinha de uma vaquejada que acontecia em Nova Floresta por volta de 02;00 da manha, desde Domingo 31/08. O jovem se chocou com a parede de uma casa e um poste  na entrada de Jaçanã e faleceu no local.
        Dinho era zagueiro do Vasquinho do conjunto flores I.