BLOG

BLOG

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Microônibus que faz a linha Cuité PB/ Natal RN é atingido por gol, motorista do veículo veio a óbito no local

REDE MAIS NOTICIAS
Segundo informações de um passageiro repassadas para a reportagem do Rede mais notícias, no início dessa manhã de terça-feira 02 de Agosto, um microônibus que saiu da cidade de Cuité sentindo Natal, quando entre as cidades de Tangará e Macaíba, um veículo gol que vinha sentido contrário invadiu a contra mão e bateu de frente com o microônibus, que vinha com alguns passageiros, mas a princípio só tiveram escoriações, nada grave, o impacto foi tão forte que teve o para brisas quebrado, atingindo o motorista e outros danos, já o gol ficou completamente destruído saindo da pista após o choque, o motorista do gol não identificado veio a óbito no local do acidente. A Polícia rodoviária Federal foi acionada e a perícia técnica o IML para a remoção do corpo, o trânsito ficou congestionado no local.







Duas ocorrências de incêndio foram registradas em Currais Novos sem gravidade

Duas ocorrências de incêndio foram registradas na madrugada dessa terça (02/08/16) em Currais Novos, uma na rua Jardim do Seridó e outra na rua Riacho da Areia, ambas foram contidas por policiais militares com apoio de um carro pipa da prefeitura de Currais Novos.
Na rua Jardim do Seridó foi colocado fogo em entulho onde havia muito galhos de árvores e na rua Riacho da Areia os vândalos tentaram incendiar uma pequena oficina de bicicleta.
10 viaturas da Polícia Militar serão empregadas no patrulhamento em Currais Novos todos os dias até acabar essa onda de violência no estado.

Fonte: Sd PM J. Júnior

Ônibus da secretaria de educação do município de Pendência foi incendiado na madrugada de hoje(02).


Na madrugada de hoje 02/08 por volta das 03:hs, dois ônibus escolares da secretaria de educação da cidade de Pendências foram incendiados.
A população que mora próximo se assustou com o barulho causado pelas explosões. O fogo consumiu rapidamente um dos veículos. A polícia não sabe quem praticou o crime e a população fica no prejuízo, além da sensação de impotência e insegurança diante destes fatos.