BLOG

BLOG

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Motorista de caminhão carregado de cachaça bate em Fox e capota durante ultrapassagem, e veio a óbito preso nas ferragens

REDE MAIS NOTICIAS
Segundo informações de um Policial repassadas para a reportagem do Rede mais notícias, um homem que transporta bebidas mais que ainda não foi identificado, pelo o fato de ter morrido preso as ferragens, seria da cidade de Pirpirituba-PB, e estava vindo em sentido para a cidade de Barra de Santa Rosa-PB, quando já estava chegando na cidade, exatamente na ultrapassagem veio a colidir com Fox, o caminhão capotou e ficou com a cabine  destruída, ainda segundo informações da Policia Militar o ajudante da vítima que transportava bebidas teve ferimentos, ainda não se sabe se foi grave, pois o jovem foi socorrido pelo o samu da cidade e em seguida foi encaminhado para a cidade de Campina Grande-PB. Diversas pessoas se aglomeraram no local, a Polícia Federal já está no local do acidente aguardando o corpo de Bombeiros para a retirada do corpo das ferragens e o IML para a remoção do corpo.


Homem sofre queda de moto e morre no local na BR 104 em Cuité-PB

REDE MAIS NOTÍCIAS
Informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, dão conta de um acidente que ocorreu no inicio dessa tarde de Quarta-feira 03 de Agosto, na BR 104 próximo a ladeira de Campo Comprido, em Cuité-PB. Um morador da cidade de Cuité foi identificado como Novinho proprietário de um Bar,  quando vinha descendo em sua motocicleta pela BR 104, próximo a ladeira de Campo Comprido e teria caído em uma canaleta, o corpo ficou a cerca de 6 metros da motocicleta, que ficou com umas partes danificadas. O samu foi acionado e constatou que a vítima teve morte instantânea no local, os Policiais militares do 9° Batalhão isolaram a área para conter os populares e acionaram a Policia Rodoviária Federal e Cívil para fazerem a perícia,  pois as autoridades não sabem se ele teria “sobrado” na curva e aguardam o IML para a remoção do corpo.



PREFEITO TAÚ EM MEIO E DIFICULDADES, INICIA OPERAÇÃO TAPA BURACOS DENTRO DA CIDADE DE CORONEL EZEQUIEL

A poucos tempo vimos o início tapa buracos sendo feita na RN 023 no trecho que liga Santa Cruz a Coronel Ezequiel, sendo feito pelo governo do estado mais a 3 semanas esses serviço foram paralisados e o prefeito de Coronel vendo a situação de necessidade resolveu por conta própria estes serviços dentro da cidade.

"Isto e uma promessa de campanha do  governador com o nosso povo, e entendo que com esse período de crise as dificuldades são enormes, mais tive que ter uma ação em relação a este problema que traz aborrecimento para todos de nossa cidade e para quem trafega nesta região.
As dificuldades são enormes dentro do nosso município, mais vou fazer o que posso para amenizar este problema'

Disse o prefeito Taú





Trabalho da PM em Caicó contra o tráfico de drogas prende suspeito com 1kg de maconha


O trabalho incansável da Polícia Militar contra o tráfico de drogas na cidade de Caicó tem se intensificado nos últimos dias e continuará nas próximas semanas, isso de forma massificada. Nessa tarde, 02 de agosto, um desconhecido da polícia foi preso com um quilo de maconha. 
Juntamente com o responsável pela droga, identificado até o momento como JOMACI PEREIRA DA SILVA, 19 anos, residente em "Casinhas Novas", estado da Paraíba, havia um menor de idade que dava apoio ao transporte do ilícito. O menor também foi apresentado à autoridade policial competente, na DP.
De acordo com informações da polícia repassadas ao Blog Jair Sampaio, o material (droga) pode chegar a um quilograma, aproximadamente.

Fonte: Jair Sampaio

FIM DO MUNDO! Homem é preso acusado de estuprar a Mãe


Homem é preso acusado de estuprar a mãe de 78 anos no Piauí :* _A força policial comprovou que a mulher estava bastante debilitada_ – A Polícia Militar do Piauí prendeu, em flagrante, um lavrador de 38 anos, que não teve a idêntica revelada, acusado de estuprar a própria mãe, uma idosa de 78 anos, no município de Monte Alegre do Piauí (786 km de Teresina), na região Sul do estado. O homem foi transferido nesta terça-feira (02), para Penitenciária Regional Dom Abel Alonso Nunez, em Bom Jesus.
O homem foi preso na noite de domingo (31), após os policiais receberam a denúncia por parte dos vizinhos, de que uma mulher estava sofrendo maus tratos do filho, sendo agredida fisicamente. Os policiais de Corrente foram acionados e atenderam a ocorrência.
 
Ao chegar no local, a força policial comprovou que a mulher estava bastante debilitada. A vítima foi levada para a hospital do município, na unidade hospitalar foi constatado os abusos sexuais, já que a mulher apresentava lesões na região genital, além de marcas de espancamento por todo corpo. A mulher continua internada e sem previsão de alta.
 
O filho da idosa, principal suspeito de cometer os crimes, foi preso e chorou ao ser conduzido até a delegacia. Ele confessou os abusos e não possui passagem pela polícia. O caso segue sendo investigado e homem ficará à disposição da Justiça. O Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública será acionado para realizar exame comprovando o crim,e de conjunção carnal e violência doméstica.
_Fonte: Portal Meio Norte_

GRANDE INAUGURAÇÃO DO KALANGOS MOTEL EM SANTA CRUZ, NESTA QUARTA FEIRA 03/08

Está acontecendo em Santa cruz a mais nova inauguração do Motel Kalangos, vocês apaixonados de Santa Cruz e região, terão um novo espaço pra desfrutarem do seu grande amor.
O Motel Kalangos fica localizado na travessa São Braz ao lado do muro da IFRN em Santa Cruz no Bairro Paraíso e como promoção de inauguração  o valor por 2 horas de permanência será de apenas 10 reais.
Venha conferir e se apaixonar.