bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Grave acidente envolvendo viatura da Polícia Militar foi registrado em São José do Mipibu

J JÚNIOR
Foto: zap zap
Um grave acidente foi registrado na noite dessa quarta-feira, 10/08, em São José do Mipibú envolvendo uma viatura da Polícia Militar. As primeiras informações dão conta que a viatura colidiu em um poste durante uma ultrapassagem e os policiais ficaram presos nas ferragens. Dois guerreiros foram socorridos pelo o SAMU, porém outro policial da turma de 2004, identificado como AVELINO, estaria sendo reanimado no local e o estado de saúde é considerado gravíssimo.

IDOSO DE CUITÉ QUE ESTAVA DESAPARECIDO, É ENCONTRADO


O senhor Evangelista Francisco da Silva que estava desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira (10) foi localizado. O idoso de 72 anos chegou no final da manhã a casa de parentes, em Natal/RN.
Ainda não se sabe como Seu Evangelista chegou a capital potiguar. Até porque, o idoso chegou muito agitado e precisou ser sedado.
Agora, a família está providenciado seu retorno para Cuité/PB e agradece a todos que contribuíram para o retorno de Seu Evangelista.
Central de Jornalismo da 89FM

Técnica de enfermagem do SAMU é esfaqueda e morre em sua residência em Santa Cruz no RN


A técnica de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Cruz, Ana D’avila Oliveira, foi morta a facadas dentro de sua residência.
Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar, populars informaram que seu ex-companheiro é o principal acusado de cometer o crime. Ele teria invadido a casa, no Conjunto Cônego Monte, e desferido diversos golpes de faca contra a vítima. Eme fugiu em seguida em uma moto com destino ignorado.

Ana Oliveira ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, mas chegou a unidade de saúde sem vida. O corpo agora aguarda a chegada do ITEP para necropsia. A Polícia deu início as buscas de encontrar o autor do crime.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
http://www.ediponatan.com.br/

FAMÍLIA PROCURA IDOSO QUE SAIU DE CASA, EM CUITÉ


Os familiares de Evangelista Francisco da Silva, de 72 anos, estão aflitos por notícias do idoso que saiu de casa na madrugada desta quarta-feira (10) e, de lá pra cá, não se soube mais informações do seu paradeiro.
Seu Evangelista, como é conhecido, vem passando por um quadro de depressão a cerca de um ano e está se tratando. Recentemente, ele havia comentando com pessoas próximas que queria ir para São Paulo, onde têm parentes.
Na madrugada desta quarta-feira, Seu Evangelista saiu de casa, que fica na Praça das Flores, em Cuité/PB, trajando calça jeans, casaco preto, bota e uma bolsa com roupas. Ele também deve estar portando seus documentos pessoais. A família acredita que ele deve estar tentando ir para São Paulo.
Quem souber de informações de Evangelista Francisco das Silva deve ligar para (83) 99934-1071 falar com Basto Mototáxi ou (83) 99632-1388 falar com Gustavo.
Seu Evangelista é tranquilo e não oferece risco. Agora a família quer apenas que ele retorne para casa há uma semana do Dia dos Pais.
Central de Jornalismo da 89FM

Polícia prende suspeito de assalto e apreende armas na Grande Natal

J JÚNIOR / SESED
Policiais do 3º BPM prenderam, nesta terça-feira (9), um homem suspeito de assalto a um estabelecimento comercial em Parnamirim, na Grande Natal.
Quando faziam um patrulhamento de rotina, os policiais se depararam com um veículo Siena de cor prata com os integrantes em atitude suspeita. Houve troca de tiros e perseguição, que acabou após o carro com os suspeitos bater na altura da avenida Ayrton Senna com Abel Cabral.
Um homem foi preso e outro baleado, este último sendo encaminhado para o hospital. Eles são suspeitos de terem participado de um assalto a um estabelecimento comercial ocorrido na região nesta terça. Revólveres calibre 38 também foram encontrados com a dupla.

Polícia Militar estoura “Boca de Fumo” em Cruzeta/RN; três pessoas foram presas

JAIR SAMPAIO
Madrugada de quarta feira, 10, a Polícia Militar da cidade de Cruzeta recebeu denúncia anônima apontando um local usado como ponto de vendas de drogas e/ou afins, conhecido na gíria policial como "Boca de Fumo", checando a informação, os PM's de Rádio Patrulha chegaram à rua Novo Horizonte, bairro Pedreira, e confirmaram o informe.
Très pessoas estavam na residência no momento da abordagem; ÍTALOS MARCOS DOS SANTOS, 23 ANOS, residente em Jardim do Seridó, IRSLEY MEDEIROS DA SILVA, 18 ANOS E ISLÂNIA MEDEIROS DA SILVA, 20 ANOS, ambas naturais de Caicó e residentes em Jardim do Seridó.
Os acusados confessaram que estavam naquela cidade com intuito de comercializar entorpecentes e alegaram a falta de oportunidade de emprego como a motivação.
Na casa foi apreendido 40 pedras de crack e outra pedra de aproximadamente 20 gramas.

Polícia prende homem suspeito de matar 2 irmãs a facadas; briga teria começado pelo Facebook


Suspeito estava escondido em um sítio e, ao ser detido, não esboçou reação, confessou os homicídios e disse que os cometeu em um momento de fúria.
Foi preso na noite desta terça-feira (9), em ação da Polícia Militar, um homem suspeito de matar irmãs com golpes de faca peixeira no município de São Bento, no Sertão da Paraíba, a 395 km de João Pessoa, na manhã do último sábado (6). Segundo o capitão C. Lima, da companhia de PM da cidade, a discussão que teria motivado o crime se iniciou no Facebook.
De acordo com a PM, o suspeito estava escondido em um sítio localizado no município de Riacho dos Cavalos, também no Sertão, a 478 km da Capital. Conforme relato da polícia, ao ser detido, o suspeito não esboçou reação, confessou os homicídios e disse que os cometeu em um momento de fúria.

“O caso aconteceu após a ex-esposa dele e as irmãs dela (vítimas assassinadas) terem começado a denegrir a imagem dele e da atual companheira no Facebook. Então ele se armou com a faca peixeira e partiu para encontrar as mulheres. Ele matou as ex-cunhadas e a ex-mulher só não morreu porque se escondeu em um banheiro”, contou o capitão.
O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade vizinha de Catolé do Rocha. Após os devidos registros, ele seria direcionado para a cadeia do município.
Portal Correio

Policial fica ferido e suspeito morto em confronto na zona Norte

 Ocorrência aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira.

Um policial militar foi atingido por um tiro de raspão no braço, nas primeiras horas desta quarta-feira (10), durante uma ocorrência no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Um dos suspeitos acabou morto no confronto.
De acordo com a polícia, por volta das 3h da madrugada, uma equipe do 4º BPM se deparou com dois homens em uma moto na região conhecida como Cavaco Chinês, nas proximidades do Rio Doce;
Um dos suspeitos estava de posse de uma espingarda e efetuou disparos contra a equipe, que revidou. No confronto, o comandante da viatura, o cabo Mendoça, acabou sendo atingido no colete e o tiro resvalou em seu braço, o atingido de raspão.
Já um dos suspeitos acabou sendo baleado e morreu no local, ainda segundo informações da polícia. O policial ferido passa bem.
Portal BO

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Servente de pedreiro é assassinado no Panatis

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira.


O servente de pedreiro Felipe Rodrigo Lima de França, de 22 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira. O crime aconteceu na rua Maria José Lira, no Panatis, na zona Norte de Natal.
O jovem estava em uma motocicleta, acompanhado de um colega, quando bandidos em outra moto se aproximaram e atiraram contra o rapaz. Os criminosos atiraram várias vezes, matando Felipe Rodrigo no local.
Um amigo dele que estava também na motocicleta, chegou a ser baleado, mas foi socorrido e, de acordo com a polícia, não corre risco de morte. O pai de Felipe Rodrigo disse que o filho era usuário de drogas desde o 14 e que ele mesmo já havia pagado várias dívidas do filho para traficantes.
Por isso, o pai do jovem declarou que acredita que ele tenha sido assassinado por alguma dívida de drogas. O caso será investigado pelo DHPP.

Mossoró registra o 142º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio no início da noite desta segunda feira 08 de agosto de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Raimundo Bernadino de Souza no Bairro Aeroporto. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado até o momento como João Vítor Paulino de Freitas 18 anos de idade se encontrava bebendo na calçada de casa com um vizinho, quando dois indivíduos em uma moto HONDA FAN preta passaram e efetuaram disparos. Após atingido a vítima tentou correr e tombou no quintal da casa. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP. Essa é a 142° morte violenta em Mossoró em 2016. Em instantes mais informações.

Três homens foram presos com armas e droga em Macaíba

CONNECTTV
Três homens foram presos e três armas, munições e meio quilo de maconha apreendidos logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (9) em Macaíba, município da Grande Natal. A ação, denominada de ‘Operação Retorno’, foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil da cidade e militares do 11º Batalhão da PM.
Segundo o delegado Normando Feitosa, os homens foram detidos em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça e em combate a crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios na região. “As prisões aconteceram nos bairros de Lagoa das Pedras, Alfredo Mesquita e no Centro de Macaíba”, revelou.

Soledade – Manhã sangrenta: Homem é assassinado com cerca de 10 tiros na cabeça


Soledade – Na manhã desta terça-feira, dia 09 de Agosto de 2016, mais um assassinato foi registrado na princesa do cariri. De acordo com informações repassadas ao nosso portal, o senhor Francianaldo foi brutalmente morto com cerca de 10 tiros na cabeça por volta das 5:30 da manhã, nas proximidades da rua de baixo, quando voltava do albergue.
O corpo do homem foi encontrado por voltas das 5: 35 já sem vida próximo a um meio fio as margens da BR 230.
Até o fechamento da matéria não havia informações sobre as motivações do crime e nem quem o praticou.
PORTAL SERIDÓ PB

domingo, 7 de agosto de 2016

Homem acusado de diversos furtos e roubos é assassinado em Santa Cruz

Blog do Édipo Natan

A Rua Primeiro de Maio, no Centro de Santa Cruz, foi palco de mais um homicídio registrado pela Polícia Militar nesta madrugada de domingo.
A vítima trata-se de João Maria Fernandes da Paz, conhecido por Pião. Ele estava na rua quando homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada às 3h da manhã de hoje.
Segundo informações da Polícia Militar, João Maria já tinha dado entrada diversas vezes na Delegacia acusado de furtos e roubos em Santa Cruz.
Não se sabe ainda quem possa ter cometido este crime, pois no local impera a lei do silêncio e ninguém deu pistas dos acusados. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.

Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos no oeste da Bahia

Três pessoas morreram e pelo menos duas ficaram feridas após colisão entre um caminhão e um carro de passeio, ocorrida na tarde deste sábado (6), na BR-020, altura do município de São Desidério, no oeste da Bahia. Com o impacto da batida, o carro de passeio ficou completamente destruído.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 15h, no distrito de Roda Velha, que pertence a São Desidério.

Ainda segundo a PRF, os dois feridos resgatados foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento de Roda Velha, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.
A PRF ainda destacou que todas as vítimas estavam no carro de passeio. Equipes dos bombeiros, Samu, PRF e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram encaminhadas para o local do acidente. A PRF ainda não tem detalhes sobre as circunstâncias da colisão.
G1 BA




sábado, 6 de agosto de 2016

Motociclista morre ao bater de frente em caminhão no Sertão da Paraíba

REDE MAIS NOTICIAS
Um motociclista morreu após bater de frente com um caminhão na tarde deste sábado (6) na divisa entre os municípios de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, e Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte. Ele sofreu várias fraturas e morreu no local.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Homero Perazzo Filho, o motorista do caminhão seguia no sentido Brejo do Cruz/Jardim de Piranhas quando o condutor da motocicleta, que seguia na direção oposta, perdeu o controle e seguiu na direção do caminhão. O condutor do caminhão chegou a tentar desviar, mas não conseguiu e bateu na moto.



Motociclista que vinha para o Santa Cruz Moto Fest morre em acidente próximo a Coronel Ezequiel



Um grave acidente acabou vitimando fatalmente um motociclista que viria participar do Santa Cruz Moto Fest. O sinistro ocorreu na RN que liga Coronel Ezequiel a Santa Cruz, nas proximidades da cidade serrana.

Foi vitima fatal no acidente o senhor José Erinaldo Salustino da Silva, 66 anos. Ele vinha com sua esposa em uma moto de Alagoas para a festa dos motociclistas em Santa Cruz. Sua companheira, a senhora Maria de Fátima Brito da Silva, 54 anos, foi socorrida ao hospital Regional Aluízio Bezerra, onde encontra-se em observação.


O casal vinha em um grupo formado por três casais de motociclistas, o que deixou todos abatidos com o acidente trágico. Por Édipo Natan!

Irmãs são assassinadas a golpes de faca peixeira por ex-cunhado, na Paraíba


Duas irmãs foram assassinadas a golpes de peixeira, na manhã deste sábado (6), pelo ex-cunhado após uma discussão na casa de uma delas, no município de São Bento, Sertão paraibano, a 395 km de João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar em São Bento, as vítimas estavam dentro de casa quando o suspeito chegou e iniciou uma discussão, já que estava insatisfeito com a ação das irmãs que teriam tentado evitar o retorno do relacionamento do suspeito com a ex-mulher.
Durante a discussão, o homem pegou uma faca peixeira e começou a esfaquear uma das vítimas. Ainda segundo a polícia, a outra irmã tentou evitar o crime, mas também foi ferida com diversos golpes de peixeira.
“Ele discutiu com uma delas e começou a esfaqueá-la. A outra irmã veio em socorro, mas também foi bastante ferida. As duas vítimas chegaram a ser socorridas pelo Samu. Uma delas morreu ao dar entrada no hospital local e a outra foi transferida para o Hospital Regional e Patos, mas faleceu antes de dar entrada na unidade”, disse a PM.
Após o crime, o suspeito conseguiu fugir. Ainda de acordo com a polícia, rondas foram realizadas na região, mas o homem não foi localizado até as 13h37.
Portal Correio

Tentativa de assalto a farmácia na Abel Cabral termina com bandido morto e população aplaudindo ação da PM

Uma tentativa de assalto a uma farmácia na Av. Abel Cabral, Nova Parnamirim, na noite desta sexta, 5, terminou com o bandido alvejado pela Polícia Militar e a população aplaudindo a ação dos militares. Um funcionário do estabelecimento chegou a ser baleado na perna, mas passa bem.
Segundo informações, o criminoso veio a óbito.

Fonte: Blog do BG

Operação das polícias Civil e Militar prende um dos chefes de facção criminosa em Santa Cruz

Edipo Natan
Em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Santa Cruz,  foi preso José Carlos da Silva, 32 anos, natural da capital do Trairi.
Segundo investigações,  o homem é acusado de ser um dos chefes do Sindicato do RN,  facção criminosa responsável pela série de ataques que o estado vem sofrendo desde a última sexta-feira e acusado também de ser um dos chefes do trafico de drogas em Santa Cruz. 
O homem foi detido após o juiz da Comarca de Santa Cruz expedir um mando de prisão. Ele foi detido na rua Primeiro de Maio, no Centro da cidade e ja esta no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz. 

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PM PRENDE CASAL COM CRACK NA RN-086, ENTRE PARELHAS E SANTANA DO SERIDÓ


Fonte: Face Carcará / J Júnior
Atenta a essa onda de atentados que acontecem no Estado, a Polícia Militar tem intensificado as abordagens a suspeitos. 
Em Parelhas, na noite dessa quinta-feira, 04/08, mais um flagrante foi realizado na RN-086, entre Parelhas e Santana do Seridó durante abordagens de rotina. Um casal foi preso com 195 gramas de Crack, após uma das dezenas de abordagens que realizamos durante o dia. 
O casal foi identificado como; José Soares Bezerra Filho de 51 anos e Lucicleia Cristina Nascimento Sousa 22 anos, natural de Natal. Eles trafegavam em uma moto Yamaha preta sem placa quando foram abordados

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Acidente entre duas motos deixa condutores feridos em Cuité e um deles em estado grave

REDE MAIS NOTICIAS
No início da noite desta quinta-feira (04), na Av. Petrônio Figueiredo, em frente ao Parque da Juventude, em Cuité/PB, foi registrada uma colisão entre duas motos.

As primeiras informações de populares, dão conta que as motos seguiam em sentido contrário, quando colidiram. O impacto foi tão forte que o tanque de uma das motos soltou-se do quadro.
Um dos condutores teve uma suspeita de fratura de clavícula e foi levado ao Hospital de Cuité. O outro condutor sofreu traumatismo craniano e estava desacordado, com forte 
O SAMU foi acionado e levou a vítima para o Hospital de Cuité para avalição e provavelmente posterior transferência para Campina Grande/PB. O quadro da vítima era considerado delicado.
Ainda segundo populares, um senhor que seguia de bicicleta também se feriu, por uma peça de uma das motos que se desprendeu e acabou o atingindo.
Mais informações a qualquer momento em nossa programação.
Central de Jornalismo da 89FM

FOI PRESO EM JAÇANÃ HOMEM QUE ABUSAVA SEXUALMENTE DA ENTEADA A 7 ANOS


 Na tarde desta quinta-feira, 04, uma ação conjunta realizada por policiais da policia Militar de Jaçana, composta por SGT Isidro, SD Pascoal, SD Aparecido e APC Osmar, resultou na prisão de Francisco Ramalho do Nascimento 45 anos de idade vulgo (Sabará). Ele é suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de 15 anos. o mesmo vinha abusando da enteada desde os 07 anos de idade.
O acusado é Natural de Senador Eloi de Souza e residia no Conjunto Flores I, em frente Assembleia de Deus em Jaçana, O concelho Tutelar foi acionado, por que a menina estava no Hospital por que tinha tomado remedio para abortar o filho que a mesma estava com 03 meses de gravidez. O mesmo foi levado ate a 9ª DP de Santa Cruz para os procedimentos legais. 

Policial que trabalha no 9º batalhão de Cuité, mata bandido em Campina Grande durante tentativa de assalto

REDE MAIS NOTICIAS

Segundo informações da Policia Militar para a reportagem do Rede mais notícias, no final dessa manhã de Quinta-feira na cidade de Campina Grande-PB, o Policial que não será identificado pelas autoridades, estava comprando passagens no guichê de vendas da empresa Real no bairro Bodocongó, quando foi surpreendido por um bandido que tentou assaltá-lo, o Policial pertencente ao 9° Batalhão da cidade de Cuité deu voz de prisão mais o meliante reagiu, o Policial efetuou um disparo com sua arma de fogo, uma PT 40, que atingiu o meliante vindo a óbito no local. Todo apoio foi enviado ao local, inclusive o delegado se fez presente. O Policial já se deslocou até a delegacia para realizar sua apresentação espontânea, o mesmo estava comprando sua passagem para a cidade de Pedra Lavrada-PB onde iria assumir o seu serviço .

Polícia Militar encontra carros usados pela quadrilha no assalto aos Correios de Campo Redondo/RN


Os carros usados pela quadrilha que assaltou a agência dos Correios da cidade de Campo Redondo/RN, na madrugada desta quinta-feira (4), foram encontrado pela Polícia Militar na manhã deste quinta-feira (04) abandonados em um matagal, localizado no sítio Pimenteira, Distrito de Serra dos Brandões.

"Na ação da madrugada desta quinta-feira, criminosos chegaram fortemente armados e arrombaram a agência dos Correios de Campo Redondo, levando o cofre e em seguida saíram atirando pelas ruas para intimida a população. A quadrilha fugiu em direção ao Distrito de Serra dos Brandões."

Três ônibus escolares são incendiados em Governador de Dix-Sept Rosado no RN

Na madrugada desta quinta-feira (4), criminosos ateiam fogo em três ônibus escolares do município de Governador de Dix-Sept Rosado , que estavam guardados em uma garagem na cidade.
As chamas consumiram os veículos rapidamente e os moradores informaram a polícia militar, que ouviram muitas explosões. No local existiam outros ônibus, mas não foram atingidos pelas chamas.
*Informações do 190rn.

Homem natural de Nova Floresta é preso em Currais Novos no RN com grande quantidade de drogas

J JÚNIOR
Fonte e fotos: PM Currais Novos – Por volta das 10 horas da manhã de hoje, 03/08/16, uma guarnição de rádio patrulha fazia um patrulhamento de rotina no bairro Paizinho Maria quando desconfiou do movimento de viciados em drogas circulando na área. Como havia várias denúncias sobre uma possível boca de fumo funcionando em uma oficina localizada na rua Chiquinha Batista, 269, conjunto Gilberto Lins, bairro Paizinho Maria, foi solicitado apoio do GTO e resolveram fazer uma abordagem no local.
A princípio não foi encontrado nada, porém o proprietário demonstrava nervosismo e diante da situação os PM’s resolveram fazer outra abordagem mais minuciosa e encontraram por trás de um expositor de chaves, 03 quilos de maconha, 660 gramas de cocaína pura e aproximadamente R$-560,00 em dinheiro fracionado.

Diante da situação foi dada voz de prisão ao proprietário identificado como IVAILSON DE ARAÚJO MALAQUIAS DE 42 ANOS, natural de Nova Floresta/PB residente no local citado. Além da droga os PM’s apreenderam muito chumbo, pólvora, armas artesanais, equipamentos de som automotivo, 01 botijão de gás, recipientes vazios (que poderiam ser usados para transportar combustíveis) entre outros produtos. A Polícia suspeita que no local poderia está sendo fabricado armas de fogo artesanais.
O acusado disse que apenas guardou o entorpecente para uma pessoa desconhecida e que receberia R$-500, mas não quis repassar mais informações.
Mais uma vez Policiais Militares da 3ª CIPM se destacam no combate a criminalidade e tiram de circulação aproximadamente 25.000 R$ em entorpecentes.

O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci Galdino, avisa que o policiamento continuará reforçado por tempo indeterminado em toda área da 3ª CIPM, que abordagens como essa serão rotineiras e quem insistir em traficar drogas será preso, mais cedo ou mais tarde.
Denúncias chegadas a polícia ajudaram muito nesse fragrante, por isso caro cidadão, sua participação no combate a criminalidade é muito importante, denuncie através do 190 ou se preferir pelo o nosso whatsaap (84) 9 9866-1904.