BLOG

BLOG

sábado, 6 de agosto de 2016

Motociclista morre ao bater de frente em caminhão no Sertão da Paraíba

REDE MAIS NOTICIAS
Um motociclista morreu após bater de frente com um caminhão na tarde deste sábado (6) na divisa entre os municípios de Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba, e Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte. Ele sofreu várias fraturas e morreu no local.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Homero Perazzo Filho, o motorista do caminhão seguia no sentido Brejo do Cruz/Jardim de Piranhas quando o condutor da motocicleta, que seguia na direção oposta, perdeu o controle e seguiu na direção do caminhão. O condutor do caminhão chegou a tentar desviar, mas não conseguiu e bateu na moto.



Motociclista que vinha para o Santa Cruz Moto Fest morre em acidente próximo a Coronel Ezequiel



Um grave acidente acabou vitimando fatalmente um motociclista que viria participar do Santa Cruz Moto Fest. O sinistro ocorreu na RN que liga Coronel Ezequiel a Santa Cruz, nas proximidades da cidade serrana.

Foi vitima fatal no acidente o senhor José Erinaldo Salustino da Silva, 66 anos. Ele vinha com sua esposa em uma moto de Alagoas para a festa dos motociclistas em Santa Cruz. Sua companheira, a senhora Maria de Fátima Brito da Silva, 54 anos, foi socorrida ao hospital Regional Aluízio Bezerra, onde encontra-se em observação.


O casal vinha em um grupo formado por três casais de motociclistas, o que deixou todos abatidos com o acidente trágico. Por Édipo Natan!

Irmãs são assassinadas a golpes de faca peixeira por ex-cunhado, na Paraíba


Duas irmãs foram assassinadas a golpes de peixeira, na manhã deste sábado (6), pelo ex-cunhado após uma discussão na casa de uma delas, no município de São Bento, Sertão paraibano, a 395 km de João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar em São Bento, as vítimas estavam dentro de casa quando o suspeito chegou e iniciou uma discussão, já que estava insatisfeito com a ação das irmãs que teriam tentado evitar o retorno do relacionamento do suspeito com a ex-mulher.
Durante a discussão, o homem pegou uma faca peixeira e começou a esfaquear uma das vítimas. Ainda segundo a polícia, a outra irmã tentou evitar o crime, mas também foi ferida com diversos golpes de peixeira.
“Ele discutiu com uma delas e começou a esfaqueá-la. A outra irmã veio em socorro, mas também foi bastante ferida. As duas vítimas chegaram a ser socorridas pelo Samu. Uma delas morreu ao dar entrada no hospital local e a outra foi transferida para o Hospital Regional e Patos, mas faleceu antes de dar entrada na unidade”, disse a PM.
Após o crime, o suspeito conseguiu fugir. Ainda de acordo com a polícia, rondas foram realizadas na região, mas o homem não foi localizado até as 13h37.
Portal Correio

Tentativa de assalto a farmácia na Abel Cabral termina com bandido morto e população aplaudindo ação da PM

Uma tentativa de assalto a uma farmácia na Av. Abel Cabral, Nova Parnamirim, na noite desta sexta, 5, terminou com o bandido alvejado pela Polícia Militar e a população aplaudindo a ação dos militares. Um funcionário do estabelecimento chegou a ser baleado na perna, mas passa bem.
Segundo informações, o criminoso veio a óbito.

Fonte: Blog do BG

Operação das polícias Civil e Militar prende um dos chefes de facção criminosa em Santa Cruz

Edipo Natan
Em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Santa Cruz,  foi preso José Carlos da Silva, 32 anos, natural da capital do Trairi.
Segundo investigações,  o homem é acusado de ser um dos chefes do Sindicato do RN,  facção criminosa responsável pela série de ataques que o estado vem sofrendo desde a última sexta-feira e acusado também de ser um dos chefes do trafico de drogas em Santa Cruz. 
O homem foi detido após o juiz da Comarca de Santa Cruz expedir um mando de prisão. Ele foi detido na rua Primeiro de Maio, no Centro da cidade e ja esta no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz.