bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sábado, 13 de agosto de 2016

Caicoense que recebeu ordens para executar oito membros da mesma família está foragido


A Polícia Civil de Caicó, por meio da sua página na internet, disponibilizou informações a cerca de um jovem que está foragido da justiça. Quando aos 17 anos, o investigado foi detido por uma guarnição de Rádio Patrulha (RP) por suspeita de está a procura de oito pessoas da mesma família. 
A experiência dos policiais que estavam na missão de detê-lo foi essencial para ter a certeza que o investigado estava com ordens para executar irmãos, primos e parentes da mesma família. No dia que foi detido, em 2015, no bairro João XXIII, o jovem tinha no seu celular as fotos das possíveis vítimas.
Um investigador que se infiltrou no sepultamento do militante do crime, conhecido como NENÊ, morto a tiros no bairro Recreio, zona norte de Caicó, no dia 15 de julho de 2015 - relembre aqui- viu Josimar, ou "Punho de Aço", saindo do sepultamento do amigo, armado com um revólver.
Quando abordado, no mesmo dia do enterro do seu líder Nenê, às 12 hs (pm), Punho de Açoficou nervoso, chamando a atenção dos PM's. Um experiente militar apontou para o celular o problema, logo confirmou-se que no aparelho tinha 8 fotos de pessoas marcadas para morrer, motivo: vingança. 
Há época, Josimar só tinha 17 anos, com sua pessoa apenas as fotos dos seus alvos, mas não estava armado, já havia desfeito do objeto, por isso foi liberado mediante a presença do pai. Na comunidade aonde reside, ou residia, bairro Paulo VI, Punho de Aço é tido como um dos maiores homicidas da cidade.
Com a desarticulação da informação que Punho de Aço executaria oito trabalhadores da mesma família, a maiores destes tiveram que sair da cidade, perderam empregos e ainda temem por ele não está preso. O empenho dos PM's foi de soma importância para um desfecho tráfico não acontecer.
POLÍCIA CIVIL
"Josimar Francisco da Silva, mais conhecido como Punho de Aço, 18 anos, também é foragido da Justiça, seu destino é incerto, qualquer informação que leve a sua captura pode ser feita através do telefone (84) 3421-6029 ou os demais meios já divulgados aqui nesta página."

Fonte: Jair Sampaio

Policiais do nono Batalhão recuperam mais uma moto roubada em Nova Floresta-PB

REDE MAIS NOTICIAS
Segundo informações repassadas a reportagem do Rede mais notícias, de que mais uma motocicleta foi encontrada na tarde desse sábado dia 13, nas imediações do conjunto Novo, município de Nova Floresta-PB. A guarnição composta pelos  soldados Cláudio e Guerra Júnior recebeu uma denúncia sobre esta motocicleta e se deslocaram para o local, que constataram que realmente havia a motocicleta abandonada em uma residência, e que essa mesma motocicleta teria sido roubada a cerca de três meses atrás, de uma senhora que reside no bairro conhecido como o bocão na cidade de Nova Floresta-PB.
A casa onde a moto foi localizada não tem morador e o veiculo foi recolhido para a delegacia de plantão


sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Polícia Militar confirma morte de assassino da socorrista do SAMU de Santa Cruz

Do Blog Édipo Natan.

O assassino da socorrista do SAMU de Santa Cruz, Ana Oliveira, o homem inicialmente identificado por Josinaldo, conhecido como vaqueiro, foi encontrado morto pela Polícia Militar na noite de hoje.
Segundo informações repassadas em primeira mão ao Blog do Édipo Natan, o corpo do homem foi encontrado sem vida na comunidade rural de Chaves Belas, zona rural de Lajes Pintadas.
Desde ontem, a Polícia Militar estava a caça de Josinaldo, conseguindo recuperar a moto utilizada no crime. Agora, a Polícia Militar confirma o encontro do corpo de Josinaldo, sem vida.

MULHER QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE ENTRE JAÇANÃ E NOVA FLORESTA, NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO A CAMINHO DO HOSPITAL DE CAMPINA GRANDE

REDE MAIS NOTICIAS

A vítima de um acidente ocorrido nessa noite de Quinta-feira entre as cidades de Jaçanã e Nova Floresta, não resistiu aos ferimentos do acidente, vindo a óbito cinco minutos antes de dar entrada no hospital de trauma de Campina Grande, os profissionais do Samu fizeram os procedimentos de intubação, ressusitação cárdio pulmonar, mais infelizmente não resistiu, o médico constatou que a vítima teve traumantismo crânio encefálico.
Entenda o acidente:
Cachorro atravessa na frente de motocicleta e provoca grave acidente, entre as cidades de Jaçanã e Nova Floresta
REDE MAIS NOTICIAS
Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, no início da noite dessa quinta-feira dia 11, foi registrado um acidente entre as cidades de Jaçanã-RN e Nova Floresta-PB, quando uma moradora da cidade de Nova Floresta identificada como Izabel Cristina, conhecida como Boneca, vinha em sua motocicleta de Jaçanã, quando próximo a antiga casa de farinha do estrondo, um cachorro teria atravessado na frente da motocicleta conduzida pela a vítima.
O impacto foi muito forte que ela acabou caindo violentamente no asfalto, apresentando um forte sangramento no rosto, ela foi amparada por populares e pela Polícia Militar. A unidade do Samu foi acionada e fez os primeiros socorros no local, a vítima foi imobilizada e encaminhada para o hospital da cidade de Cuité para avaliações médicas mais detalhadas, pois ela estava com um sangramento profundo perdendo muito sangue, não se sabe ainda se a mesma vai ser transferida para o trauma de Campina Grande-PB.

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Polícia atualiza dados e identifica suspeitos da prática de Contrabando, em Florânia/RN

BLOG PM JUCURUTU
De acordo com Policiais do GTO de Jucurutu, que estiveram à frente da ação, outros dois homens, identificados por Fernando Macedo  e Mário Silva de Medeiros  conhecido por  Dedé, conseguiram se evadir do local. Na ação, também foram apreendidos uma moto e um veículo tipo Celta, que estariam sendo usados para facilitar o “trabalho” do grupo.
A apreensão se deu no Assentamento João da Cruz, que fica na Serra do Cajueiro, Zona Rural do Município de Florânia. Ao todo, foram apreendidas 150 caixas de cigarro, que – atualizando osvalores – gira em torno de 300.000,00 (Trezentos Mil Reais).
Uma questão no mínimo curiosa nessa ocorrência, é que um dos envolvidos nessa organização criminosa, identificado como Fernando Macedo, quando trabalhava para uma empresa de fabricação do fumo Maratá, denunciou e auxiliou a Polícia Militar de Jucurutu a fazer uma apreensão de fumo falsificado. Na ocasião,  o agora suspeito se identificou como “Fernando Maratá”, fazendo uma referência à empresa que prestava serviço. Ele se mostrava altamente impiedoso com os falsificadores da mercadoria e exigia total justiça contra os suspeitos. Agora, ele que se mostrava tão digno, é suspeito de ser um dos líderes da organização criminosa ora desarticulada.
Nosso Blog parabeniza a guarnição do GTO de Jucurutu, que, após receber a informação da prática do crime de contrabando, de imediato se deslocou até o Município de Florânia, onde, com o apoio da Polícia Militar local e de Tenente Laurentino Cruz, fez um grande trabalho, desmanchando essa organização criminosa.
Todos os suspeitos irão responder perante a justiça, a qual irá determinar se deverão responder pelo crime presos, ou não.

Polícia Militar fecha o cerco em caçada ao acusado de assassinar socorrista do SAMU em Santa Cruz


A Polícia Militar segue em busca de prender o acusado de matar Ana Oliveira, socorrista do SAMU de Santa Cruz que foi brutalmente assassinada ontem.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem identificado incialmente por Josinaldo, conhecido como Vaqueiro, ex-companheiro da vítima seria o principal acusado de cometer o crime.
Ainda de acordo com informações da Polícia, Josinaldo foi visto circulando entre as comunidades de Boa Vista, Mundo Novo e Chaves Belas, na divisa dos municípios de Lajes Pintadas e São Tomé.
Policiais seguiram um irmão dele que estava levando água e comida em uma moto para o acusado. Quando percebeu que estava sendo seguido, o irmão soltou a moto e também entrou na mata. A motocicleta, a mesma utilizada na ocorrência de ontem, foi recuperada.
A Polícia Militar pede colaboração da população, especialmente destas comunidades rurais, Chaves Belas, Mundo Novo e Boa Vista, para se vir um homem com atitude suspeita e pedindo água ou comida, entrar em contato com o 190 e denunciar o acusado de cometer o bárbaro crime em Santa Cruz.
Do Blog Édipo Natan.

Segundo informações de internautas o caminhoneiro foi identificado como Paulo Diniz e seria morador de Barra de Santa Rosa na Paraiba

Um motorista morreu após se envolver em um grave acidente no inicio da tarde desta quarta-feira (10) na BR­242 nas proximidades de Itaberaba. Segundo informações, o transito na rodovia estava parado devido à obras realizadas no trecho entre as localidades de Rosarinho e Vila São Vicente, quando o motorista de um caminhão bateu no fundo de uma carreta. A frente do veículo ficou totalmente destruída, e o condutor morreu ainda no local.

Segundo informações de internautas o caminhoneiro foi identificado como Paulo Diniz e seria morador de Barra de Santa Rosa na Paraiba




(Itaberaba Notícias)

Cachorro atravessa na frente de motocicleta e provoca grave acidente, entre as cidades de Jaçanã e Nova Floresta

REDE MAIS NOTICIAS
Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, no início da noite dessa quinta-feira dia 11, foi registrado um acidente entre as cidades de Jaçanã-RN e Nova Floresta-PB, quando uma moradora da cidade de Nova Floresta identificada como Izabel Cristina, conhecida como Boneca, vinha em sua motocicleta de Jaçanã, quando próximo a antiga casa de farinha do estrondo, um cachorro teria atravessado na frente da motocicleta conduzida pela a vítima. O impacto foi muito forte que ela acabou caindo violentamente no asfalto, apresentando um forte sangramento no rosto, ela foi amparada por populares e pela Polícia Militar. A unidade do Samu foi acionada e fez os primeiros socorros no local, a vítima foi imobilizada e encaminhada para o hospital da cidade de Cuité para avaliações médicas mais detalhadas, pois ela estava com um sangramento profundo perdendo muito sangue, não se sabe ainda se a mesma vai ser transferida para o trauma de Campina Grande-PB.




quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Grave acidente envolvendo viatura da Polícia Militar foi registrado em São José do Mipibu

J JÚNIOR
Foto: zap zap
Um grave acidente foi registrado na noite dessa quarta-feira, 10/08, em São José do Mipibú envolvendo uma viatura da Polícia Militar. As primeiras informações dão conta que a viatura colidiu em um poste durante uma ultrapassagem e os policiais ficaram presos nas ferragens. Dois guerreiros foram socorridos pelo o SAMU, porém outro policial da turma de 2004, identificado como AVELINO, estaria sendo reanimado no local e o estado de saúde é considerado gravíssimo.

IDOSO DE CUITÉ QUE ESTAVA DESAPARECIDO, É ENCONTRADO


O senhor Evangelista Francisco da Silva que estava desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira (10) foi localizado. O idoso de 72 anos chegou no final da manhã a casa de parentes, em Natal/RN.
Ainda não se sabe como Seu Evangelista chegou a capital potiguar. Até porque, o idoso chegou muito agitado e precisou ser sedado.
Agora, a família está providenciado seu retorno para Cuité/PB e agradece a todos que contribuíram para o retorno de Seu Evangelista.
Central de Jornalismo da 89FM

Técnica de enfermagem do SAMU é esfaqueda e morre em sua residência em Santa Cruz no RN


A técnica de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Cruz, Ana D’avila Oliveira, foi morta a facadas dentro de sua residência.
Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar, populars informaram que seu ex-companheiro é o principal acusado de cometer o crime. Ele teria invadido a casa, no Conjunto Cônego Monte, e desferido diversos golpes de faca contra a vítima. Eme fugiu em seguida em uma moto com destino ignorado.

Ana Oliveira ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, mas chegou a unidade de saúde sem vida. O corpo agora aguarda a chegada do ITEP para necropsia. A Polícia deu início as buscas de encontrar o autor do crime.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
http://www.ediponatan.com.br/

FAMÍLIA PROCURA IDOSO QUE SAIU DE CASA, EM CUITÉ


Os familiares de Evangelista Francisco da Silva, de 72 anos, estão aflitos por notícias do idoso que saiu de casa na madrugada desta quarta-feira (10) e, de lá pra cá, não se soube mais informações do seu paradeiro.
Seu Evangelista, como é conhecido, vem passando por um quadro de depressão a cerca de um ano e está se tratando. Recentemente, ele havia comentando com pessoas próximas que queria ir para São Paulo, onde têm parentes.
Na madrugada desta quarta-feira, Seu Evangelista saiu de casa, que fica na Praça das Flores, em Cuité/PB, trajando calça jeans, casaco preto, bota e uma bolsa com roupas. Ele também deve estar portando seus documentos pessoais. A família acredita que ele deve estar tentando ir para São Paulo.
Quem souber de informações de Evangelista Francisco das Silva deve ligar para (83) 99934-1071 falar com Basto Mototáxi ou (83) 99632-1388 falar com Gustavo.
Seu Evangelista é tranquilo e não oferece risco. Agora a família quer apenas que ele retorne para casa há uma semana do Dia dos Pais.
Central de Jornalismo da 89FM

Polícia prende suspeito de assalto e apreende armas na Grande Natal

J JÚNIOR / SESED
Policiais do 3º BPM prenderam, nesta terça-feira (9), um homem suspeito de assalto a um estabelecimento comercial em Parnamirim, na Grande Natal.
Quando faziam um patrulhamento de rotina, os policiais se depararam com um veículo Siena de cor prata com os integrantes em atitude suspeita. Houve troca de tiros e perseguição, que acabou após o carro com os suspeitos bater na altura da avenida Ayrton Senna com Abel Cabral.
Um homem foi preso e outro baleado, este último sendo encaminhado para o hospital. Eles são suspeitos de terem participado de um assalto a um estabelecimento comercial ocorrido na região nesta terça. Revólveres calibre 38 também foram encontrados com a dupla.

Polícia Militar estoura “Boca de Fumo” em Cruzeta/RN; três pessoas foram presas

JAIR SAMPAIO
Madrugada de quarta feira, 10, a Polícia Militar da cidade de Cruzeta recebeu denúncia anônima apontando um local usado como ponto de vendas de drogas e/ou afins, conhecido na gíria policial como "Boca de Fumo", checando a informação, os PM's de Rádio Patrulha chegaram à rua Novo Horizonte, bairro Pedreira, e confirmaram o informe.
Très pessoas estavam na residência no momento da abordagem; ÍTALOS MARCOS DOS SANTOS, 23 ANOS, residente em Jardim do Seridó, IRSLEY MEDEIROS DA SILVA, 18 ANOS E ISLÂNIA MEDEIROS DA SILVA, 20 ANOS, ambas naturais de Caicó e residentes em Jardim do Seridó.
Os acusados confessaram que estavam naquela cidade com intuito de comercializar entorpecentes e alegaram a falta de oportunidade de emprego como a motivação.
Na casa foi apreendido 40 pedras de crack e outra pedra de aproximadamente 20 gramas.

Polícia prende homem suspeito de matar 2 irmãs a facadas; briga teria começado pelo Facebook


Suspeito estava escondido em um sítio e, ao ser detido, não esboçou reação, confessou os homicídios e disse que os cometeu em um momento de fúria.
Foi preso na noite desta terça-feira (9), em ação da Polícia Militar, um homem suspeito de matar irmãs com golpes de faca peixeira no município de São Bento, no Sertão da Paraíba, a 395 km de João Pessoa, na manhã do último sábado (6). Segundo o capitão C. Lima, da companhia de PM da cidade, a discussão que teria motivado o crime se iniciou no Facebook.
De acordo com a PM, o suspeito estava escondido em um sítio localizado no município de Riacho dos Cavalos, também no Sertão, a 478 km da Capital. Conforme relato da polícia, ao ser detido, o suspeito não esboçou reação, confessou os homicídios e disse que os cometeu em um momento de fúria.

“O caso aconteceu após a ex-esposa dele e as irmãs dela (vítimas assassinadas) terem começado a denegrir a imagem dele e da atual companheira no Facebook. Então ele se armou com a faca peixeira e partiu para encontrar as mulheres. Ele matou as ex-cunhadas e a ex-mulher só não morreu porque se escondeu em um banheiro”, contou o capitão.
O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade vizinha de Catolé do Rocha. Após os devidos registros, ele seria direcionado para a cadeia do município.
Portal Correio

Policial fica ferido e suspeito morto em confronto na zona Norte

 Ocorrência aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira.

Um policial militar foi atingido por um tiro de raspão no braço, nas primeiras horas desta quarta-feira (10), durante uma ocorrência no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Um dos suspeitos acabou morto no confronto.
De acordo com a polícia, por volta das 3h da madrugada, uma equipe do 4º BPM se deparou com dois homens em uma moto na região conhecida como Cavaco Chinês, nas proximidades do Rio Doce;
Um dos suspeitos estava de posse de uma espingarda e efetuou disparos contra a equipe, que revidou. No confronto, o comandante da viatura, o cabo Mendoça, acabou sendo atingido no colete e o tiro resvalou em seu braço, o atingido de raspão.
Já um dos suspeitos acabou sendo baleado e morreu no local, ainda segundo informações da polícia. O policial ferido passa bem.
Portal BO

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Servente de pedreiro é assassinado no Panatis

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira.


O servente de pedreiro Felipe Rodrigo Lima de França, de 22 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira. O crime aconteceu na rua Maria José Lira, no Panatis, na zona Norte de Natal.
O jovem estava em uma motocicleta, acompanhado de um colega, quando bandidos em outra moto se aproximaram e atiraram contra o rapaz. Os criminosos atiraram várias vezes, matando Felipe Rodrigo no local.
Um amigo dele que estava também na motocicleta, chegou a ser baleado, mas foi socorrido e, de acordo com a polícia, não corre risco de morte. O pai de Felipe Rodrigo disse que o filho era usuário de drogas desde o 14 e que ele mesmo já havia pagado várias dívidas do filho para traficantes.
Por isso, o pai do jovem declarou que acredita que ele tenha sido assassinado por alguma dívida de drogas. O caso será investigado pelo DHPP.

Mossoró registra o 142º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio no início da noite desta segunda feira 08 de agosto de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Raimundo Bernadino de Souza no Bairro Aeroporto. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado até o momento como João Vítor Paulino de Freitas 18 anos de idade se encontrava bebendo na calçada de casa com um vizinho, quando dois indivíduos em uma moto HONDA FAN preta passaram e efetuaram disparos. Após atingido a vítima tentou correr e tombou no quintal da casa. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP. Essa é a 142° morte violenta em Mossoró em 2016. Em instantes mais informações.

Três homens foram presos com armas e droga em Macaíba

CONNECTTV
Três homens foram presos e três armas, munições e meio quilo de maconha apreendidos logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (9) em Macaíba, município da Grande Natal. A ação, denominada de ‘Operação Retorno’, foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil da cidade e militares do 11º Batalhão da PM.
Segundo o delegado Normando Feitosa, os homens foram detidos em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça e em combate a crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios na região. “As prisões aconteceram nos bairros de Lagoa das Pedras, Alfredo Mesquita e no Centro de Macaíba”, revelou.

Soledade – Manhã sangrenta: Homem é assassinado com cerca de 10 tiros na cabeça


Soledade – Na manhã desta terça-feira, dia 09 de Agosto de 2016, mais um assassinato foi registrado na princesa do cariri. De acordo com informações repassadas ao nosso portal, o senhor Francianaldo foi brutalmente morto com cerca de 10 tiros na cabeça por volta das 5:30 da manhã, nas proximidades da rua de baixo, quando voltava do albergue.
O corpo do homem foi encontrado por voltas das 5: 35 já sem vida próximo a um meio fio as margens da BR 230.
Até o fechamento da matéria não havia informações sobre as motivações do crime e nem quem o praticou.
PORTAL SERIDÓ PB

domingo, 7 de agosto de 2016

Homem acusado de diversos furtos e roubos é assassinado em Santa Cruz

Blog do Édipo Natan

A Rua Primeiro de Maio, no Centro de Santa Cruz, foi palco de mais um homicídio registrado pela Polícia Militar nesta madrugada de domingo.
A vítima trata-se de João Maria Fernandes da Paz, conhecido por Pião. Ele estava na rua quando homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada às 3h da manhã de hoje.
Segundo informações da Polícia Militar, João Maria já tinha dado entrada diversas vezes na Delegacia acusado de furtos e roubos em Santa Cruz.
Não se sabe ainda quem possa ter cometido este crime, pois no local impera a lei do silêncio e ninguém deu pistas dos acusados. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.

Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos no oeste da Bahia

Três pessoas morreram e pelo menos duas ficaram feridas após colisão entre um caminhão e um carro de passeio, ocorrida na tarde deste sábado (6), na BR-020, altura do município de São Desidério, no oeste da Bahia. Com o impacto da batida, o carro de passeio ficou completamente destruído.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 15h, no distrito de Roda Velha, que pertence a São Desidério.

Ainda segundo a PRF, os dois feridos resgatados foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento de Roda Velha, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.
A PRF ainda destacou que todas as vítimas estavam no carro de passeio. Equipes dos bombeiros, Samu, PRF e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram encaminhadas para o local do acidente. A PRF ainda não tem detalhes sobre as circunstâncias da colisão.
G1 BA