BLOG

BLOG

domingo, 7 de agosto de 2016

Homem acusado de diversos furtos e roubos é assassinado em Santa Cruz

Blog do Édipo Natan

A Rua Primeiro de Maio, no Centro de Santa Cruz, foi palco de mais um homicídio registrado pela Polícia Militar nesta madrugada de domingo.
A vítima trata-se de João Maria Fernandes da Paz, conhecido por Pião. Ele estava na rua quando homens se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. A ocorrência foi registrada às 3h da manhã de hoje.
Segundo informações da Polícia Militar, João Maria já tinha dado entrada diversas vezes na Delegacia acusado de furtos e roubos em Santa Cruz.
Não se sabe ainda quem possa ter cometido este crime, pois no local impera a lei do silêncio e ninguém deu pistas dos acusados. O caso agora será investigado pela Polícia Civil de Santa Cruz.

Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos no oeste da Bahia

Três pessoas morreram e pelo menos duas ficaram feridas após colisão entre um caminhão e um carro de passeio, ocorrida na tarde deste sábado (6), na BR-020, altura do município de São Desidério, no oeste da Bahia. Com o impacto da batida, o carro de passeio ficou completamente destruído.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 15h, no distrito de Roda Velha, que pertence a São Desidério.

Ainda segundo a PRF, os dois feridos resgatados foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento de Roda Velha, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.
A PRF ainda destacou que todas as vítimas estavam no carro de passeio. Equipes dos bombeiros, Samu, PRF e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram encaminhadas para o local do acidente. A PRF ainda não tem detalhes sobre as circunstâncias da colisão.
G1 BA