bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Servente de pedreiro é assassinado no Panatis

Crime aconteceu na noite desta segunda-feira.


O servente de pedreiro Felipe Rodrigo Lima de França, de 22 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta segunda-feira. O crime aconteceu na rua Maria José Lira, no Panatis, na zona Norte de Natal.
O jovem estava em uma motocicleta, acompanhado de um colega, quando bandidos em outra moto se aproximaram e atiraram contra o rapaz. Os criminosos atiraram várias vezes, matando Felipe Rodrigo no local.
Um amigo dele que estava também na motocicleta, chegou a ser baleado, mas foi socorrido e, de acordo com a polícia, não corre risco de morte. O pai de Felipe Rodrigo disse que o filho era usuário de drogas desde o 14 e que ele mesmo já havia pagado várias dívidas do filho para traficantes.
Por isso, o pai do jovem declarou que acredita que ele tenha sido assassinado por alguma dívida de drogas. O caso será investigado pelo DHPP.

Mossoró registra o 142º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (COPOM),registrou mais um crime de homicídio no início da noite desta segunda feira 08 de agosto de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu na Rua Raimundo Bernadino de Souza no Bairro Aeroporto. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado até o momento como João Vítor Paulino de Freitas 18 anos de idade se encontrava bebendo na calçada de casa com um vizinho, quando dois indivíduos em uma moto HONDA FAN preta passaram e efetuaram disparos. Após atingido a vítima tentou correr e tombou no quintal da casa. A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime aguardando a chegada do ITEP. Essa é a 142° morte violenta em Mossoró em 2016. Em instantes mais informações.

Três homens foram presos com armas e droga em Macaíba

CONNECTTV
Três homens foram presos e três armas, munições e meio quilo de maconha apreendidos logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (9) em Macaíba, município da Grande Natal. A ação, denominada de ‘Operação Retorno’, foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil da cidade e militares do 11º Batalhão da PM.
Segundo o delegado Normando Feitosa, os homens foram detidos em cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Justiça e em combate a crimes de tráfico de drogas, roubos e homicídios na região. “As prisões aconteceram nos bairros de Lagoa das Pedras, Alfredo Mesquita e no Centro de Macaíba”, revelou.

Soledade – Manhã sangrenta: Homem é assassinado com cerca de 10 tiros na cabeça


Soledade – Na manhã desta terça-feira, dia 09 de Agosto de 2016, mais um assassinato foi registrado na princesa do cariri. De acordo com informações repassadas ao nosso portal, o senhor Francianaldo foi brutalmente morto com cerca de 10 tiros na cabeça por volta das 5:30 da manhã, nas proximidades da rua de baixo, quando voltava do albergue.
O corpo do homem foi encontrado por voltas das 5: 35 já sem vida próximo a um meio fio as margens da BR 230.
Até o fechamento da matéria não havia informações sobre as motivações do crime e nem quem o praticou.
PORTAL SERIDÓ PB