BLOG

BLOG

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Grave acidente envolvendo viatura da Polícia Militar foi registrado em São José do Mipibu

J JÚNIOR
Foto: zap zap
Um grave acidente foi registrado na noite dessa quarta-feira, 10/08, em São José do Mipibú envolvendo uma viatura da Polícia Militar. As primeiras informações dão conta que a viatura colidiu em um poste durante uma ultrapassagem e os policiais ficaram presos nas ferragens. Dois guerreiros foram socorridos pelo o SAMU, porém outro policial da turma de 2004, identificado como AVELINO, estaria sendo reanimado no local e o estado de saúde é considerado gravíssimo.

IDOSO DE CUITÉ QUE ESTAVA DESAPARECIDO, É ENCONTRADO


O senhor Evangelista Francisco da Silva que estava desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira (10) foi localizado. O idoso de 72 anos chegou no final da manhã a casa de parentes, em Natal/RN.
Ainda não se sabe como Seu Evangelista chegou a capital potiguar. Até porque, o idoso chegou muito agitado e precisou ser sedado.
Agora, a família está providenciado seu retorno para Cuité/PB e agradece a todos que contribuíram para o retorno de Seu Evangelista.
Central de Jornalismo da 89FM

Técnica de enfermagem do SAMU é esfaqueda e morre em sua residência em Santa Cruz no RN


A técnica de enfermagem do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Santa Cruz, Ana D’avila Oliveira, foi morta a facadas dentro de sua residência.
Segundo informações colhidas junto a Polícia Militar, populars informaram que seu ex-companheiro é o principal acusado de cometer o crime. Ele teria invadido a casa, no Conjunto Cônego Monte, e desferido diversos golpes de faca contra a vítima. Eme fugiu em seguida em uma moto com destino ignorado.

Ana Oliveira ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Aluízio Bezerra, mas chegou a unidade de saúde sem vida. O corpo agora aguarda a chegada do ITEP para necropsia. A Polícia deu início as buscas de encontrar o autor do crime.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz.
http://www.ediponatan.com.br/

FAMÍLIA PROCURA IDOSO QUE SAIU DE CASA, EM CUITÉ


Os familiares de Evangelista Francisco da Silva, de 72 anos, estão aflitos por notícias do idoso que saiu de casa na madrugada desta quarta-feira (10) e, de lá pra cá, não se soube mais informações do seu paradeiro.
Seu Evangelista, como é conhecido, vem passando por um quadro de depressão a cerca de um ano e está se tratando. Recentemente, ele havia comentando com pessoas próximas que queria ir para São Paulo, onde têm parentes.
Na madrugada desta quarta-feira, Seu Evangelista saiu de casa, que fica na Praça das Flores, em Cuité/PB, trajando calça jeans, casaco preto, bota e uma bolsa com roupas. Ele também deve estar portando seus documentos pessoais. A família acredita que ele deve estar tentando ir para São Paulo.
Quem souber de informações de Evangelista Francisco das Silva deve ligar para (83) 99934-1071 falar com Basto Mototáxi ou (83) 99632-1388 falar com Gustavo.
Seu Evangelista é tranquilo e não oferece risco. Agora a família quer apenas que ele retorne para casa há uma semana do Dia dos Pais.
Central de Jornalismo da 89FM

Polícia prende suspeito de assalto e apreende armas na Grande Natal

J JÚNIOR / SESED
Policiais do 3º BPM prenderam, nesta terça-feira (9), um homem suspeito de assalto a um estabelecimento comercial em Parnamirim, na Grande Natal.
Quando faziam um patrulhamento de rotina, os policiais se depararam com um veículo Siena de cor prata com os integrantes em atitude suspeita. Houve troca de tiros e perseguição, que acabou após o carro com os suspeitos bater na altura da avenida Ayrton Senna com Abel Cabral.
Um homem foi preso e outro baleado, este último sendo encaminhado para o hospital. Eles são suspeitos de terem participado de um assalto a um estabelecimento comercial ocorrido na região nesta terça. Revólveres calibre 38 também foram encontrados com a dupla.

Polícia Militar estoura “Boca de Fumo” em Cruzeta/RN; três pessoas foram presas

JAIR SAMPAIO
Madrugada de quarta feira, 10, a Polícia Militar da cidade de Cruzeta recebeu denúncia anônima apontando um local usado como ponto de vendas de drogas e/ou afins, conhecido na gíria policial como "Boca de Fumo", checando a informação, os PM's de Rádio Patrulha chegaram à rua Novo Horizonte, bairro Pedreira, e confirmaram o informe.
Très pessoas estavam na residência no momento da abordagem; ÍTALOS MARCOS DOS SANTOS, 23 ANOS, residente em Jardim do Seridó, IRSLEY MEDEIROS DA SILVA, 18 ANOS E ISLÂNIA MEDEIROS DA SILVA, 20 ANOS, ambas naturais de Caicó e residentes em Jardim do Seridó.
Os acusados confessaram que estavam naquela cidade com intuito de comercializar entorpecentes e alegaram a falta de oportunidade de emprego como a motivação.
Na casa foi apreendido 40 pedras de crack e outra pedra de aproximadamente 20 gramas.

Polícia prende homem suspeito de matar 2 irmãs a facadas; briga teria começado pelo Facebook


Suspeito estava escondido em um sítio e, ao ser detido, não esboçou reação, confessou os homicídios e disse que os cometeu em um momento de fúria.
Foi preso na noite desta terça-feira (9), em ação da Polícia Militar, um homem suspeito de matar irmãs com golpes de faca peixeira no município de São Bento, no Sertão da Paraíba, a 395 km de João Pessoa, na manhã do último sábado (6). Segundo o capitão C. Lima, da companhia de PM da cidade, a discussão que teria motivado o crime se iniciou no Facebook.
De acordo com a PM, o suspeito estava escondido em um sítio localizado no município de Riacho dos Cavalos, também no Sertão, a 478 km da Capital. Conforme relato da polícia, ao ser detido, o suspeito não esboçou reação, confessou os homicídios e disse que os cometeu em um momento de fúria.

“O caso aconteceu após a ex-esposa dele e as irmãs dela (vítimas assassinadas) terem começado a denegrir a imagem dele e da atual companheira no Facebook. Então ele se armou com a faca peixeira e partiu para encontrar as mulheres. Ele matou as ex-cunhadas e a ex-mulher só não morreu porque se escondeu em um banheiro”, contou o capitão.
O detido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade vizinha de Catolé do Rocha. Após os devidos registros, ele seria direcionado para a cadeia do município.
Portal Correio

Policial fica ferido e suspeito morto em confronto na zona Norte

 Ocorrência aconteceu nas primeiras horas desta quarta-feira.

Um policial militar foi atingido por um tiro de raspão no braço, nas primeiras horas desta quarta-feira (10), durante uma ocorrência no Pajuçara, na zona Norte de Natal. Um dos suspeitos acabou morto no confronto.
De acordo com a polícia, por volta das 3h da madrugada, uma equipe do 4º BPM se deparou com dois homens em uma moto na região conhecida como Cavaco Chinês, nas proximidades do Rio Doce;
Um dos suspeitos estava de posse de uma espingarda e efetuou disparos contra a equipe, que revidou. No confronto, o comandante da viatura, o cabo Mendoça, acabou sendo atingido no colete e o tiro resvalou em seu braço, o atingido de raspão.
Já um dos suspeitos acabou sendo baleado e morreu no local, ainda segundo informações da polícia. O policial ferido passa bem.
Portal BO