BLOG

BLOG

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Polícia atualiza dados e identifica suspeitos da prática de Contrabando, em Florânia/RN

BLOG PM JUCURUTU
De acordo com Policiais do GTO de Jucurutu, que estiveram à frente da ação, outros dois homens, identificados por Fernando Macedo  e Mário Silva de Medeiros  conhecido por  Dedé, conseguiram se evadir do local. Na ação, também foram apreendidos uma moto e um veículo tipo Celta, que estariam sendo usados para facilitar o “trabalho” do grupo.
A apreensão se deu no Assentamento João da Cruz, que fica na Serra do Cajueiro, Zona Rural do Município de Florânia. Ao todo, foram apreendidas 150 caixas de cigarro, que – atualizando osvalores – gira em torno de 300.000,00 (Trezentos Mil Reais).
Uma questão no mínimo curiosa nessa ocorrência, é que um dos envolvidos nessa organização criminosa, identificado como Fernando Macedo, quando trabalhava para uma empresa de fabricação do fumo Maratá, denunciou e auxiliou a Polícia Militar de Jucurutu a fazer uma apreensão de fumo falsificado. Na ocasião,  o agora suspeito se identificou como “Fernando Maratá”, fazendo uma referência à empresa que prestava serviço. Ele se mostrava altamente impiedoso com os falsificadores da mercadoria e exigia total justiça contra os suspeitos. Agora, ele que se mostrava tão digno, é suspeito de ser um dos líderes da organização criminosa ora desarticulada.
Nosso Blog parabeniza a guarnição do GTO de Jucurutu, que, após receber a informação da prática do crime de contrabando, de imediato se deslocou até o Município de Florânia, onde, com o apoio da Polícia Militar local e de Tenente Laurentino Cruz, fez um grande trabalho, desmanchando essa organização criminosa.
Todos os suspeitos irão responder perante a justiça, a qual irá determinar se deverão responder pelo crime presos, ou não.

Polícia Militar fecha o cerco em caçada ao acusado de assassinar socorrista do SAMU em Santa Cruz


A Polícia Militar segue em busca de prender o acusado de matar Ana Oliveira, socorrista do SAMU de Santa Cruz que foi brutalmente assassinada ontem.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem identificado incialmente por Josinaldo, conhecido como Vaqueiro, ex-companheiro da vítima seria o principal acusado de cometer o crime.
Ainda de acordo com informações da Polícia, Josinaldo foi visto circulando entre as comunidades de Boa Vista, Mundo Novo e Chaves Belas, na divisa dos municípios de Lajes Pintadas e São Tomé.
Policiais seguiram um irmão dele que estava levando água e comida em uma moto para o acusado. Quando percebeu que estava sendo seguido, o irmão soltou a moto e também entrou na mata. A motocicleta, a mesma utilizada na ocorrência de ontem, foi recuperada.
A Polícia Militar pede colaboração da população, especialmente destas comunidades rurais, Chaves Belas, Mundo Novo e Boa Vista, para se vir um homem com atitude suspeita e pedindo água ou comida, entrar em contato com o 190 e denunciar o acusado de cometer o bárbaro crime em Santa Cruz.
Do Blog Édipo Natan.

Segundo informações de internautas o caminhoneiro foi identificado como Paulo Diniz e seria morador de Barra de Santa Rosa na Paraiba

Um motorista morreu após se envolver em um grave acidente no inicio da tarde desta quarta-feira (10) na BR­242 nas proximidades de Itaberaba. Segundo informações, o transito na rodovia estava parado devido à obras realizadas no trecho entre as localidades de Rosarinho e Vila São Vicente, quando o motorista de um caminhão bateu no fundo de uma carreta. A frente do veículo ficou totalmente destruída, e o condutor morreu ainda no local.

Segundo informações de internautas o caminhoneiro foi identificado como Paulo Diniz e seria morador de Barra de Santa Rosa na Paraiba




(Itaberaba Notícias)

Cachorro atravessa na frente de motocicleta e provoca grave acidente, entre as cidades de Jaçanã e Nova Floresta

REDE MAIS NOTICIAS
Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, no início da noite dessa quinta-feira dia 11, foi registrado um acidente entre as cidades de Jaçanã-RN e Nova Floresta-PB, quando uma moradora da cidade de Nova Floresta identificada como Izabel Cristina, conhecida como Boneca, vinha em sua motocicleta de Jaçanã, quando próximo a antiga casa de farinha do estrondo, um cachorro teria atravessado na frente da motocicleta conduzida pela a vítima. O impacto foi muito forte que ela acabou caindo violentamente no asfalto, apresentando um forte sangramento no rosto, ela foi amparada por populares e pela Polícia Militar. A unidade do Samu foi acionada e fez os primeiros socorros no local, a vítima foi imobilizada e encaminhada para o hospital da cidade de Cuité para avaliações médicas mais detalhadas, pois ela estava com um sangramento profundo perdendo muito sangue, não se sabe ainda se a mesma vai ser transferida para o trauma de Campina Grande-PB.