BLOG

BLOG

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Polícia Militar confirma morte de assassino da socorrista do SAMU de Santa Cruz

Do Blog Édipo Natan.

O assassino da socorrista do SAMU de Santa Cruz, Ana Oliveira, o homem inicialmente identificado por Josinaldo, conhecido como vaqueiro, foi encontrado morto pela Polícia Militar na noite de hoje.
Segundo informações repassadas em primeira mão ao Blog do Édipo Natan, o corpo do homem foi encontrado sem vida na comunidade rural de Chaves Belas, zona rural de Lajes Pintadas.
Desde ontem, a Polícia Militar estava a caça de Josinaldo, conseguindo recuperar a moto utilizada no crime. Agora, a Polícia Militar confirma o encontro do corpo de Josinaldo, sem vida.

MULHER QUE SE ENVOLVEU EM ACIDENTE ENTRE JAÇANÃ E NOVA FLORESTA, NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS E VEIO A ÓBITO A CAMINHO DO HOSPITAL DE CAMPINA GRANDE

REDE MAIS NOTICIAS

A vítima de um acidente ocorrido nessa noite de Quinta-feira entre as cidades de Jaçanã e Nova Floresta, não resistiu aos ferimentos do acidente, vindo a óbito cinco minutos antes de dar entrada no hospital de trauma de Campina Grande, os profissionais do Samu fizeram os procedimentos de intubação, ressusitação cárdio pulmonar, mais infelizmente não resistiu, o médico constatou que a vítima teve traumantismo crânio encefálico.
Entenda o acidente:
Cachorro atravessa na frente de motocicleta e provoca grave acidente, entre as cidades de Jaçanã e Nova Floresta
REDE MAIS NOTICIAS
Segundo informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, no início da noite dessa quinta-feira dia 11, foi registrado um acidente entre as cidades de Jaçanã-RN e Nova Floresta-PB, quando uma moradora da cidade de Nova Floresta identificada como Izabel Cristina, conhecida como Boneca, vinha em sua motocicleta de Jaçanã, quando próximo a antiga casa de farinha do estrondo, um cachorro teria atravessado na frente da motocicleta conduzida pela a vítima.
O impacto foi muito forte que ela acabou caindo violentamente no asfalto, apresentando um forte sangramento no rosto, ela foi amparada por populares e pela Polícia Militar. A unidade do Samu foi acionada e fez os primeiros socorros no local, a vítima foi imobilizada e encaminhada para o hospital da cidade de Cuité para avaliações médicas mais detalhadas, pois ela estava com um sangramento profundo perdendo muito sangue, não se sabe ainda se a mesma vai ser transferida para o trauma de Campina Grande-PB.