bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mulher esconde gravidez, dá a luz no meio do mato e acaba presa; o feto foi comido por cachorros


Um fato triste e revoltante aconteceu na Cidade de São José Piranhas nesta quarta-feira (10).
A história veio à tona depois que uma Mulher deu entrada na casa de saúde daquela Cidade sentindo fortes dores possivelmente vítima de um aborto.
Segundo informações a mulher foi encaminhada pela própria Mãe para o Hospital de São José de Piranhas e teve que ser transferida para maternidade Deodato Cartaxo na Cidade de Cajazeiras. A equipe de plantão ao realizar os exames necessários constatou que a mulher tinha todos os sintomas que teria dado a luz.
O caso foi repassado para Polícia Civil da cidade de Cajazeiras através da Delegada Ana Valdenice que ao tomar conhecimento esteve na maternidade onde ouviu a mulher identificada como Camila Vieira Santos.
Diante da delegada ela relatou que não sabia que estava grávida e que na manhã da quinta e na tarde da quarta-feira teria passado mal indo até uma mata fechada no sítio Mulungu onde teria acontecido o possível aborto.
O mais estarrecedor foi que o feto foi abandonado pela mulher e teria sido comido pelos cachorros.
Diante dos fatos a delegada pediu que a mesma ficasse custodiada naquela casa de saúde para ouvi-la quando a mesma fosse liberada o que ocorreu na manhã dessa quinta feira.
Caso comprove que a mesma teve a intenção de abortar a criança deverá responder pelo crime de homicídio.
Nesta última quinta-feira (11) peritos foram ao local do fato para tentar encontrar restos do feto. Camila Vieira Santos foi encaminhada para a Cadeia Feminina no final desta manhã.

Fonte: Connect TV com São Bento On Line

Grave acidente envolvendo moto foi registrado em Macau

FOCOELHO
Na noite desde domingo por volta das 22:30hs aconteceu um acidente na Ilha dos Coqueiros na cidade de Macau, a vítima um jovem por nome de Jhonny, seguia em sua moto Pop quando perdeu o controle da mesma e caiu.
A vítima ficou bastante ferido e desacordado, o SAMU este no local realizando os primeiros atendimentos e em seguida foi transferido capital do estado.

Final de semana agitado no Oeste do RN. Cinco pessoas foram mortas na região.

O CAMERA
Cinco corpos foram necropsiados no Itep em Mossoró, durante o final de semana. Uma pessoa foi morta em Rodolfo Fernandes, um em Pau dos Ferros, dois em João Dias e uma mulher foi assassinada pelo companheiro em Mossoró.
No sábado à noite, Elizandro Cortez Viana, de 35 anos de idade, natural da cidade de Itaú e residente na Rua Edilson Vieira na cidade de Potiretama, no estado do Ceará, foi morto na Pizzaria do Itim, na Rua Irineu Cavalcante, no centro da cidade de Rodolfo Fernandes, Região Oeste do Rio Grande do Norte. Elizandro foi alvejado várias vezes e morreu no local.
Por volta do meio dia de sábado, a dona de casa, Franciscris Silva Fernandes, de 24 anos de idade, foi socorrida para o Hospital Regional Tarcisio Maia, em Mossoró, apresentando uma perfuração no peito provocada por faca peixeira. Segundo informações, ela foi deixada na Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel e precisou ser transferida para o Tarcisio Maia, onde faleceu na madrugada de hoje. A polícia foi informada que a confusão teria acontecido na Rua Joaquim Afonso, na residência da família da vítima, no bairro Planalto 13 de Maio e o principal suspeito seria seu próprio companheiro
Por volta de 04 horas da manhã de domingo, 14, o agricultor,Francisco de Assis da Silva Junior, “Abel” de 21 anos de idade, natural de Pau dos Ferros, residente na Rua Henrique Neto da Cunha no bairro Manoel Deodato em Pau dos Ferros foi morto, vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu nas proximidades do Bar Reencontro dos Amigos, as margens da Br 405 em Pau dos Ferros.
Segundo o que foi apurado pela polícia, a vítima cumpria pena no regime aberto e estava no bar Reencontro quando se desentendeu com o adolescente de 16 anos e saiu acompanhado de sua namorada para um matagal próximo ao bar. Os acusados foram presos na manhã de domingo pela polícia de Pau dos Ferros.
Na manhã de domingo, na cidade de João Dias, Paulo Cesar de Oliveira de 28 anos de idade e Edney Bezerra da Nobrega, de 30 anos, foram mortos durante uma confusão num bar na localidade de Sitio Currais na zona rural de João Dias, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Paulo Cesar, que residia na Rua Venceslau José de Souza, no Alto das Emas, em Antônio Martins, foi encontrado morto próximo ao Sitio Currais, Edney Bezerra, que residia na Rua das Laranjas em Martins, morreu na Unidade de Saúde de Antônio Martins para onde foi socorrido. Uma terceira pessoa, possivelmente envolvida na confusão, que segundo informações, é da família de um vereador de Antônio Martins, foi socorrida para o Tarcisio Maia em Mossoró e no início da noite de domingo foi transferido para Natal.
Segundo informações de populares, Paulo Cesar, foi morto quando estava prestando socorro ao familiar do vereador, que foi ferido no Sitio Currais. Ainda segundo informações, Edney Bezerra, foi baleado na Rua 13 de Maio no centro de João Dias. De acordo com a polícia, o responsável pela morte de Edney, teria sido outro familiar do Vereador.
Todos os corpos foram necropsiados no Itep em Mossoró e foram liberados ainda na tarde de domingo.