bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Mulher é encontrada morta com tiros na cabeça em Macaíba

190RN
O Centro Integrado de Segurança Publica (CIOSP), registrou no final da noite desta Quarta-feira (17), um crime de homicídio em Macaíba, cidade da Grande Natal. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
A policia militar do 11º Batalhão informou a reportagem da CONNECTTV, que os moradores do bairro Ferreiro Torto escutaram vários disparos de arma de fogo e depois uma mulher foi encontrada estendida sobre o solo já sem vida. Ao lado do corpo da mulher que foi identificada pelo o nome de Andreza e natural do estado da Paraíba, foram encontradas algumas cápsulas de pistola ponto 40.
A PM fez o isolamento da área até a chegada dos peritos do ITEP para a remoção do corpo. A policia civil deverá investigar o crime.

Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em estrada carroçável de Macaíba


190RN
Um corpo de um homem foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo em uma estrada carroçável no município de Macaíba, Região Metropolitana de Natal.
A vítima vestia calça e camisa de manga longa, quando foi encontrado por um morador da região.
Até o momento ele não foi identificado, mas os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local e realizaram a perícia preliminar e a remoção do corpo para a sede do instituto.

Homem conduzindo motocicleta bate na traseira de caminhão que estava com problemas mecânicos na BR 104 em Nova Floresta-PB

Rede Mais Noticias
Informações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, dão conta de um acidente no início dessa noite de Quinta-feira, na BR que ligas as cidades de Jaçanã-RN e Nova Floresta-PB. Um homem identificado como Zuca Manguaheiro, vinha da cidade de Jaçanã em sua motocicleta, quando próximo ao Posto de combustível Fama, já em Nova Floresta, ele se deparou com um caminhão que estava parado na BR 104, e acabou se chocando na traseira do caminhão que estava com problemas mecânicos, com o impacto, caiu e teve uma fatura exposta grave na perna direita e várias escoriações, e estava inconsciente. Uma equipe de enfermeiros da cidade veio para o local e prestou os primeiros socorros até a chegada do Samu.
O caminhão vinha da cidade de Santa Cruz-RN carregado de frangos para Picuí-PB, e fazia  30 minutos que o caminhão tinha dado problemas mecânicos e o motorista teria ido procurar ajuda para retirar o caminhão quando aconteceu o acidente, a polícia militar isolou todo o local e interditou o trânsito para facilitar o trabalho da equipe do Samu, ao comando  do Dr.Abimar que foi encaminhado para o hospital de Campina Grande-PB.







MEDICA MOSSOROENSE MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO QUANDO SE DESLOCAVA DE FORTALEZA PRA MOSSORÓ

A médica mossoroense Viviane Teodoro Maltez que trabalhava no Hospital Wilson Rosado em Mossoró no Rio Grande do Norte,morreu vítima de acidente de trânsito na manhã desta quinta feira 18 de agosto de 2016.De acordo com as primeiras informações o sinistro ocorreu quando a médica se deslocava de Fortaleza para Mossoró. Viviane é esposa do também médico Antônio Maltez que conduzia o veículo e também ficou ferido e foi socorrido para Fortaleza.
De acordo com a Polícia Civil de Beberibe, o acidente aconteceu por volta das 9h40 de hoje nantrada de Beberide, no Ceará. 
A Polícia Militar informou que houve uma colisão entre veículos e a médica não resistiu. As outras vítimas foram levadas para o hospital da cidade. Capitão Lucinvaldo, da PM de Beberibe, não soube informar quantas vítimas há no total, nem seus nomes. Mais informações a qualquer momento.

Passando na Hora

Jovem bastante conhecido em Tangará é encontrado morto em matagal nesta quarta(17)



Wandson Fonseca de 17 anos
Foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (17) em um matagal próximo a lagoa de capitação do Bairro Nossa Senhora de Fátima, o jovem, Wandson Fonseca de 17 anos de idade, o mesmo era morador da cidade de Tangará

O corpo foi encontrado com marcas tiros, provavelmente execução. A polícia militar trabalha neste momento na tentativa de prender os possíveis autores do crime.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local. O corpo foi levado ao ITEP em Natal para perícia.

Familiares e amigos lamentam nas redes sociais a morte prematura do jovem, onde era bastante conhecido na cidade.

Fonte: http://blogtangaraense.com.br

Irmãos são baleados em Governador Dix-Sept Rosado durante dupla tentativa de homicídio

PASSANDO NA HORA

A Polícia Militar do município de Governador Dix-Sept Rosado, que fica localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, distante 35 km de Mossoró, registrou um crime de dupla tentativa de homicídio no início da noite desta quarta-feira, 17 de agosto de 2016. De acordo com as primeiras informações um casal de irmãos, Antônia Ednete de Oliveira de 37 anos de idade e seu irmão Antônio Ednaldo de Oliveira de 35, foram baleados em casa no sitio Ipueira, na Zona Rural da cidade. Segundo a Polícia, os irmãos estavam na casa da família e foram surpreendidos por dois elementos que chegaram numa motocicleta e armados de pistola ponto 40, que fugiram após a ação criminosa. As vítimas foram socorridas para a Unidade de Saúde da cidade e em seguida transferidos para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró em estado grave. A Polícia não tem informações não sabe a motivação da ação criminosa e está em diligências no sentido de identificar e prender os acusados.