bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

BPChoque prende suspeitos de assaltos a bancos

Max Rafael, 31 anos, Adson Souza da Silva, 26, Victor Alexsandro Siqueira Magalhães, 27 anos.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam, nesta quinta-feira (25), três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e caixas eletrônicos no Nordeste. Os PMs potiguares foram avisados por policiais da Paraíba de que três homens teriam realizado ações criminosas contra bancos nas cidades de Soledade e Assunção, na Paraíba, durante a madrugada e estariam fugindo para o Rio Grande do Norte. Diante da informação, o BPChoque realizou uma operação e conseguiu abordar os suspeitos em São José do Mipibu.

Max Rafael, 31 anos, Adson Souza da Silva, 26, Victor Alexsandro Siqueira Magalhães, 27, estavam em um veículo tipo Palio. No carro os policiais encontraram cerca de R$ 110 mil em dinheiro. Os três foram levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. A polícia investiga a participação deles em ações contra outras unidades bancárias no Rio Grande do Norte e em outros Estados do Nordeste.

Polícia prende acusado de tráfico com armas e drogas em Tangará

Policiais Civis e Militares prenderam em Tangará na manhã de hoje Silvio Leonardo da Cunha Moreira, 20 anos, acusado de tráfico de drogas.
Morador de São José do Campestre, região Agreste potiguar, o homem foi preso após a expedição de um Mandado de busca e Apreensão na Rua Projetada, na localidade conhecida como Inferninho, em Tangará. No local, foi encontrado com o acusado 01 espingarda calibre 12 com cinco munições, 02 revólveres calibre 38 com 12 munições, 58 papelotes de cocaína, 35 pedras de crack, aproximadamente 175 gramas de maconha, 02 celulares, além de R$ 100,25 em dinheiro fracionado.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tangará.

Mossoró registra o 149º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA

O centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no início da manhã desta quinta-feira 25 de agosto de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações uma homem identificado como Karielle Carpegiane de Olveira foi executado com tiros de pistola 380 e escopeta calibre 12 dentro de um veículo Etios de cor branca na Rua Marechal Hermes no Bairro Bom Jardim. Segundo a Policia a vítima estava acompanhado da esposa e tinha ido deixar um filho na escola e no retorno foi interceptado por um carro HB20 com quatro homens que o executaram. Após baleado a vítima  perdeu o controle de seu veículo e bateu em outro carro que trafegava sentido contrário. A sua esposa não foi atingida pelos disparos. Karielle Carpegiani, já passou pelo Sistema Prisional, ele cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por Homicídio e segundo a polícia era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Dentro do carro da vítima a perícia criminal encontrou um carregador de pistola com 15 munições e a polícia Militar, apreendeu uma Pistola Glock calibre 380 que estava com a esposa da vítima. Ela deverá ser autuada por posse ilegal de arma. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 149º morte violenta em Mossoró em 2016.

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Exclusivo: Homem é preso em Jaçanã/RN acusado de ter assassinado mulher em Picuí/PB, foram encontrados armas e drogas em sua residência


I

nformações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, de uma apreensão nesta tarde de Quarta-feira, na cidade de Jaçanã/RN, a Delegada Dra. Renata Dias da 13° delegacia seccional da cidade de Picuí/PB, que representou a prisão de Daniel Carlos Souto Dantas, residente no Bairro Novo Horizonte em razão de um possível envolvimento no assassinato da senhora Maria Keliane Santos Flor em Picuí, que teria acontecido no mês de março deste ano, o juiz deferiu um mandato de prisão contra o mesmo, que ao chegar em sua residência foram encontradas armas, uma pistola, drogas, munição e uma boa quantia em dinheiro, que provavelmente seja do tráfico ilícito de drogas. Daniel foi encaminhado para a delegacia da cidade de Santa Cruz/RN onde será tomada as providências cabíveis, tendo interação da Polícia civil e do judiciário da Paraíba, que estão sempre em parceria, pois a criminalidade é extremamente volante e não tem fronteiras, dessa forma entre as Policias do RN e da PB não existe fronteiras para combater esses criminosos e dando sempre respostas positivas a população.






Por volta das 22h:30 desta segunda-feira (21), uma jovem conhecida por Keliane de 20 anos, foi assassinada com 6 tiros no bairro Monte Santo, em Picuí, Seridó paraibano.

A vítima se encontrava próxima a sua residência quando chegaram dois elementos numa moto e um deles disparou contra a vítima que veio a óbito no local. O fato aconteceu na entrada para a alça que dá acesso a IFPB. A vítima é sobrinha do cantor Manoel Santos.
Keliane era solteira, mas deixa uma filhinha de 2 anos. Segundo um parente, o companheiro da vítima encontra-se preso no Rio Grande do Norte acusado de envolvimento no assassinato de um rapaz na cidade de Carnaúba dos Dantas RN.

A polícia foi acionada, isolou a área e acionou o IML para fazer o recolhimento do corpo pra ser necropsiado.

A polícia civil já iniciou as investigações a partir de informações colhidas com uma parenta da vítima ainda na noite desta segunda feira (21).
Com Francisco Araújo/Clickpicui

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Blogueiro de Florânia sofre grave acidente de moto na tarde desta terça


O blogueiro floraniense Edson Dantas sofreu um grave acidente automobilístico no início da tarde desta terça-feira (23), quando se deslocava de Florânia para a cidade de Jucurutu. Edson conduzia uma motocicleta e colidiu frontalmente com um veículo.

Com o impacto, Edson sofreu múltiplas fraturas nos braços e pernas e foi socorrido pela equipe do Pronto Atendimento Médico de Urgência e encaminhado para o Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos. Seu estado clínico foi estabilizado e em seguida transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, onde passará por cirurgias. Com informações do Tonny Washiongton, via Jean Souza! 

Jardim do Seridó registra dois assaltos a mão armada em postos de combustíveis em 24 hs


Dois postos de combustíveis foram alvos de bandidos em pouco mais de 24 horas na cidade de Jardim do Seridó. O primeiro destes foi registrado na noite desse domingo, por volta das 20 horas e o segundo ocorreu na noite de ontem, 22, já por volta das 22 horas, em ambos, os suspeitos usam motos para fuga. 
Na noite desse domingo, 21, o alvo foi um posto de combustíveis que fica na saída oeste da cidade, conhecido como posto de Morvanildo, e o de ontem 22, foi no posto que fica na saída para a cidade de parelhas, às margens da RN-088. A polícia está fazendo levantamentos para tentar chegar aos autores.

Fonte: Jair Sampaio

Ex-presidiário é assassinado pelas costas enquanto assistia jogo de futebol em Mossoró


Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, o segundo em menos de 24 horas e o 148° do ano.
O crime aconteceu por volta das 19h30min desta segunda feira 22 de agosto de 2016 nas imediações do Campo de futebol da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio.
A vítima identificada como Ítalo Rafael Alves da Silva, com 20 anos de idade, morador do bairro Santo Antônio, foi alvejado com três tiros na região das costas e morreu no local. No momento do crime, estava sendo realizada uma partida de futebol no Raizão, mas ninguém quis informar à polícia como ocorreu o homicídio.
Segundo a Policia a vítima já passou pelo Sistema Penitenciário acusado de envolvimento com assaltos e estava com audiência marcada na Justiça para esta semana.
A Polícia Militar recebeu informações de que o local onde o jovem foi assassinado é um ponto de encontro de pessoas envolvidas em ações criminosas e que possivelmente a vítima foi levada, como se diz na gíria policial, para o cheiro do queijo.
O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve no local e informou aos jornalistas que uma das linhas de investigação a serem seguidas pela Polícia Civil é acerto de contas.
Após o isolamento do local do crime realizado pela Polícia Militar, o corpo do jovem foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Com a morte de Ítala Rafael a cidade de Mossoró chega aos 148 assassinatos neste ano de 2016. O caso será investigado pela equipe da Delegacia de Homicídios (DEHOM).
Fonte: fimdalinha.com.br

MOTO ROUBADA EM CURRAIS NOVOS FOI RECUPERADA NESSA TERÇA

Na manhã de hoje, 22/08, a Polícia Civil de Currais Novos foi acionada pelo proprietário da empresa Parque do Ferro, pois o mesmo recebeu uma denúncia de onde estava a moto de sua propriedade que havia sido tomada de assalto a pouco mais de 10 dias. Imediatamente a equipe de Investigadores se dirigiu com a vítima até o Aeroporto de Currais Novos, aproximadamente 3km após, dentro de uma área de caatinga onde a moto foi localizada, a mesma foi conduzida até a delegacia para os procedimentos  e devolvida ao seu proprietário. Ainda pela manhã a delegacia recebeu a denúncia que uma moto abandonada encontrava-se próximo a entrada da Fazenda de Durval, estrada que vai para São Vicente, a equipe da delegacia dirigiu-se até o local e identificou uma moto Yamaha Fazer preta ano 2006, completamente destruída por uma colisão, foi pedido apoio do CPRE e iniciou-se as buscas por vítimas no local, após averiguação nas imediações e nenhum corpo encontrado, a moto foi conduzida para delegacia, onde foi apresentada. A equipe de investigadores conseguiu localizar o proprietário da moto no Hospital Regional de Currais Novos, o mesmo passava bem, com leves escoriações, ele confessou que não quis acionar a polícia pois não possuía habilitação, o mesmo foi orientado a seguir até a delegacia para registrar o ocorrido.

Bando armado arromba agência dos correios de Tenente Laurentino e leva o cofre

TENENTE LAURENTINO AGORA
Homens fortemente armados arrombaram na madrugada dessa terça-feira (23), a agência dos Correios de Tenente Laurentino, o arrombamento aconteceu por volta das 2:00 horas. 
Segundo informações de populares eram 6 elementos encapuzados e em dois carros, pegaram um vigilante de refém e fizeram o mesmo ajudar a colocar o cofre em cima de uma Strada branca e em seguida liberaram o vigilante é saíram provavelmente em direção da cidade de Lagoa Nova.
Depois do assalto os indivíduos saíram efetuando disparos de armas de fogo na avenida aterrorizando a população, os policiais das redondezas foram acionadas e estão em diligência no intuito de localizar os assaltantes.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar,registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:30hs  desta segunda feira 22 de agosto de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Italo Rafael Alves da Silva,21 anos de idade foi alvejado por disparos de arma de fogo próximo ao campo de futebol da Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 foi acionado e constatou o óbito.A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 148º morte violenta em Mossoró em 2016.
Do blog
O que mais impressionou nesta cena de crime foi que no campo de futebol acontecia uma partida de futebol, o qual nem os jogadores nem os organizadores tiveram o mínimo de respeito pela aquela vida ceifada ali, mostrando a banalidade com que tratamos o valor da vida humana. Enquanto uma família chorava a morte do seu filho, outras se divertiam em partida de futebol.Como faz falta aquele tempo que éramos proibidos de ligar rádio e TV durante sete dia de luto do vizinho ou de alguém que nem conhecíamos..




Mais imagens AQUI!!!

Dupla é presa carregando corpo de adolescente com a cabeça decepada em carroça na Paraíba

Rede Mais Notícias

Um homem e uma mulher foram detidos na tarde desta segunda-feira (22) por estarem carregando em uma carroça o corpo de um adolescente de 16 anos assassinado no domingo (21), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima teria sido escondido dentro de um manguezal e foi transportado pelo casal em um carroça.
Na tarde de domingo, a Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, junto com a delegacia de Homicídios, iniciou as buscas do corpo e dos suspeitos e conseguiu prender dois homens. A equipe continuou as investigações na manhã desta segunda-feira.
A polícia recebeu informações de que um homem e uma mulher tentaram tirar o corpo do local onde o assassinato aconteceu para tentar esconder a autoria do crime. A polícia conseguiu localizar o casal numa carroça de tração animal, carregando o corpo do adolescente.
O suspeito foi preso e a mulher foi encaminhada para a UPS, onde vai ser ouvida pela polícia. Até às 16h30 a Polícia Militar ainda não sabia informar se os suspeitos têm algum parentesco com a vítima.
Do G1 PB

Em Santa Cruz/RN mulher é baleada duas vezes na cabeça e em estado grave é transferida para Natal


Uma tentativa de homicídio ocorreu no final da noite deste domingo (22), no conjunto Cônego Monte, em Santa Cruz. 

Segundo informações uma jovem de nome Jessica Silva de 20 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na cabeça. 

Ela foi socorrida até o Hospital regional Aluízio Bezerra e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada para Natal em uma ambulância do Samu. 

Outro jovem saiu baleado na perna. Ainda hoje mais atualização.

Foto:Rede social


Informações do https://oparalelocampestre.blogspot.com.br/

Marido mata mulher a facadas em São José de Mipibu/RN


Segundo informações repassadas ao Digital Mipibu, Elidiane Felipe de Souza, 26 anos de idade, "Mama" como era mais conhecida à vítima, mãe de 4 filhos sendo que um, com necessidades especiais, e a mesma vivia com um homem e com o mesmo teria filhos, mas atualmente o casal estava com crise no relacionamento, na “casa separa". 
O caso aconteceu em um conjunto da Caixa, na comunidade do Pau Brasil em São José de Mipibu, amigas e vizinhas da vítima, acreditam que o principal suspeito seja o próprio esposo da vítima, já que as brigas e ciúmes por parte dele eram constantes. 
Populares informaram ainda ao Digital Mipibu, que na noite do último sábado (20) Lidiane gritava muito durante mais uma discussão com seu marido, mas logo depois tudo ficou em silêncio. Quando pela manhã o corpo da vítima foi encontro todo ensanguentado, na manhã deste domingo (21), em um dos cômodos da casa. A casa permaneceu fechada até a chegada guarnição policial. 

Fonte: Digital Mipibu

domingo, 21 de agosto de 2016

FLORÂNIA REGISTRA O 8º HOMICÍDIO DE 2016

J JÚNIOR
Com informações da Polícia Militar
O pacato município de Florânia volta a registrar um homicídio na noite desse Domingo, 21/08/16, tendo como vítima EDUARDO FERREIRA DOS SANTOS DA COSTA VULGO CHUCK, DE 22 ANOS, que foi atingido por aproximadamente 05 disparos que acertaram o tórax e a boca da vítima. 
O homicídio aconteceu as margens da RN 087, que liga Florânia a Tenente Laurentino Cruz. O  corpo estava as margens da RN, no município de Florânia e a primeira guarnição que chegou ao local foi a de Tenente Laurentino após ser acionada por um popular.
Chuck é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, de uma tentativa de homicídio e outros delitos na região. A Polícia acredita que ele tenha sido atraído para o local (cheiro do queijo), tendo em vista, o corpo está num local esmo sem nenhum transporte por perto.
Nesse momento policiais militares isolam o local e aguardam a chegada do ITEP.
A Polícia Civil do município investigará mais esse homicídio que contabiliza o 8º desse ano de 2016.
Quem tiver alguma informação que ajude a prender o acusado, ou acusados, pode repassar direto para o celular da Polícia Militar de Florânia (84) 9 9674-1197.

GRAVE ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL E OUTROS DOIS FERIDOS GRAVES FOI REGISTRADO EM CERRO CORÁ


J JÚNIOR
Com informações da Polícia Militar
Fotos: Leitora do blog via zap zap
UM GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA NOITE DESSE DOMINGO, 21/08/16, NO MUNICÍPIO DE CERRO CORÁ, PRÓXIMO AO LIXÃO, ENVOLVENDO DUAS MOTOCICLETAS QUE COLIDIRAM FRONTALMENTE. UMA MULHER IDENTIFICADA A PRINCIPIO COMO GABRIELA QUE SEGUIA COM UMA CRIANÇA MORREU NO LOCAL E A CRIANÇA FOI SOCORRIDA E PASSA BEM. OUTRAS DUAS FORAM SOCORRIDAS EM ESTADO GRAVE.
POLICIAIS MILITARES DE CERRO CORÁ ESTÃO NO LOCAL E AGUARDAM OS PM’s DO 2º GPRE E O ITEP QUE JÁ FORAM ACIONADOS.

O POVO NÃO AGUENTA E SAI NA RUA COM O PREFEITO E CANDIDATO A REELEIÇÃO (TAÚ)

 Neste Domingo (21) a equipe do candidato a reeleição (Taú) deram inicio a mais uma batalha na politica Ezequielense, começaram a adesivar carros e motos, com os trabalhos muita gente se aproximou e a tarde saíram pelas ruas em uma grande caminhada rumo a vitória.