bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA
O Centro Integrado de Operações da Polícia Militar,registrou mais um crime de homicídio por volta das 19:30hs  desta segunda feira 22 de agosto de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Italo Rafael Alves da Silva,21 anos de idade foi alvejado por disparos de arma de fogo próximo ao campo de futebol da Estrada da Raiz no Bairro Santo Antônio.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 foi acionado e constatou o óbito.A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada Instituto Técnico-Científico de Perícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão.Essa é a 148º morte violenta em Mossoró em 2016.
Do blog
O que mais impressionou nesta cena de crime foi que no campo de futebol acontecia uma partida de futebol, o qual nem os jogadores nem os organizadores tiveram o mínimo de respeito pela aquela vida ceifada ali, mostrando a banalidade com que tratamos o valor da vida humana. Enquanto uma família chorava a morte do seu filho, outras se divertiam em partida de futebol.Como faz falta aquele tempo que éramos proibidos de ligar rádio e TV durante sete dia de luto do vizinho ou de alguém que nem conhecíamos..




Mais imagens AQUI!!!

Dupla é presa carregando corpo de adolescente com a cabeça decepada em carroça na Paraíba

Rede Mais Notícias

Um homem e uma mulher foram detidos na tarde desta segunda-feira (22) por estarem carregando em uma carroça o corpo de um adolescente de 16 anos assassinado no domingo (21), no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima teria sido escondido dentro de um manguezal e foi transportado pelo casal em um carroça.
Na tarde de domingo, a Unidade de Polícia Solidária (UPS) de Mandacaru, junto com a delegacia de Homicídios, iniciou as buscas do corpo e dos suspeitos e conseguiu prender dois homens. A equipe continuou as investigações na manhã desta segunda-feira.
A polícia recebeu informações de que um homem e uma mulher tentaram tirar o corpo do local onde o assassinato aconteceu para tentar esconder a autoria do crime. A polícia conseguiu localizar o casal numa carroça de tração animal, carregando o corpo do adolescente.
O suspeito foi preso e a mulher foi encaminhada para a UPS, onde vai ser ouvida pela polícia. Até às 16h30 a Polícia Militar ainda não sabia informar se os suspeitos têm algum parentesco com a vítima.
Do G1 PB

Em Santa Cruz/RN mulher é baleada duas vezes na cabeça e em estado grave é transferida para Natal


Uma tentativa de homicídio ocorreu no final da noite deste domingo (22), no conjunto Cônego Monte, em Santa Cruz. 

Segundo informações uma jovem de nome Jessica Silva de 20 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo na cabeça. 

Ela foi socorrida até o Hospital regional Aluízio Bezerra e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhada para Natal em uma ambulância do Samu. 

Outro jovem saiu baleado na perna. Ainda hoje mais atualização.

Foto:Rede social


Informações do https://oparalelocampestre.blogspot.com.br/

Marido mata mulher a facadas em São José de Mipibu/RN


Segundo informações repassadas ao Digital Mipibu, Elidiane Felipe de Souza, 26 anos de idade, "Mama" como era mais conhecida à vítima, mãe de 4 filhos sendo que um, com necessidades especiais, e a mesma vivia com um homem e com o mesmo teria filhos, mas atualmente o casal estava com crise no relacionamento, na “casa separa". 
O caso aconteceu em um conjunto da Caixa, na comunidade do Pau Brasil em São José de Mipibu, amigas e vizinhas da vítima, acreditam que o principal suspeito seja o próprio esposo da vítima, já que as brigas e ciúmes por parte dele eram constantes. 
Populares informaram ainda ao Digital Mipibu, que na noite do último sábado (20) Lidiane gritava muito durante mais uma discussão com seu marido, mas logo depois tudo ficou em silêncio. Quando pela manhã o corpo da vítima foi encontro todo ensanguentado, na manhã deste domingo (21), em um dos cômodos da casa. A casa permaneceu fechada até a chegada guarnição policial. 

Fonte: Digital Mipibu