BLOG

BLOG

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Exclusivo: Homem é preso em Jaçanã/RN acusado de ter assassinado mulher em Picuí/PB, foram encontrados armas e drogas em sua residência


I

nformações colhidas pela reportagem do Rede mais notícias, de uma apreensão nesta tarde de Quarta-feira, na cidade de Jaçanã/RN, a Delegada Dra. Renata Dias da 13° delegacia seccional da cidade de Picuí/PB, que representou a prisão de Daniel Carlos Souto Dantas, residente no Bairro Novo Horizonte em razão de um possível envolvimento no assassinato da senhora Maria Keliane Santos Flor em Picuí, que teria acontecido no mês de março deste ano, o juiz deferiu um mandato de prisão contra o mesmo, que ao chegar em sua residência foram encontradas armas, uma pistola, drogas, munição e uma boa quantia em dinheiro, que provavelmente seja do tráfico ilícito de drogas. Daniel foi encaminhado para a delegacia da cidade de Santa Cruz/RN onde será tomada as providências cabíveis, tendo interação da Polícia civil e do judiciário da Paraíba, que estão sempre em parceria, pois a criminalidade é extremamente volante e não tem fronteiras, dessa forma entre as Policias do RN e da PB não existe fronteiras para combater esses criminosos e dando sempre respostas positivas a população.






Por volta das 22h:30 desta segunda-feira (21), uma jovem conhecida por Keliane de 20 anos, foi assassinada com 6 tiros no bairro Monte Santo, em Picuí, Seridó paraibano.

A vítima se encontrava próxima a sua residência quando chegaram dois elementos numa moto e um deles disparou contra a vítima que veio a óbito no local. O fato aconteceu na entrada para a alça que dá acesso a IFPB. A vítima é sobrinha do cantor Manoel Santos.
Keliane era solteira, mas deixa uma filhinha de 2 anos. Segundo um parente, o companheiro da vítima encontra-se preso no Rio Grande do Norte acusado de envolvimento no assassinato de um rapaz na cidade de Carnaúba dos Dantas RN.

A polícia foi acionada, isolou a área e acionou o IML para fazer o recolhimento do corpo pra ser necropsiado.

A polícia civil já iniciou as investigações a partir de informações colhidas com uma parenta da vítima ainda na noite desta segunda feira (21).
Com Francisco Araújo/Clickpicui