BLOG

BLOG

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

BPChoque prende suspeitos de assaltos a bancos

Max Rafael, 31 anos, Adson Souza da Silva, 26, Victor Alexsandro Siqueira Magalhães, 27 anos.

Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) prenderam, nesta quinta-feira (25), três homens suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e caixas eletrônicos no Nordeste. Os PMs potiguares foram avisados por policiais da Paraíba de que três homens teriam realizado ações criminosas contra bancos nas cidades de Soledade e Assunção, na Paraíba, durante a madrugada e estariam fugindo para o Rio Grande do Norte. Diante da informação, o BPChoque realizou uma operação e conseguiu abordar os suspeitos em São José do Mipibu.

Max Rafael, 31 anos, Adson Souza da Silva, 26, Victor Alexsandro Siqueira Magalhães, 27, estavam em um veículo tipo Palio. No carro os policiais encontraram cerca de R$ 110 mil em dinheiro. Os três foram levados para a delegacia para os procedimentos cabíveis. A polícia investiga a participação deles em ações contra outras unidades bancárias no Rio Grande do Norte e em outros Estados do Nordeste.

Polícia prende acusado de tráfico com armas e drogas em Tangará

Policiais Civis e Militares prenderam em Tangará na manhã de hoje Silvio Leonardo da Cunha Moreira, 20 anos, acusado de tráfico de drogas.
Morador de São José do Campestre, região Agreste potiguar, o homem foi preso após a expedição de um Mandado de busca e Apreensão na Rua Projetada, na localidade conhecida como Inferninho, em Tangará. No local, foi encontrado com o acusado 01 espingarda calibre 12 com cinco munições, 02 revólveres calibre 38 com 12 munições, 58 papelotes de cocaína, 35 pedras de crack, aproximadamente 175 gramas de maconha, 02 celulares, além de R$ 100,25 em dinheiro fracionado.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Tangará.

Mossoró registra o 149º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA

O centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no início da manhã desta quinta-feira 25 de agosto de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações uma homem identificado como Karielle Carpegiane de Olveira foi executado com tiros de pistola 380 e escopeta calibre 12 dentro de um veículo Etios de cor branca na Rua Marechal Hermes no Bairro Bom Jardim. Segundo a Policia a vítima estava acompanhado da esposa e tinha ido deixar um filho na escola e no retorno foi interceptado por um carro HB20 com quatro homens que o executaram. Após baleado a vítima  perdeu o controle de seu veículo e bateu em outro carro que trafegava sentido contrário. A sua esposa não foi atingida pelos disparos. Karielle Carpegiani, já passou pelo Sistema Prisional, ele cumpriu pena na Penitenciária Mário Negócio por Homicídio e segundo a polícia era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Dentro do carro da vítima a perícia criminal encontrou um carregador de pistola com 15 munições e a polícia Militar, apreendeu uma Pistola Glock calibre 380 que estava com a esposa da vítima. Ela deverá ser autuada por posse ilegal de arma. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia - ITEP que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa é a 149º morte violenta em Mossoró em 2016.