BLOG

BLOG

sábado, 27 de agosto de 2016

Alto do Rodrigues: mais uma mulher é morta no RN, ex é preso



Uma mulher foi assassinada com golpes de faca peixeira na cidade de Alto do Rodrigues. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira, (26), no bairro Novo Horizonte.

A vítima ainda não identificada chegou a ser socorrida por uma ambulância para o Hospital Municipal, mas já estava sem vida. O principal suspeito é um homem que ainda não teve sua identificação confirmada.

Após o crime, a polícia militar iniciou diligências e prendeu em flagrante o acusado de assassinar a mulher. Segundo a polícia, o acusado já teve relacionamento com a vítima. O acusado foi conduzido à Delegacia para os procedimentos cabíveis. Fonte: Barra Pesada!

Suspeito de furtos foi assassinado em Ceará-Mirim

190/RN
Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (26), na Avenida Enéias Cavalcante, no centro da cidade de Ceará-mirim, próximo a uma conveniência 23h da cidade.
A vítima identificada apenas pelo nome de Rodrigo, era do Rio de Janeiro e teria vindo para cidade, onde morava com o avô.
Segundo informações repassadas por populares, um homem não identificado chegou ao local e desferiu vários disparos contra a vítima que não resistiu, tendo morte instantânea.
Ainda segundo populares, Rodrigo era suspeito de cometer furtos na cidade e a Polícia Civil vai investigar se a morte dele, teria relação com os delitos que ele cometia.
O corpo do jovem foi encaminhado a ITEP para os procedimentos de necropsia e em seguira será liberado para o sepultamento.

Capotamento foi registrado no município de Lagoa Nova




J JÚNIOR
Por volta das 07 horas da manhã desse Sábado, 27/08, um acidente tipo capotamento foi registrado na RN-087 aproximadamente 02 quilômetros da cidade de Lagoa Nova envolvendo um veículo Fiat de placas OJX-6364/Parnamirim conduzido por um jovem identificado como MARCELO.
No veículo seguia além do condutor um passageiro e ambos não se feriram. A causa do acidente foi um pneu traseiro que estourou, o veículo desceu um barranco, o condutor conseguiu voltar para pista, capotou e ficou desvirado.
Policiais do 2º GPRE foram acionados para confecção dos procedimentos cabíveis.