BLOG

BLOG

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Grávida é esfaqueada na cidade de Conde e socorrida em estado grave


Na noite desta segunda-feira (29) uma mulher identificada como Joice Kelly, 24, conhecida como “pequena”, foi esfaqueada no sitio Ipiranga, comunidade Gurugi.
Acionada pelo Samu, a Guarda Municipal de Conde escoltou a unidade com a jovem até o hospital de Emergência e Trauma. Familiares informaram que a vitima está grávida de cerca de três meses e seu estado de saúde é grave.
O Hospital informou que a jovem passou por cirurgia e segue em observação.
Até o momento não se sabe como a agressão ocorreu ou quem desferiu os golpes contra Joice.
Portal do Litoral 

Suspeito de envolvimento em crimes é assassinado no Loteamento Santa Cecília na zona Norte de Natal


Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (29), no Loteamento Santa Cecília, no bairro Pajuçara, na zona Norte de Natal. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada apenas pelo nome de Breno e já tinha diversas passagens pela polícia.
Breno estava conversando com alguns amigos, quando um homem ainda não identificado, chegou no loca e atirou varias vezes contra a vítima fugindo em seguida. Os disparos atingiram a cabeça e o baço da vítima, que ainda tentou proteger o rosto dos disparos, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no local.
O atirador fugiu sem deixar pistas e no local ninguém quis falar sobre o crime, que tem característica de execução.
190 RN

Dois homens são assassinados a tiros dentro de bar em João Câmara


Um duplo crime de homicídio foi registrado na madrugada desta terça-feira (30) na cidade de João Câmara. Juan Edson da Silva, 33 anos, e Welinton Arnor da Silva, 30 anos, não resistiram aos disparos de arma de fogo e morreram no local.
De acordo com a Polícia Militar, era madrugada quando dois indivíduos não identificados invadiram uma casa de jogo na BR 406, em frente ao posto de combustíveis Ale, e mataram a tiros os dois homens. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas foram socorridas.
Até o momento a PM não tem a identificação dos criminosos nem a motivação para o crime que chocou a cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.
190 RN