bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Em Jaçanã, Uadi Farias tem registro de candidatura impugnado pela Justiça Eleitoral


EDIPO NATAN
O ex-prefeito e candidato a prefeito de Jaçanã, Uadi Antônio de Farias (PR), teve seu registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral.
A Justiça Eleitoral obedeceu a legislação eleitoral, através da Lei da Ficha impa, e negou registro de candidatura, pois Uadi Farias teve contas de sua gestão reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), e seu nome constou na lista de irregulares enviados pelo TCE ao TRE.
Além de Uadi Farias, Jaçanã tem outros dois candidatos a prefeito, Evanuel Paulo (PSD), que está aguardando julgamento e o professor Oton Mário (PSol), que já está com seu registro deferido pela Justiça Eleitoral.

Professora é presa após bater carro e arrastar moto por 2km em Natal; veja

Uma professora de 35 anos se envolveu em um acidente atípico na noite desta quarta-feira (7) na Zona Leste de Natal. Após colidir o carro em que estava em uma motocicleta, ela continuou dirigindo e a arrastou por quase dois quilômetros. O condutor da moto, que saltou do veículo no momento da batida, sofreu apenas arranhões.
A mulher foi autuada por embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato. Está presa, e aguarda uma audiência de custódia para saber se continua detida ou se espera o desenrolar do processo em liberdade.
O vídeo acima foi gravado pelo celular de um homem que acompanhou a motorista enquanto ela arrastava a moto pela Av. Hermes da Fonseca, uma das mais movimentadas da cidade. A filmagem mostra parte do trajeto que a mulher percorreu até parar o carro em um posto de combustíveis. No caminho, ela ainda cruza um sinal vermelho e roda um bom tempo sobre uma faixa exclusiva para ônibus. A gravação, que tem mais de 2 minutos, já começa com o carro em movimento.
O caso foi parar na delegacia. Segundo o policial civil Fávio Soares, da Delegacia de Plantão da Zona Sul, há relatos de que a batida aconteceu na Av. Alexandrino de Alencar, nas proximidades do antigo Hotel Tirol, de onde a professora seguiu com a moto enganchada na frente do carro. Do ponto da colisão até o posto, que fica na Av. Hermes da Fonseca, são quase dois quilômetros de distância.
A mulher se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas foi autuada por apresentar sinais claros de embriaguez. Além disso, também foi autuada por resistência à prisão e desacato. O policial disse que parentes da professora foram à delegacia e relataram que ela tem problemas psiquiátricos, depressão e toma remédio controlado.

Ex-presidiário é assassinado a tiros na cidade de Baraúna no Oeste Potiguar

O ex-presidiário Juscelino Alves da Silva, o "Celino", natural de Mossoró, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira 07 de setembro na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar, local, o crime aconteceu na Rua dos Cabarés, zona periférica da cidade, onde a vítima foi atingida com mais de 10 tiros. 

Segundo a Polícia, Juscelino Alves da Silva, já cumpriu pena no sistema penitenciário de Mossoró, por furtos. O corpo do ex-presidiário foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.(Fimdalinha).

Casal é preso suspeito de matar idoso para roubá-lo

PORTAL BO
Um homem de 19 anos identificado como David Castilho de Andrade e uma adolescente de 14 anos foram detidos na manhã desta quarta-feira (07), suspeitos de participar de um crime de latrocínio durante a madrugada. A vítima, segundo a polícia, foi o aposentado José Mariano morador da rua São Martins, no bairro Planalto.
Os policiais do 9° Batalhão relataram a reportagem do PortalBO que o casal e outro adolescente procuraram o idoso três vezes durante a semana para roubá-lo, José tinha recebido uma indenização. Na madrugada desta quarta os três voltaram até a residência da vítima para cometer um novo roubo, mas desta vez espancaram o aposentado e o esfaquearam até a morte.
Os suspeitos negaram a participação no latrocínio, mas foram reconhecidos por moradores do local. A polícia agora realiza diligências para apreender o adolescente que conseguiu fugir.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

PM leva paulada e tem arma roubada durante assalto em Parnamirim, RN

G1/RN
Um subtenente da Polícia Militar foi agredido com uma paulada na cabeça e teve sua arma roubada na manhã desta quarta-feira (7) quando fazia atividades físicas na Lagoa do Bonfim, balneário que fica em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a própria PM, o policial reagiu ao assalto e ainda chegou a balear um dos criminosos, que mesmo ferido conseguiu fugir. Socorrido ao hospital, o subtenente passa bem.
Ainda de acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 6h. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e renderam o subtenente, que resistiu e entrou em luta com os criminosos. O policial contou que atirou e que atingiu um dos ladrões, mas acabou sendo agredido com uma paulada na cabeça e teve sua arma, uma pistola calibre 380, levada pelos bandidos.
O policial atacado pediu reforço, mas quando a ajuda chegou o trio já havia fugido. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Bandidos explodem agência bancária em Alto do Rodrigues e atiram em lojas

PASSANDO NA HORA
Por volta das 3:30hs da madruga desta quarta feira hoje 07 de setembro de 2016, criminosos explodiram a agência do Banco Bradesco da cidade de Alto do Rodrigues no Rio Grande do Norte. De acordo com a Policia Militar, cerca de 15 criminosos armados em dois carros, tipo Saveiro cabine dupla e um Fox, ambos de cor branca e duas motocicletas davam apoio a ação criminosa. Ainda de acordo com informações, o bando se dividiu em dois grupos, atirando a esmo nas lojas no centro da cidade. 
Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso e nem se tem informações se os criminosos conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos.

VEÍCULO ROUBADO EM NATAL PODE TER SIDO USADO EM AÇÃO CRIMINOSA NA CIDADE DE TENENTE LAURENTINO CRUZ

J JÚNIOR
Um veículo Fiesta ano 2005 tomado de assalto por volta das 19h do último dia 31/08/16 em Nova Natal, Natal, pode ter sido usado em uma ação criminosa na cidade de Tenente Laurentino Cruz na madrugada do último dia 02/09/16 como mostra o vídeo acima.
Se você avistar esse carro circulando por aí acione a polícia através do 190 ou se preferir pode entrar em contato direto com o dono do carro pelo o telefone (84) 9 9414-6106, zap, zap, que gratifica bem quem ajudar a encontrá-lo.
O proprietário reconheceu o veículo ao visualizar as imagens das câmeras de segurança.

terça-feira, 6 de setembro de 2016

PRECONCEITO RACIAL COM CANDIDATO A VEREADOR EM CORONEL EZEQUIEL


O candidato a vereador Silva de Coronel Ezequiel, por ser do lado contrário ao partido da oposição ao atual prefeito e candidato a reeleição, foi vítima de racismo em redes sociais, onde o perfil dizia “não suporto esse nego”, “neguinho abusado”, e outro completou “esse é nojento”.
Esse crime se enquadra em pratica em induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, se cometido por intermédio dos meios de comunicação social, ou publicação de qualquer natureza e injúria mediante preconceito.

Acidente com vítima fatal foi registrado na BR-304 no município de Itajá

FOCOELHO
Na noite desta segunda feira 05/09 por volta das 20:30hs aconteceu um acidente na BR-304, mais precisamente na entrada da cidade de Itajá. Segundo informações, no acidente teve como vítima fatal a pessoa conhecida até o momento por Wilson que residia na Acauã de Dentro.
O mesmo na tentativa de atravessar a BR-304 em sua motocicleta, uma Shineray de placa NNT 2523, quando foi colhido por uma carreta de placas AYG 1575 de Toledo/PR tendo morte no local.

A polícia Militar de Itajá, sob o comando do Sargento Adibens encontra-se no local realizando os procedimentos cabíveis. A PRF já foi acionada juntamente com os peritos do ITEP.

Suspeitos entram em confronto com a PM, dois acabam mortos e outro ferido


Uma perseguição e tiroteio terminou com três suspeitos baleados e dois deles acabaram morrendo, na noite desta segunda-feira (5). A ocorrência aconteceu na BR 226, na altura do Distrito de Mangabeira, em Macaíba.
Os policiais do Batalhão de Choque informaram que quatro homens estavam dentro de uma TR4. A polícia recebeu a informação de que eles estariam praticando assaltos e ao se deparar com o veículo, passou a segui-lo.
Os suspeitos perceberam e então houve uma troca de tiros, ainda segundo a PM. O cabo Brandão, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o bando vinha sendo seguidos por dois populares em outro carro e que acionaram os policiais passando os detalhes dos suspeitos.
Durante o confronto, três dos suspeitos acabaram sendo atingidos. Eles foram levados para a UPA de Macaíba, mas dois não resistiram e morreram. O terceiro foi transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
A Polícia Militar informou que foram apreendidas duas armas em poder dos suspeitos. O quarto envolvido conseguiu escapar por um matagal e ainda não foi localizado.

Fonte: Portal BO

domingo, 4 de setembro de 2016

TAU E THALES FAZ ARRASTÃO EM CORONEL EZEQUIEL E INAUGURA O COMITÊ

 Neste Domingo o Prefeito e candidato a reeleição Taú  e seu vice Thales, inauguraram o comitê do 55, com carreata e arrastão nas principais ruas de Coronel Ezequiel começando com carreata do Candidato a vereador Everaldo e em seguida carreata com a nação 55 e um arrastão junto com o povo, querendo Taú de novo
VEJA AS FOTOS