bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Jovem é morto a tiros após sair de clube no bairro Bom Jesus em Mossoró



Um homicídio foi registrado por volta das 03h45min da madrugada deste domingo (11) de setembro de 2016, na Rua principal do bairro Bom Jesus.
A vítima um jovem de 20 anos identificado como Carlos Augusto Rodrigues da Costa Junior residente no centro da cidade de Governador Dix Sept Rosado, foi morto a tiros quando retornava de uma festa em um clube naquele bairro.
Segundo a Polícia Militar que foi acionada para atender a ocorrência, o jovem Carlos Augusto, o “Junior” como era mais conhecido, tinha acabado de sair do clube e quando retornava pra casa em uma moto Biz de cor vermelha com placa de Tabuleiro do Norte no estado do Ceará foi abordado quando reduziu a velocidade da motocicleta para passar numa lombada.
Segundo informações dois homens que também estavam de moto, encostaram e efetuaram vários disparos na vítima que não resistiu e morreu a cerca de 300 metros do clube Junior’s Bar.
A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas foi informada pelo pai da vítima que mora no bairro onde ocorreu o homicídio e que esteve no local, que Carlos Augusto costumava portar arma de fogo.
A Polícia informou também que a vítima era suspeita de envolvimento com a prática de delitos na região do Bom Jesus. As características da moto em que estava a vítima, foram relatadas à Central de Operações da PM por algumas vítimas de assaltos ocorridos recentemente naquela região.
Com mais este homicídio, a cidade de Mossoró já chega aos 161 assassinatos neste ano de 2016. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Fonte: fimdalinha.com.br

Homem é executado em via pública na cidade de Ceará-mirim

190 RN
Um homicídio foi registrado, na comunidade de Formigueiro, na cidade de Ceará-mirim, Região Metropolitana de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, um jovem ainda não identificado oficialmente foi atingido por disparos de arma de fogo em via pública, desferidos por um homem ainda não identificado de fugiu após o crime.
A vítima ainda foi encaminhada a uma unidade hospitalar, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

domingo, 11 de setembro de 2016

JOVEM E ASSASSINADA NA NOITE DESTE DOMINGO 11/09 EM JAÇANÃ

Segundo informação uma jovem foi assassinada pelo seu companheiro no inicio da noite deste Domingo 11/09, no Bairro São Jose aqui em Jaçanã. A jovem e conhecida de todos de Jaçanã o nome dela é Eleika.

João Pessoa/PB: mulher é morta pelo companheiro ao amamentar bebê de 2 meses


Um homem matou a esposa com um tiro de espingarda 12 na cabeça, na noite desta sexta-feira (9) na comunidade Padre Ibiapina, no Bairro das Indústrias em João Pessoa.

Informações preliminares dão conta que a mulher, identificada apenas como Geysa, estava amamentando uma criança de dois meses, quando o acusado conhecido como Alife chegou, tirou a criança dos braços da mãe, colocou num sofá e em seguida efetuou o disparo mortal na mulher, que morreu na sala da casa.


De acordo com a Polícia, após cometer o crime o suspeito correu, dizendo ter cometido uma besteira. A polícia vai investigar as circunstâncias do crime. Da Barra Pesada, via O Comunicador!

Diario Lagespintadense

FAVADA NO GURJAU COM TAÚ 55

VEJA AS FOTOS




































Duplo Homicídio: Dois são executados e um é baleado em Almino Afonso


Um duplo homicídio foi registrado por volta das 20h deste sábado (11) na cidade de Almino Afonso no Alto Oeste Potiguar, onde segundo informações da Polícia Militar, á vítimas identificadas como “Toca” e “Irandir”, que foram mortos no meio da rodovia que liga a cidade de Antônio Martins a João Dias.
Uma terceira vítima identificada como João Paulo, teria corrido para dentro do matagal possivelmente baleado e a suspeita é que a vítima, também esteja morta no local.
As informações foram passadas por um quarto jovem que ao perceber o ataque, conseguiu corre para dentro do mato e se escondeu, enquanto as vítimas eram executadas por desconhecidos.
A Polícia Militar e civil da Região realiza diligências com objetivo de encontrar o jovem baleado, como também os atiradores. Informações de moradores da região, dão conta que algumas das vítimas teriam envolvimento com crimes.

Mossoró registra o 161º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 04:00hs deste domingo 11 setembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no Bairro Bom Jesus. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Carlos Augusto Rodrigues da Costa Junior 20 anos de idade, que residia na cidade de Governador Dix-Sept Rosado foi morto a tiros quando saia de um bar. Segundo informações dois homens que também estavam de moto, encostaram e efetuaram vários disparos na vítima quando ele reduziu a velocidade da motocicleta para passar numa lombada. O jovem era apontado por vários delitos na região e seu pai que mora no mesmo bairro onde aconteceu o crime, informou a polícia que o mesmo costumava portar arma de fogo. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa a 161ª Morte violenta em Mossoró em 2016.

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Assaltantes fazem barreira com pedras e roubam carro no prolongamento da Prudente

PORTAL BO
Um empresário que terá a identidade preservada foi alvo de um assalto, na noite desta quinta-feira (08), na Avenida Omar O'Grady, no bairro Candelária, zona Sul de Natal. Os suspeitos colocaram barreiras de pedras e tocos de madeira para impedir a passagem da vítima que teve a caminhonete levada. Em cinco horas a polícia registrou dez casos de roubo de veículos na região metropolitana.
De acordo com o agente da Polícia Civil Marcelo Silva os casos ocorreram em sua maioria na zona Sul, na cidade de Macaíba e Parnamirim, em nenhum dos assaltos os veículos foram recuperados. "O número de roubos tinha caído com a operação Potiguar, mas voltou a subir e com isso é importante que os proprietários de veículos redobrem a atenção para não se tornar novas vítimas desse tipo de crime", disse.
O policial relatou ainda que um dos pontos preferidos dos criminosos é o prolongamento da Avenida Prudente de Morais. Assaltantes ousados usam pedras e pedaços de madeira para interromper a passagem de veículos e em seguida cometem o roubo.
O empresário assaltado procurou a delegacia de plantão da zona Sul e prestou queixa do fato. Em contato com o comando da Polícia Militar a reportagem do PortalBO foi informada que várias operações voltadas ao combate a assaltos estão ocorrendo diariamente.

JOVEM DESAPARECIDO EM JAÇANÃ

 O Jovem Paulo Gonzaga natural de Jaçanã, se encontra desaparecido desde do final da tarde desta Quinta feira, saindo de casa sem destino. Quem souber do paradeiro deste jovem entre em contato com o Blog do Gilvan BG 99854 2118.
Esse rapaz já se encontra em casa.
  
                         ENCONTRADO

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Em Jaçanã, Uadi Farias tem registro de candidatura impugnado pela Justiça Eleitoral


EDIPO NATAN
O ex-prefeito e candidato a prefeito de Jaçanã, Uadi Antônio de Farias (PR), teve seu registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral.
A Justiça Eleitoral obedeceu a legislação eleitoral, através da Lei da Ficha impa, e negou registro de candidatura, pois Uadi Farias teve contas de sua gestão reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), e seu nome constou na lista de irregulares enviados pelo TCE ao TRE.
Além de Uadi Farias, Jaçanã tem outros dois candidatos a prefeito, Evanuel Paulo (PSD), que está aguardando julgamento e o professor Oton Mário (PSol), que já está com seu registro deferido pela Justiça Eleitoral.

Professora é presa após bater carro e arrastar moto por 2km em Natal; veja

Uma professora de 35 anos se envolveu em um acidente atípico na noite desta quarta-feira (7) na Zona Leste de Natal. Após colidir o carro em que estava em uma motocicleta, ela continuou dirigindo e a arrastou por quase dois quilômetros. O condutor da moto, que saltou do veículo no momento da batida, sofreu apenas arranhões.
A mulher foi autuada por embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato. Está presa, e aguarda uma audiência de custódia para saber se continua detida ou se espera o desenrolar do processo em liberdade.
O vídeo acima foi gravado pelo celular de um homem que acompanhou a motorista enquanto ela arrastava a moto pela Av. Hermes da Fonseca, uma das mais movimentadas da cidade. A filmagem mostra parte do trajeto que a mulher percorreu até parar o carro em um posto de combustíveis. No caminho, ela ainda cruza um sinal vermelho e roda um bom tempo sobre uma faixa exclusiva para ônibus. A gravação, que tem mais de 2 minutos, já começa com o carro em movimento.
O caso foi parar na delegacia. Segundo o policial civil Fávio Soares, da Delegacia de Plantão da Zona Sul, há relatos de que a batida aconteceu na Av. Alexandrino de Alencar, nas proximidades do antigo Hotel Tirol, de onde a professora seguiu com a moto enganchada na frente do carro. Do ponto da colisão até o posto, que fica na Av. Hermes da Fonseca, são quase dois quilômetros de distância.
A mulher se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas foi autuada por apresentar sinais claros de embriaguez. Além disso, também foi autuada por resistência à prisão e desacato. O policial disse que parentes da professora foram à delegacia e relataram que ela tem problemas psiquiátricos, depressão e toma remédio controlado.

Ex-presidiário é assassinado a tiros na cidade de Baraúna no Oeste Potiguar

O ex-presidiário Juscelino Alves da Silva, o "Celino", natural de Mossoró, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira 07 de setembro na cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar, local, o crime aconteceu na Rua dos Cabarés, zona periférica da cidade, onde a vítima foi atingida com mais de 10 tiros. 

Segundo a Polícia, Juscelino Alves da Silva, já cumpriu pena no sistema penitenciário de Mossoró, por furtos. O corpo do ex-presidiário foi removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.(Fimdalinha).

Casal é preso suspeito de matar idoso para roubá-lo

PORTAL BO
Um homem de 19 anos identificado como David Castilho de Andrade e uma adolescente de 14 anos foram detidos na manhã desta quarta-feira (07), suspeitos de participar de um crime de latrocínio durante a madrugada. A vítima, segundo a polícia, foi o aposentado José Mariano morador da rua São Martins, no bairro Planalto.
Os policiais do 9° Batalhão relataram a reportagem do PortalBO que o casal e outro adolescente procuraram o idoso três vezes durante a semana para roubá-lo, José tinha recebido uma indenização. Na madrugada desta quarta os três voltaram até a residência da vítima para cometer um novo roubo, mas desta vez espancaram o aposentado e o esfaquearam até a morte.
Os suspeitos negaram a participação no latrocínio, mas foram reconhecidos por moradores do local. A polícia agora realiza diligências para apreender o adolescente que conseguiu fugir.

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

PM leva paulada e tem arma roubada durante assalto em Parnamirim, RN

G1/RN
Um subtenente da Polícia Militar foi agredido com uma paulada na cabeça e teve sua arma roubada na manhã desta quarta-feira (7) quando fazia atividades físicas na Lagoa do Bonfim, balneário que fica em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a própria PM, o policial reagiu ao assalto e ainda chegou a balear um dos criminosos, que mesmo ferido conseguiu fugir. Socorrido ao hospital, o subtenente passa bem.
Ainda de acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 6h. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e renderam o subtenente, que resistiu e entrou em luta com os criminosos. O policial contou que atirou e que atingiu um dos ladrões, mas acabou sendo agredido com uma paulada na cabeça e teve sua arma, uma pistola calibre 380, levada pelos bandidos.
O policial atacado pediu reforço, mas quando a ajuda chegou o trio já havia fugido. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Bandidos explodem agência bancária em Alto do Rodrigues e atiram em lojas

PASSANDO NA HORA
Por volta das 3:30hs da madruga desta quarta feira hoje 07 de setembro de 2016, criminosos explodiram a agência do Banco Bradesco da cidade de Alto do Rodrigues no Rio Grande do Norte. De acordo com a Policia Militar, cerca de 15 criminosos armados em dois carros, tipo Saveiro cabine dupla e um Fox, ambos de cor branca e duas motocicletas davam apoio a ação criminosa. Ainda de acordo com informações, o bando se dividiu em dois grupos, atirando a esmo nas lojas no centro da cidade. 
Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso e nem se tem informações se os criminosos conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos.