BLOG

BLOG

terça-feira, 6 de setembro de 2016

PRECONCEITO RACIAL COM CANDIDATO A VEREADOR EM CORONEL EZEQUIEL


O candidato a vereador Silva de Coronel Ezequiel, por ser do lado contrário ao partido da oposição ao atual prefeito e candidato a reeleição, foi vítima de racismo em redes sociais, onde o perfil dizia “não suporto esse nego”, “neguinho abusado”, e outro completou “esse é nojento”.
Esse crime se enquadra em pratica em induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, se cometido por intermédio dos meios de comunicação social, ou publicação de qualquer natureza e injúria mediante preconceito.

Acidente com vítima fatal foi registrado na BR-304 no município de Itajá

FOCOELHO
Na noite desta segunda feira 05/09 por volta das 20:30hs aconteceu um acidente na BR-304, mais precisamente na entrada da cidade de Itajá. Segundo informações, no acidente teve como vítima fatal a pessoa conhecida até o momento por Wilson que residia na Acauã de Dentro.
O mesmo na tentativa de atravessar a BR-304 em sua motocicleta, uma Shineray de placa NNT 2523, quando foi colhido por uma carreta de placas AYG 1575 de Toledo/PR tendo morte no local.

A polícia Militar de Itajá, sob o comando do Sargento Adibens encontra-se no local realizando os procedimentos cabíveis. A PRF já foi acionada juntamente com os peritos do ITEP.

Suspeitos entram em confronto com a PM, dois acabam mortos e outro ferido


Uma perseguição e tiroteio terminou com três suspeitos baleados e dois deles acabaram morrendo, na noite desta segunda-feira (5). A ocorrência aconteceu na BR 226, na altura do Distrito de Mangabeira, em Macaíba.
Os policiais do Batalhão de Choque informaram que quatro homens estavam dentro de uma TR4. A polícia recebeu a informação de que eles estariam praticando assaltos e ao se deparar com o veículo, passou a segui-lo.
Os suspeitos perceberam e então houve uma troca de tiros, ainda segundo a PM. O cabo Brandão, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o bando vinha sendo seguidos por dois populares em outro carro e que acionaram os policiais passando os detalhes dos suspeitos.
Durante o confronto, três dos suspeitos acabaram sendo atingidos. Eles foram levados para a UPA de Macaíba, mas dois não resistiram e morreram. O terceiro foi transferido para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
A Polícia Militar informou que foram apreendidas duas armas em poder dos suspeitos. O quarto envolvido conseguiu escapar por um matagal e ainda não foi localizado.

Fonte: Portal BO