BLOG

BLOG

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

PM leva paulada e tem arma roubada durante assalto em Parnamirim, RN

G1/RN
Um subtenente da Polícia Militar foi agredido com uma paulada na cabeça e teve sua arma roubada na manhã desta quarta-feira (7) quando fazia atividades físicas na Lagoa do Bonfim, balneário que fica em Parnamirim, cidade da Grande Natal. Segundo a própria PM, o policial reagiu ao assalto e ainda chegou a balear um dos criminosos, que mesmo ferido conseguiu fugir. Socorrido ao hospital, o subtenente passa bem.
Ainda de acordo com a PM, o assalto aconteceu por volta das 6h. Dois homens se aproximaram em uma motocicleta e renderam o subtenente, que resistiu e entrou em luta com os criminosos. O policial contou que atirou e que atingiu um dos ladrões, mas acabou sendo agredido com uma paulada na cabeça e teve sua arma, uma pistola calibre 380, levada pelos bandidos.
O policial atacado pediu reforço, mas quando a ajuda chegou o trio já havia fugido. Buscas foram feitas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado.

Bandidos explodem agência bancária em Alto do Rodrigues e atiram em lojas

PASSANDO NA HORA
Por volta das 3:30hs da madruga desta quarta feira hoje 07 de setembro de 2016, criminosos explodiram a agência do Banco Bradesco da cidade de Alto do Rodrigues no Rio Grande do Norte. De acordo com a Policia Militar, cerca de 15 criminosos armados em dois carros, tipo Saveiro cabine dupla e um Fox, ambos de cor branca e duas motocicletas davam apoio a ação criminosa. Ainda de acordo com informações, o bando se dividiu em dois grupos, atirando a esmo nas lojas no centro da cidade. 
Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso e nem se tem informações se os criminosos conseguiram levar dinheiro dos caixas eletrônicos.

VEÍCULO ROUBADO EM NATAL PODE TER SIDO USADO EM AÇÃO CRIMINOSA NA CIDADE DE TENENTE LAURENTINO CRUZ

J JÚNIOR
Um veículo Fiesta ano 2005 tomado de assalto por volta das 19h do último dia 31/08/16 em Nova Natal, Natal, pode ter sido usado em uma ação criminosa na cidade de Tenente Laurentino Cruz na madrugada do último dia 02/09/16 como mostra o vídeo acima.
Se você avistar esse carro circulando por aí acione a polícia através do 190 ou se preferir pode entrar em contato direto com o dono do carro pelo o telefone (84) 9 9414-6106, zap, zap, que gratifica bem quem ajudar a encontrá-lo.
O proprietário reconheceu o veículo ao visualizar as imagens das câmeras de segurança.