BLOG

BLOG

domingo, 11 de setembro de 2016

JOVEM E ASSASSINADA NA NOITE DESTE DOMINGO 11/09 EM JAÇANÃ

Segundo informação uma jovem foi assassinada pelo seu companheiro no inicio da noite deste Domingo 11/09, no Bairro São Jose aqui em Jaçanã. A jovem e conhecida de todos de Jaçanã o nome dela é Eleika.

João Pessoa/PB: mulher é morta pelo companheiro ao amamentar bebê de 2 meses


Um homem matou a esposa com um tiro de espingarda 12 na cabeça, na noite desta sexta-feira (9) na comunidade Padre Ibiapina, no Bairro das Indústrias em João Pessoa.

Informações preliminares dão conta que a mulher, identificada apenas como Geysa, estava amamentando uma criança de dois meses, quando o acusado conhecido como Alife chegou, tirou a criança dos braços da mãe, colocou num sofá e em seguida efetuou o disparo mortal na mulher, que morreu na sala da casa.


De acordo com a Polícia, após cometer o crime o suspeito correu, dizendo ter cometido uma besteira. A polícia vai investigar as circunstâncias do crime. Da Barra Pesada, via O Comunicador!

Diario Lagespintadense

FAVADA NO GURJAU COM TAÚ 55

VEJA AS FOTOS




































Duplo Homicídio: Dois são executados e um é baleado em Almino Afonso


Um duplo homicídio foi registrado por volta das 20h deste sábado (11) na cidade de Almino Afonso no Alto Oeste Potiguar, onde segundo informações da Polícia Militar, á vítimas identificadas como “Toca” e “Irandir”, que foram mortos no meio da rodovia que liga a cidade de Antônio Martins a João Dias.
Uma terceira vítima identificada como João Paulo, teria corrido para dentro do matagal possivelmente baleado e a suspeita é que a vítima, também esteja morta no local.
As informações foram passadas por um quarto jovem que ao perceber o ataque, conseguiu corre para dentro do mato e se escondeu, enquanto as vítimas eram executadas por desconhecidos.
A Polícia Militar e civil da Região realiza diligências com objetivo de encontrar o jovem baleado, como também os atiradores. Informações de moradores da região, dão conta que algumas das vítimas teriam envolvimento com crimes.

Mossoró registra o 161º homicídio de 2016

PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio por volta das 04:00hs deste domingo 11 setembro 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no Bairro Bom Jesus. De acordo com as primeiras informações a vítima identificado como Carlos Augusto Rodrigues da Costa Junior 20 anos de idade, que residia na cidade de Governador Dix-Sept Rosado foi morto a tiros quando saia de um bar. Segundo informações dois homens que também estavam de moto, encostaram e efetuaram vários disparos na vítima quando ele reduziu a velocidade da motocicleta para passar numa lombada. O jovem era apontado por vários delitos na região e seu pai que mora no mesmo bairro onde aconteceu o crime, informou a polícia que o mesmo costumava portar arma de fogo. A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão. Essa a 161ª Morte violenta em Mossoró em 2016.