BLOG

BLOG

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Polícia Civil de Santa Cruz prende dupla com arma e motocicleta roubada


 Uma ação conjunta da 9a. Delegacia Regional de Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, resultou na prisão em flagrante de dois homens, no bairro Paraíso, na cidade de Santa Cruz, nesta sexta-feira (16). Keivissom Sampaio da Silva, conhecido como “Lulinha”, 19 anos e Edes da Silva Lopes, vulgo “Gago”, 22 anos, foram detidos durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Na casa dos suspeitos, os policiais encontraram uma espingarda, um revólver calibre 32 e uma motocicleta roubada. O veículo havia sido subtraído em julho deste ano, no Sítio Caiçarinha. A dupla vai responder pelos crimes de posse ilegal de armas e receptação de veículo roubado.
190RN

Policia Militar prende jovem com moto roubada na prainha de Grossos

O Sgt jonas Lourenço e o Soldado Carlos Melo, prenderam um meliante vulgo VITINHO o mesmo foi pego em Grossos com uma moto roubada.

Operação das polícias Civil e Militar prende homens acusado de matar companheira em Jaçanã no último final de semana

Edipo Natan
Em operação conjunta das policias Civil e Militar, foi preso no final da tarde de hoje Ricardo Tomé dos Santos, vulgo Nego, de 31 anos.
O homem é acusado de matar sua companheira Eleika Talia Venancio Soares, de 19 anos, na noite do último domingo em Jaçanã. Ele foi preso na zona rural do município, após investigações que levaram a sua prisão. Existia um mandado judicial em aberto para prendê-lo.
Segundo as investigações, Ricardo Tomé dos Santos matou sua companheira, dentro de casa, com disparos de arma de fogo. Ele estaria embriagado e teria brigado com a vítima, efetuando disparo contra a jovem, que morreu no local.
Dois dias após o crime, o acusado apresentou-se na delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz, com dois advogados, alegando que o disparo do revolver foi acidental. Ele foi liberado, na forma da lei, mas o delegado regional Silva Junior representou pela prisão preventiva contra Ricardo Tomé, com base nas provas colhidas na investigação. A prisão foi decretada pela Justiça, sendo realizada nesta tarde durante a operação.
O acusado encontra-se detido no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz à disposição da Justiça.

GTO apreende arma de fogo e recupera motocicleta em João Câmara


Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) realizavam patrulhamento nesta quinta-feira (15), na cidade de João Câmara, quando apreenderam um revólver municiado e recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada a poucos minutos naquela localidade.
Após serem acionados pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), o GTO realizou diligências e localizou um homem em atitude suspeita. Apesar do rápido cerco realizado, o indivíduo conseguiu fugir por uma região de mata densa, abandonando o armamento e o veículo que foram apreendidos pelos policiais. A PM permanece nas buscas a fim de localizar e deter o infrator. Já o material foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários.

ROCAM recupera cinco veículos com registro de roubo em Felipe Camarão

SESED
Policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) recuperaram na manhã desta quinta-feira (15), no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, cinco veículos com registro de roubo. Entre eles estavam quatro motocicletas e um veículo Gol de cor cinza.
Os veículos foram localizados durante um patrulhamento ostensivo realizado pela ROCAM com o intuito de reduzir os índices de violência na capital.

PM APREENDE ARMA DE FOGO E COCAÍNA NA NOITE DESSA QUINTA EM CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Policiais Militares da 3ª CIPM dando continuidade a operação “tolerância zero” realizavam uma blitz de rotina na Avenida Getúlio Vargas, entrada da cidade de Currais Novos, onde vários veículos foram parados e abordados. Por volta das 23 horas em um dos veículos abordados foi apreendido aproximadamente 50 gramas de cocaína pura e um revólver calibre 38 da marca Rossi. Dois homens que estavam no veículo foram presos, eles foram identificados como; JOSÉ IVANILSON S. SILVA DE 27 ANOS residente na rua Cândido Mendes, em Currais Novos e IZAAC FERNANDES DE LIMA, 34 ANOS, residente na rua Manoel Félix, também em Currais Novos.
A dupla foi encaminhada a delegacia para confecção do flagrante.
O comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci, tem intensificado o policiamento nas ruas de Currais Novos e com blitz surpresas nas entradas da cidade sempre abordando veículos e pedestres, dando continuidade a operação tolerância zero, os resultados estão aparecendo com apreensões de armas e drogas.
No primeiro dia desse mês de Setembro cerca de 40 mil reais em crack foi apreendido com uma mulher que seguia em um táxi de Natal para Currais Novos.
Essa é a 20ª arma de fogo apreendida no município de Currais Novos nesse ano de 2016.

Panfletagem na zona rural de Coronel Ezequiel, Taú e Thalles foi lindo.

 Nesta Quinta Feira, foi a vez do 55 Taú e Thalles saírem na zona rural fazendo as panfletagem e colagem de fotos, com muita gente fazendo a festa da vitoria do 55 em Coronel Ezequiel.
E NAO ESQUECENDO QUE DOMINGO TEM COMÍCIO DO 55 RUMO A VITÓRIA