BLOG

BLOG

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Homem é assassinado quando chegava para trabalhar na zona Norte

Crime aconteceu na manhã desta terça-feira.


No início da manhã desta terça-feira (20), um assassinato foi registrado no Nova natal, na zona Norte da capital. Um homem foi morto com cinco tiros, quando chegava para trabalhar em um depósito de material de construção.
André Marcio Silva de Castro, de 33 anos, estava abrindo o depósito quando foi surpreendido por outro homem armado que se aproximou e atirou.
Uma irmã da vítima que esteve no local do crime contou que uma testemunha teria relato que André ainda chegou a conversar com o assassino. Tal testemunha teria ouvido a vítima dizer: “eu não tenho não”. Em seguida, ouviu os disparos.
André Márcio já tinha sido preso no passado pelo crime previsto na Lei Maria da penha. Além disso, ainda de acordo com familiares, ele também foi usuário de drogas no passado, mas atualmente não teria nenhum envolvimento com entorpecentes.
PortalBO

Ladrões invadem ótica na cidade de Jardim de Piranhas e fazem arrastão



JAIR SAMPAIO
A renomada ótica A Graciosa, com sede em Jardim de Piranhas, teve a ingrata visita de quatro elementos que adentraram às dependências físicas da mesma e fizeram um verdadeiro arrastão.
Os bandidos ainda não foram identificados, eles estavam encapuzados, o que pode dificultar a identificação visual, mas a polícia já trabalha nas investigações. O fato se deu nessa madrugada, 20.
Testemunhas disseram à polícia que viram ao menos cinco homens em fuga, e que estes elementos estavam em um Fiat Uno, sendo este, segundo informações, da cor branca.

Acusado de matar auditor da Riachuelo dá detalhes e disse que o matou em Mossoró e transportou o corpo no próprio carro da vítima

ACUSADO
VÍTIMA
FIM DA LINHA
O auditor Fiscal das lojas Riachuelo, Dinarte Bezerra da Silva Filho, de 36 anos de idade, encontrado na quarta feira dia 14, enterrado no município de Taipu no litoral Potiguar, foi assassinado por esganadura, nas proximidades da Praça do Rotary no bairro Nova Betânia em Mossoró. 
A revelação foi feita pelo acusado do crime, Dayvson André Silva de Oliveira de 23 anos, ao delegado Luiz Fernando titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró que investigou o caso.
Dayvson está preso na cidade de João Câmara onde foi autuado por ocutação de cadáver, já que não havia flagrante por homicídio ou latrocínio. 
Segundo o bacharel Luiz Fernando, Dayvson revelou que na madrugada de domingo dia 21 de agosto, os dois estavam em um restaurante e em determinado momento, saíram e foram até o hotel onde a vítima estava hospedada.
Quando retornaram ao restaurante os dois se desentenderam e Dayvson acabou matando o auditor fiscal estrangulado. Ainda de acordo com o Dr. Luiz Fernando, Dayvson disse também que após matar seu amigo, deixou o corpo no banco traseiro do carro, trancou as portas e viajou para Parnamirim e dois dias depois voltou para Mossoró, onde transportou o corpo até Taipu e o enterrou. 
Como o auditor fiscal foi assassinado em Mossoró, o crime entra nas estatísticas de homicídios, no município passando assim para 165 o número de pessoas assassinadas na cidade neste ano de 2016.

O povo quer o liso!



A política é inconstante; fato número um. A política é feita por pessoas inconstantes; nem sempre. A política pode ser inconstante com um fato novo; na maioria das vezes. Jaçanã sempre surpreendeu a região Trairi, e ao lado de Campo Redondo são as cidades que não aceitam muito da política “feijão com arroz”. É preciso mais para convencer o eleitorado.
Após as impugnações do ex-prefeito Uady e do ex-vice-prefeito Evanuel, ex-aliados e principais adversários nas eleições deste ano de 2016, em Jaçanã, uma terceira via surpreende a política municipal da cidade serrana. É o tal do “liso”.
Liso? E quem disse que candidato liso ganha eleição? Não sei, mas em Jaçanã uma candidato sem tradição política, professor e filiado a um partido sem força política nacional e estadual vem se destacando. O professor Oton Mário, que tem alto conceito na educação de Jaçanã e até a nível estadual, é candidato pelo PSol e não era considerado favorito até uma sequência de fatos.
Uady Farias, ex-prefeito, não reunia condições jurídicas para ser candidato, foi impugnado, recorreu e renunciou. Em seguida lançou a esposa, Joedia.
Evanuel Paulo, ex-vice-prefeito com Uady, também não conseguiu na Justiça Eleitoral validar sua candidatura e foi impugnado. Após renúncia, colocou sua esposa Alessandra para disputar a eleição.
A eleição dos maridos impugnados e das esposas candidatas não agradou ao povo de Jaçanã, que nos últimos dias aderiram à candidatura do professor Oton Mário, e realizaram uma das maiores movimentações políticas da história do município. O que chamou atenção da região Trairi.
O slogan do professor é muito simples: O povo que o liso! O fenômeno chama atenção e deixa margem de dúvida para a eleição que tem a Família Farias dividida com o rompimento Uady e prefeito Esdras (tio e sobrinho). Com este cenário turbulento em Jaçanã, fica a pergunta-slogan: O povo que o liso?
Dia 02 de outubro saberemos a resposta.
BLOG DO WALLACE

Homem ateia fogo na própria casa e morre queimado dentro dela, em Mossoró/RN


O Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192, foram acionados por volta das 22:20hs desta segunda feira 19 de setembro de 2016, para uma ocorrência na Rua Antônio Barroso no Planalto 13 de Maio em Mossoró no Rio gende do Norte, onde um homem teria ateado fogo no interior de sua residência e permanecido no interior do imóvel.
De acordo com as primeiras informações Severino Ramos da Silva 55 anos de idade, que trabalhava de padeiro teria ameaçado  sua mulher e sua filha com uma faca na mão, obrigando as duas sairem de casa, e em seguida praticou ato, ateou fogo no colchão e em seguida abraçou o mesmo.
Os moradores da região tentavam com baldes de água apagar as chamas porém o fogo se alastrou rapidamente. O Corpo de Bombeiros chegou rápido, porém nada pode fazer para salvar a vida do homem. Segundo relatos dos policiais da ROCAM uma cena realmente chocante ao entrar na casa e ver o corpo totalmente carbonizado na cama.
Segundo vizinhos, ele a esposa sempre vinham brigando constantemente, e por motivos de ciúmes. 
Blog Jair Sampaio

Motociclista sofre acidente na BR-226 próximo a Currais Novos

J JÚNIOR / ADAILSON CARLOS
Um grave acidente, tipo saída de pista, foi registrado nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira, 19/09, na BR-226, trecho estadual entre Currais Novos e São Vicente, já próximo a Fazenda Beja Flor em Currais Novos, onde um motociclista identificado como ALEXANDRE RICARDO DA SILVA residente na rua Othom Filho, bairro Antônio Rafael, Currais Novos, sobrou em uma curva.
Policiais do 2º GPRE foram acionados via COPOM e ao chegarem no local a vítima estava desacordado, porém respirando normalmente. O SAMU foi acionado, prestou os primeiros socorros e conduziu o jovem para o Hospital Regional Mariano Coelho. 
Não temos informações sobre seu estado de saúde.

CASAL FOI PRESO COM ARMA DE FOGO NA ZONA NORTE DE NATAL, A MULHER JÁ HAVIA SIDO PRESA NA ÁREA DE CURRAIS NOVOS

J JÚNIOR
Policiais Militares prenderam um casal na madrugada dessa segunda-feira, 19/09, na avenida Paulistana, próximo a panificadora Pães Dourados, sentido Fronteiras, zona norte de Natal, que estavam em uma motocicleta com um revólver calibre 38 com numeração raspada e 06 munições intactas. Eles foram identificados como ALLYSON LOURENÇO DA SILVA VULGO LALINHO, 20 ANOS E KARLA MICHELE SANTOS DE MELO DE 24 ANOS DE IDADE.
Karla Michele tem passagem por tráfico de drogas na cidade de Caicó e foi presa pela PRF na BR 226, município de Currais Novos, no dia 03 de Junho desse ano na companhia de um adolescente infrator de Currais Novos e estavam com uma moto roubada e um revólver calibre 38 anos com 11 munições intactas. Esse adolescente tinha realizado um assalto a um posto de combustíveis de Currais Novos um dia antes.
Lalinho também responde processos na Justiça por tráfico de drogas e receptação.
A abordagem foi realizada pela guarnição que estava na viatura Fox 07 que fazia um patrulhamento de rotina quando suspeitou dos acusados.