BLOG

BLOG

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

MERCÂNICO SOBREVIVE ATROPELAMENTO DE TRATOR NO ES (VIDEO)


Um mecânico de 60 anos sobreviveu após ser atropelado por um trator na manhã desta terça-feira (21) em Boa Esperança, região Norte do Espírito Santo.
O acidente aconteceu por volta das 10h50 na Auto Peças J Filho. A vítima, Cleide Pasti, consertava o veículo quando o acidente aconteceu e não percebeu que o trator estava engrenado. Ele teve uma fratura em um dos pés.
A dona da oficina, Bianca Schimitdt, contou que Cleide trabalha no local há 30 anos e estava consertando o trator. "Ele foi ligar o veículo para ver se estava funcionando. Ele mexeu na alavanca que desengrena, pois achou que estava tudo certo. O trator, então, saiu andando e empurrando-o. Não sabemos o motivo, ou se foi um problema no veículo", explicou.
Após o acidente, Bianca relatou que o mecânico continuou conversando, e os outros funcionários foram prestar ajuda. "Ele ficou lúcido o tempo todo e levantou. Andou normal. Chamamos a ambulância, que o encaminhou para o hospital da cidade. Prestamos toda a assistência", relembra.
Atendimento
O filho do mecânico, Heitor Pasti, 26 anos, conta que só ficou mais calmo após chegar ao local e ver como seu pai estava. "Eu cheguei e vi que ele estava aparentemente bem. Mantive a calma para resolver tudo. Com certeza foi um milagre meu pai ter sobrevivido". O filho explicou que, após duas horas em observação, Cleide foi liberado do hospital.
Heitor disse que o médico plantonista afirmou que, aparentemente, não havia nenhuma fratura, mas que era preciso fazer uma consulta com um especialista. Ainda nesta terça foi feito um raio-X do tórax e do ombro, mas nada foi detectado. "Eu o levei em São Gabriel da Palha. O médico detectou uma fratura no pé, então pediu para engessar", finalizou o filho.

Veja o vídeo AQUI!!!

Rita Benezath 
Do Gazeta Online

Suspeito de homicídios é capturado em Felipe Camarão

SESED
Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) capturou na noite desta quarta-feira (21), na Travessa Santa Isabel, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal, José Roberto de Brito, 21 anos, que se encontrava foragido da Justiça com um mandado de prisão expedido pelo TJRN/3ª Vara Criminal de Natal, pelo crime de homicídio. José Roberto também é investigado como um dos autores do crime de homicídio que teve como vítima o cabo da Polícia Militar Aurélio, ocorrido no bairro de Cidade Nova, nesta capital.
A prisão de José Roberto de Brito está sendo comemorada pela Polícia Militar que há meses realizava diligências para prendê-lo. O capturado foi conduzido à Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal para realização dos procedimentos necessários e posteriormente seu encaminhamento ao Sistema Prisional do Estado.
Saiba mais
O cabo da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, Marcos Aurélio Lopes, foi morto a tiros na tarde do dia 14 de novembro de 2015, em Cidade Nova, bairro da zona Oeste de Natal. Testemunhas relataram que dois homens armados chegaram a um bar onde ele se encontrava, mandaram as pessoas se afastarem e atiraram contra o policial que morreu no local.