bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Ex-jogador é assassinado a tiros e corpo é encontrado em terreno, na Paraíba


O ex-jogador Júnior César Liberato, 31 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22), em um terreno na cidade de Sousa, no Sertão do estado, a 438 km de João Pessoa. A vítima tinha perfurações provocadas por tiros no braço e na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, pessoas passavam pelo terreno e encontraram o homem morto. A PM foi acionada e confirmou que a vítima tinha sido assassinada com vários tiros e o local foi isolado.
O Samu foi chamado e a equipe médica constatou que o homem teria sido assassinado há mais de seis horas, devido à rigidez cadavérica.
Uma testemunha teria dito que Júnior César jogou durante anos nos times amadores de Sousa, mas atualmente trabalhava como vigilante.
Fonte: Portal Correio

Vítimas de assalto em Potilândia reconhecem assaltante após prisão em Brasília Teimosa

190/RN
Uma equipe de polícia civil da 2ª Delegacia de Polícia prendeu, na manhã desta quarta-feira (21) no bairro de Brasília Teimosa, Maxwell Tavares de Medeiros, 29 anos, suspeito de no dia 28 de outubro de 2009 roubar um estabelecimento comercial, localizado no Conjunto Potilândia, Zona Sul da capital.
A prisão foi realizada através de mandado de prisão preventiva, sendo Maxwell reconhecido por testemunhas pelo crime. Ele também é suspeito de cometer outros roubos na capital. Maxwell foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.