bvbvbv

bvbvbv

kekeço

kekeço

FERNANDINHO

FERNANDINHO
VIAGENS

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

COLISÃO DE CARRO E MOTO DEIXA UMA VITIMA FATAL NA RN 015 ZONA RURAL DE MOSSORÓ

PASSANDO NA HORA
Um grave acidente tipo colisão envolvendo carro e moto deixou uma vítima fatal no final da manhã desta sexta feira 23 de setembro de 2016,na RN 015,na entrada da Comunidade do Juremal Zona Rural de Mossoró a Baraúna no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações o condutor da moto Yamaha Crypton identificado como Natercio de Aquino Filho 49 anos de idade,morador da Comunidade,colidiu com um veículo Corsa Classic de cor preta placas HWK 3055 Mossoró-RN.Uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192,foi acionada mas o mesmo não resistiu e morreu quando estava a caminho do Hospital Tarcísio Maia.
Policiais Militares da TOR 01 do 2°DPRE sob o comando do Sargento Almeida e os Sd"s Clementino e Willame estiveram no local registrando a ocorrência.





POLICIAIS DE JAÇANÃ ENCONTRA MOTO NA LAGOA DE SÃO DOMINGO, SUSPEITA DE MOTO ROUBADA

Na tarde desta Sexta Feira 23 /09  os PM de Jaçanã soldado Aparecido e o soldado França, encontraram uma moto coberta dentro do mato, no sitio são domingos nas imediações da Lagoa, segundo os policiais tem suspeita que a moto seja roubada.






Operação conjunta cumpre mandado de busca e apreensão em Caicó

SESED
Policiais do 3º Distrito do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (3º DPRE), em apoio a Polícia Civil, cumpriram mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (23), no bairro João XXIII, na cidade de Caicó, e capturaram Pedro Henrique Mayalison, de 23 anos. Na abordagem, os policiais também localizaram um revólver e uma espingarda  de calibre 32.
Pedro Henrique que já passou pelo sistema prisional e é suspeito por outros crimes, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Outras ações estão em andamento na cidade.

Com dez disparos, homem é assassinado em Parnamirim


Maxsuel Santos do Nascimento, de  27 anos, morreu na noite desta quinta-feira (22) após ser alvejado por 10 disparos de arma de fogo na Rua Cleiton Bezerra, em Parnamirim. Segundo a Polícia Militar, Maxsuel Santos teria sido surpreendido por dois  homens que se aproximaram e efetuaram os disparos. Populares chegaram a informar que os atiradores queriam roubar o veículo da vítima e por isso atiraram. A hipótese de roubo seguido de morte não está descartada pela Polícia nem a de execução. Nas redes sociais, diversos amigos da vítima publicaram frases de lamentações pela violência brutal na cidade.
PortalBO

Bandidos explodem Banco do Brasil em Cuité e tocam terror durante a madrugada

Rede Mais Noticias
As primeiras informações são de que bandidos, fortemente armados, explodiram o Banco do Brasil da cidade de Cuité/PB. Algumas pessoas foram feitas reféns.
Segundo relatos de moradores um intenso tiroteio, foi registrado próximo ao Batalhão de Cuité/PB para inibir a saída dos policiais.
O banco do Brasil que fica na área central da cidade ficou parcialmente destruído.
Informações dão conta que clientes de bares tiveram que ficar trancados para evitar que fossem atingidos por tiros
As primeiras informações dão conta que uma Frontier foi usada pelos bandidos mais a policia acredita que eles usaram outros carros.
Muitos grampos foram espalhados em toda a região e policias militares e civis trabalham para tentar capturar os bandidos.
Foi cerca de 1 hora de disparos.